Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris - Início De Ciclo...


Ironfisio

Posts Recomendados

Deu uma boa diferenca heim cara, ta com um shape show!

Ganhou com qualidade, parabens

Valeu man...tbm gostei da diferença...abrazz

massa cara, 4kg nada mal, eu to querendo usar tt mais to com medo pois to com 18 anos (acabei de fazer).

Axo q num tem mto problema naum man, o TT eh natural neh, soh vai aumentar a produção de testosterona, num eh como os anabols q interrompem a produção do organismo por estar sendo injetado sintetico, são formas de ação diferente entende?!? Abrazz

Ganhou 4kg só usando Tribulus? Ta bom demais cara, tem nego que nem em ciclo ganha isso, pois perde muito no pós ciclo.

Agora nem parece que vc tem 1,89m e nem 84kg. Deve ser a foto também, engana muito. É que olhando assim parece que seu tronco é curto em comprimento. Se for isso mesmo, parabêns. E é foda destacar os braços, veja só, vc tem 40cm de braço e nem parece por causa da altura huahuea. Sofro do mesmo problema e tenho peso de papel kkk

Abraços e bons treinos

Aauhauhuaauha...bom minha altura em pesos são esses mesmo man, apesar q soh de perna eu tenho mais de 1,10cm rs, mas as medidas taum certinhas...pois eh os bra~ço eh um problema mesmo, como o umero eh mto longo, com o braço relaxado, o musculo parece bem mais fino do q realmente eh... <_< abrazz

po Ironfisio dahora em mano, se eu ganhar 4 kg ta bom d+ pra mim

e como o marcelobra1 disse foi ganho com qualidade mesmo :)

parabens mano

abrass

Valeu BrunoxD, boa sorte pra ti parceiro...abrazz

Já pedi o meu e agora que vi esse relato aumentou o animo.

E aumentou o animo vendo que o Ironfisio tem o corpo muito parecido com o meu.

Intaum eh a gente Bruno rsrs, boa sorte aee e bora crescer rs...abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara todos os relatos que vi de tt tanto do magro.boy quanto do Ironfisio eles ganharam en torno de 2 a 3 cm de braço e en torno de 4 a 5 kg, cara eu vo experimenta tt do chacal mesmo, se ferre, tenho receio pois tenho 18 anos e minha barbva começou a crescer agora, e tt mexe com o hormonal né, então é isso q me da medo.

mais vamo nessa, em breve meu relato aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou experimentar o TT, gostei dos seus ganhos!

agora foto de cuequinha cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte ae man...e abafa o caso da cuequinha hein rsrs :lol:

cara todos os relatos que vi de tt tanto do magro.boy quanto do Ironfisio eles ganharam en torno de 2 a 3 cm de braço e en torno de 4 a 5 kg, cara eu vo experimenta tt do chacal mesmo, se ferre, tenho receio pois tenho 18 anos e minha barbva começou a crescer agora, e tt mexe com o hormonal né, então é isso q me da medo.

mais vamo nessa, em breve meu relato aqui no fórum.

Boa sorte ae parceiro, vc tambem terá bons ganhos tenho certeza...e ta add jah man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom vi as fotos do nosso amigo ai e pow ele tem uma massa magra boa ! coisa que muita gente busca e naum consegue rs ! bom eu comecei meu ciclo de TT ontem tomei dois ontem mas hj ja comecei a tomart 3 ! senti um animo ontem e não sei se foi o psicologico mas peguei mais peso ja ... malhei biceps e triceps e cheguei a pegar 20kg de cada lado na rosca direta ! na rosca alternada com halteres fiz com haltere de 16kg... bom vamos ver o que vai dar pra ganhar com o TT e vo postando aki os ganhos ! depois vo postar uma foto minha de agora pra poder comparar no final tbm ! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Hoje li todo os seu relato.

Tenho usado TT a pelo menos 15 dias e senti uma diferença interessante.

Eu fiquei sem treinos com peso por aproximadamente 1 ano,

esses dias em que eu tenho tomado TT foram os dias que eu voltei a treinar,

sei que a memória muscular ajudou,

mas meus musculos tem voltado ao tamanho bem mais rápido que eu imaginava,

o aumento de força tem sido notável,

principalmente nos musculos maiores,

tenho aumentado as cargas a cada treino.

Vc comentou sobre crescimento de barba,

eu tive a mesmo 'problema',

eu sempre tive bem pouca barba,

quase nada,

e agora tenho barba pra fazer todos os dias.

Vou acompanhar teu relato.

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...