Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris - Início De Ciclo...


Ironfisio

Posts Recomendados

Publicidade

Deve te aumentado sim mano, qual sua idade?

Vou comprar entao kkkkkk me sinto mal por nao ter barba :(

Fiz 19 agorah man, sempre fui meio atrasado pra esses negocios de pêlo e tals, axo q precisava desse empurraozinho de testosterona hehehe....

Opa beleza Jovem?

Tb to fazendo um ciclo de TT, não to fazendo relato, mas vou fazer os exames de Testostero total, pra ver se vai aumentar mesmo.

No mais boa sorte ai pra vc,

e bons ganhos

abraços

Depois avisa aqui qnto aumento mais ou menos blz man.....abrazz

Se levar em consideração que ele aumenta o nível de testo, é normal que apareça mais pelos mesmo.

Eh o q eu pensei tbm, jah vi outros relatos de aumento de pêlo por aki no forum...

aumento de barba? ciclo de tribulus? é brincadeira isso neh? cada noob ein...

Vishi parceiro axo q vc num tem mta moral naum, nem membro tu eh rsrs, mas valeu por postar aki BANIDO suahsuahsuahsuah.... :lol: abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu notou mais definicao no teu shape? É que vi relatos onde sentiram maiores traços musculares, qualidade muscular..

Se pesou mano?

O shape ta dahora cara, eu sempre tive mais definição q volume intaum num vi "akela" diferença na definição, soh q eh bem diferente da creatina por exemplo q daa aquelah inchada sabe, o tribullus cresce definido msm, bem legal... :rolleyes:

Pesei man....to com 82,2kg, comecei com 80kg, to curtindo, era osso aumentah 1 grama rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee mlks...blz?? Postando com um dia de atraso, pqm peguei uma dor de garganta do c* q atrapalho minha semana toda de treinos, soh fui 3 vezes na semana....pqp, ficar mal no meio do ciclo eh f* mas blzz, ai vai o post....

:angry:

3° SEMANA ( de 14/10 a 21/10 )

Pontos Positvos (+):

Manutenção da força (num consegui aumentah os pesos, mas tbm num abaixo nem ferrando)

Resistência

Mais ânimo no treino (pelo menos consegui ir pra academia, se fosse antes num ia a sem inteira)

Libido a 1000 (de olho na enfermeira rsrs)

Desenvolvimeto muscular notável mantido

Manutenção do apetite

Pontos negativos (-):

Aumento na urina (frequencia)

Suor no treino ( menos q 1° semana tbm )

Espinhas ( no rosto e nos braços )

Eh isso ae, bora pra 4° Semana, espero q sem + problemas.....abrazz <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...