Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

63 Tips By Axel


FrangoGainer

Posts Recomendados

infelizmente a maioria das coisas não posso seguir

falta de $$

Tirando a questao organica, a maioria dos suplementos nao sai caro.

Dicas muito boas, mas para o basicão né, pq nao citou drogas que são MUITO presentes no Bodybuilding.

54- 1Hr Max. Workout - Faz tempo q nao posso dos 50min.

O termo "bodybuilding" foi adaptativo, nossa conversa foi em Sueco, passei para o ingles, porem

nao consegui passar para o portugues ja que das 3 e a que eu menos domino. nao achei nenhuma palavra em portugues similar.

A questao das drogas nao domino e nem e de meu interesse, a unica sinceramente que acho tentadora e o GH.

Nao sei se pode ser chamado de basicao ou nao visto que a maioria ate mesmo dos bodybuilders nao o fazem.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae Frango blz? Durmo cerca de 6 hrs por noite, acha que isso atrapalha muito nos ganhos?

Posso estar enganado, ha uma pesquisa que fala que noites de sono inferiores a 6Hrs podem diminuir em ate 40% sua testosterona, tendo em mente que ha uma margem de erro, diria que nao ha maleficios porem nao ha beneficios em dormir 6Hrs por noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a questao organica, a maioria dos suplementos nao sai caro.

O termo "bodybuilding" foi adaptativo, nossa conversa foi em Sueco, passei para o ingles, porem

nao consegui passar para o portugues ja que das 3 e a que eu menos domino. nao achei nenhuma palavra em portugues similar.

A questao das drogas nao domino e nem e de meu interesse, a unica sinceramente que acho tentadora e o GH.

Nao sei se pode ser chamado de basicao ou nao visto que a maioria ate mesmo dos bodybuilders nao o fazem.

sai caro sim.. arginina isolada , as vitaminas, etc. Caro do tipo, só quando não depender de meus pais.

__________-

frango vc não é natural, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas muito boas, mas para o basicão né, pq nao citou drogas que são MUITO presentes no Bodybuilding.

54- 1Hr Max. Workout - Faz tempo q nao posso dos 50min.

Hoje já não penso que ter treino de menos de uma hora é fundamental, fundamental é não passar mais de uma hora treinando errado, então nesse sentido é melhor limitar mesmo, mas pra quem sabe o que está fazendo e pra quem se alimenta adequadamente, passar mais de uma hora não tem problema, embora não seja realmente NECESSÁRIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai caro sim.. arginina isolada , as vitaminas, etc. Caro do tipo, só quando não depender de meus pais.

__________-

frango vc não é natural, certo?

Entendo, nao sei como sao os preços ai...

Mas como eu citei, nao dependa de um item para todos os outros... quanto mais for POSSIVEL melhor, nao se force...

Nao, nao sou natural a alguns poucos meses, 50mg Oxan/dia durante 7 semanas, 6,5Kg de ganho de peso em geral,

mas nao domino o assunto, e tentei fazer o ciclo menos lesivo possivel ao meu eixo, ja que nao tinha nem tenho certeza do que estou/estava fazendo.

Hoje já não penso que ter treino de menos de uma hora é fundamental, fundamental é não passar mais de uma hora treinando errado, então nesse sentido é melhor limitar mesmo, mas pra quem sabe o que está fazendo e pra quem se alimenta adequadamente, passar mais de uma hora não tem problema, embora não seja realmente NECESSÁRIO.

Mas por exemplo Stock, consigo fazer 20 series de remadas e puxadas em 1h, fazer 25~30 series de remadas e puxadas dando o devido descanso com a devida alimentaçao em 1h e meia de treino, seria algo melhor, pior ou daria no mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Segunda a Sexta durmo 4~5 horas e Sabado e Domingo durmo umas 10~11 horas.

Atrapalha tanto assim? ou o sabado e domingo consegue dar uma compensada?

As 2 opções que tenho pra dormir mais : Não treinar ou Não ir pra escola auahuhaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...