Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-


Roll's

Posts Recomendados

Foda desses livros de PUA, é que muitos deles fala que vc tem que mentir pra conseguir uma mulher!

Kkkkkkkkkk homens que mentem pra poder transar não são homens de verdade! O bom é que com eles vc consegue perceber os padrões e aprende muito de como a coisa toda funciona, ou a dar nome aos bois! O problema ao meu ver é que esse tipo de livro, tenta criar regras pra coisas onde regras simplesmente não existem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda desses livros de PUA, é que muitos deles fala que vc tem que mentir pra conseguir uma mulher!

Kkkkkkkkkk homens que mentem pra poder transar não são homens de verdade! O bom é que com eles vc consegue perceber os padrões e aprende muito de como a coisa toda funciona, ou a dar nome aos bois! O problema ao meu ver é que esse tipo de livro, tenta criar regras pra coisas onde regras simplesmente não existem!

Bom, ESTE do Daniel X não falou em mentira.. apenas em ser natural e ir direto ao ponto...

fala em não tentar agradar e se preocupar com a opinião de alguém que vc nem conhece, por exemplo!

Eu gostei... estou lendo cada linha com muita atenção.. hahahaha

Claro que tem que ter a consciência de saber interpretar. Senão só vai fazer merda por aew..

Enfim, fica a dica! Conhecimento nunca é demais!

Já li o livro desse cara, tem umas sacadas boas, mas é PUA.

E PUA é foda, não curto porque é muito superficial.

Total!

Mas dá pra filtrar muitas coisas positivas..

Por exemplo... as técnicas de abordagem são simples e naturais... em nenhum momento

o cara se expõe de forma grosseira... fala tudo que ele quer, mas na elegância! haha

Gostei...

vale apena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ESTE do Daniel X não falou em mentira.. apenas em ser natural e ir direto ao ponto...

fala em não tentar agradar e se preocupar com a opinião de alguém que vc nem conhece, por exemplo!

Eu gostei... estou lendo cada linha com muita atenção.. hahahaha

Claro que tem que ter a consciência de saber interpretar. Senão só vai fazer merda por aew..

Enfim, fica a dica! Conhecimento nunca é demais!

Total!

Mas dá pra filtrar muitas coisas positivas..

Por exemplo... as técnicas de abordagem são simples e naturais... em nenhum momento

o cara se expõe de forma grosseira... fala tudo que ele quer, mas na elegância! haha

Gostei...

vale apena!

Kkkkkkkk Se eu falei até o título do livro que era do trecho citado antes, subentende-se que eu já li o livro!

O David X"! Desses "puas" é o cara que mais curto, por ser algo mais ao meus estilo! Falar na cara mesmo e foda-se se a vadia achar ruim! Se ela não me quiser eu encontro quem queira! Ele é a única exceção desses caras! O resto se tu for ler vai ver que o que tô te falando é verdade! Muitos outros os cara confundem um sujeito sem educação como um cara cafajeste! kkkkkkkk No mais leia os livros sim, existe muita informação bacana neles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real a parada é confiança e SÓ.

Confiança e falar coisas que a guria goste de escutar, que prenda atenção em você.

Comecei a parar de ler esses livros/artigos de PUA em trechos que diziam as seguintes bobagens:

"Nunca deixe de usar frases que mostram que você esta querendo o que é seu de direito:

Vou ter ter!

Você vai ser minha!"

só lembro dessas agora, mas da pra ver o tamanho da bobagem.

Não consigo imaginar chegar numa mulher que vc nunca viu na vida e falar umas coisas dessas. Ela vai achar que você é um louco.

é como meu professor disse numa palestra... hoje as pessoas precisam de um guia para tudo, "COMO FAZER AMIGOS" "COMO ATRAIS MULHERES" "COMO CRESCER NA VIDA" livros de auto-ajuda que são tão vazios e superficiais, cheios de frases de efeito e diálogos que nem em novela se vê mais.

Ande arrumado, use um perfume de homem bom, ande com o carro lavado, esteja em forma, e converse, é tão óbvio que uma pessoa só fará sexo com a outra por que estra atraída fisicamente, ou por outro motivo que desperte interesse (bom papo , dinheiro etc)

se existisse uma "receita mágica" que faz com que qualquer mulher lhe-dê , pode ter certeza que ela estaria escondida a sete chaves. Não em qualquer forum/sitezinho de internet, cada caso é um caso; cada pessoa é uma pessoa.

e agora uma experiencia pessoal só para exemplificar meu modo de ver

Uma vez fiquei com uma loira linda numa balada..uma boate muito cara, eu estava lá tinha umas duas horas, e não tinha arrumado nada.. (tinha até tentado)..até essa loira aparecer... e sabe de onde tudo começou? por causa de uma tatuagem no meu antebraço do Charlie Brown que eu tinha feito! Ela viu quando estava no balcão do bar para pegar uma caipirinha e comentou "nossa que legal sua tattoo" daí pronto, a conversa foi indo e rolou "cê curte tb" "curto" "ahh que legal, eu sou fulana e vc?" "blá blá blá"

agora imagina se isso funcionará com todas? claro que não!!!

então não existe fórmula.. prefiro acreditar em saber identificar as oportunidades e aproveitá-las.

minha opinião!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real a parada é confiança e SÓ.

Confiança e falar coisas que a guria goste de escutar, que prenda atenção em você.

Comecei a parar de ler esses livros/artigos de PUA em trechos que diziam as seguintes bobagens:

"Nunca deixe de usar frases que mostram que você esta querendo o que é seu de direito:

Vou ter ter!

Você vai ser minha!"

só lembro dessas agora, mas da pra ver o tamanho da bobagem.

Não consigo imaginar chegar numa mulher que vc nunca viu na vida e falar umas coisas dessas. Ela vai achar que você é um louco.

é como meu professor disse numa palestra... hoje as pessoas precisam de um guia para tudo, "COMO FAZER AMIGOS" "COMO ATRAIS MULHERES" "COMO CRESCER NA VIDA" livros de auto-ajuda que são tão vazios e superficiais, cheios de frases de efeito e diálogos que nem em novela se vê mais.

Ande arrumado, use um perfume de homem bom, ande com o carro lavado, esteja em forma, e converse, é tão óbvio que uma pessoa só fará sexo com a outra por que estra atraída fisicamente, ou por outro motivo que desperte interesse (bom papo , dinheiro etc)

se existisse uma "receita mágica" que faz com que qualquer mulher lhe-dê , pode ter certeza que ela estaria escondida a sete chaves. Não em qualquer forum/sitezinho de internet, cada caso é um caso; cada pessoa é uma pessoa.

e agora uma experiencia pessoal só para exemplificar meu modo de ver

Uma vez fiquei com uma loira linda numa balada..uma boate muito cara, eu estava lá tinha umas duas horas, e não tinha arrumado nada.. (tinha até tentado)..até essa loira aparecer... e sabe de onde tudo começou? por causa de uma tatuagem no meu antebraço do Charlie Brown que eu tinha feito! Ela viu quando estava no balcão do bar para pegar uma caipirinha e comentou "nossa que legal sua tattoo" daí pronto, a conversa foi indo e rolou "cê curte tb" "curto" "ahh que legal, eu sou fulana e vc?" "blá blá blá"

agora imagina se isso funcionará com todas? claro que não!!!

então não existe fórmula.. prefiro acreditar em saber identificar as oportunidades e aproveitá-las.

minha opinião!!!!!!!

Tbm larguei PUA por isso, eles mecanizam as mulheres, consideram-as como máquinas...

falam muito sobre "apertar os botões" como se referisse a algo do tipo sincronizar suas atitudes e assim gerará atração nas mulheres.

Prefiro mil vezes conquistar uma mulher de forma inesperada do q aprender receitas pra saber como atrair a mulherada. Mas nem todas são iguais...eles entendem muito do q é proposto pelo PUA, porém considero essa "arte" feita para neurótico obsessivo ou coisa para aqueles maníacos que atacam mulheres. Eu começava a ler alguns artigos e me desanimava pois era tudo tão superficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma confusão nisso. Qdo elas falam (maioria) que nao curte cara grande elas estão se referindo aos freak monster 53 de braço.

Mas pode reparar que elas falam nao gosto de homem muito musculoso...Mas esse ''nao muito musculoso'' inclui um shape bem nice beirando uns 44 de braço que muitas das vezes para acelerar é preciso de litros de bomba.

THIS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real a parada é confiança e SÓ.

Confiança e falar coisas que a guria goste de escutar, que prenda atenção em você.

Comecei a parar de ler esses livros/artigos de PUA em trechos que diziam as seguintes bobagens:

"Nunca deixe de usar frases que mostram que você esta querendo o que é seu de direito:

Vou ter ter!

Você vai ser minha!"

só lembro dessas agora, mas da pra ver o tamanho da bobagem.

Não consigo imaginar chegar numa mulher que vc nunca viu na vida e falar umas coisas dessas. Ela vai achar que você é um louco.

é como meu professor disse numa palestra... hoje as pessoas precisam de um guia para tudo, "COMO FAZER AMIGOS" "COMO ATRAIS MULHERES" "COMO CRESCER NA VIDA" livros de auto-ajuda que são tão vazios e superficiais, cheios de frases de efeito e diálogos que nem em novela se vê mais.

Ande arrumado, use um perfume de homem bom, ande com o carro lavado, esteja em forma, e converse, é tão óbvio que uma pessoa só fará sexo com a outra por que estra atraída fisicamente, ou por outro motivo que desperte interesse (bom papo , dinheiro etc)

se existisse uma "receita mágica" que faz com que qualquer mulher lhe-dê , pode ter certeza que ela estaria escondida a sete chaves. Não em qualquer forum/sitezinho de internet, cada caso é um caso; cada pessoa é uma pessoa.

e agora uma experiencia pessoal só para exemplificar meu modo de ver

Uma vez fiquei com uma loira linda numa balada..uma boate muito cara, eu estava lá tinha umas duas horas, e não tinha arrumado nada.. (tinha até tentado)..até essa loira aparecer... e sabe de onde tudo começou? por causa de uma tatuagem no meu antebraço do Charlie Brown que eu tinha feito! Ela viu quando estava no balcão do bar para pegar uma caipirinha e comentou "nossa que legal sua tattoo" daí pronto, a conversa foi indo e rolou "cê curte tb" "curto" "ahh que legal, eu sou fulana e vc?" "blá blá blá"

agora imagina se isso funcionará com todas? claro que não!!!

então não existe fórmula.. prefiro acreditar em saber identificar as oportunidades e aproveitá-las.

minha opinião!!!!!!!

então curte essa!!!! (RELATO REALLLLL)

Acabei de testar a primeira técnica do Daniel X e vejam só! sem edit nenhum!!!
( é minha colega de trabalho, tem namorado há TRES ANOS)
Sempre falei com ela como amigo.. então ONTEM resolvi atacar!
Comecei assim:
Eu: Bom dia!!!
ela : Bomm dia Colegaaa *-*
Como estamos?
Frio por ai? e o sono? Vontade de ficar em casa né? Hiihihihiihihihih
Eu: Sim, só vontade :)
tenho que te dar uma real aew..
Ela: Oque ???? o.O
eu:Vc eh muito linda pra ser só minha friend...
:)
ela: What?
Hahhhahahahahahahahaha
como assim?
eu: pow...
esperava mais de ti colega :)
ela: Não sei nem o que falar hahahahahahhahahahhahahahah
eu: huahsuahushuahsuh..
te deixei mal agora neh!?!?1
hahahahahaha
ela: Siiiimmm
eu: então...
Foi essa mesmo a minha intenção!
Mas tranquilo... sempre tem duas saídas...
ela: Quais as saídas , louco?
eu: pow colega...
padrão...
é correr ou ficar... hahahahaha
vai depender! heheheh
ela: Ahh que tu quer entrar pra família ; p
Isso foi ONTEM, este trecho abaixo é de hoje:
eu: Bom dia, colega!
Nada melhor que uma sexta feira pra começar bem o dia ^^,!
Já passou o susto que te dei ontem?!
ela: Bomm dia
É mas o dia já podia estar acabando,
foi só um susto então?
eu: Pois eh... mas vai passar rápido! tenho certeza!
Claro que não foi só um susto! Foi apenas a verdade.. hahahah
eu SEMPRE vou dar a real.. não importa a situação...
ela: E qual a real ?
eu: Simples, experimentar!
Quando temos dúvida, somente experimentando saberemos se é bom ou não! hahahaha
Tudo é simples... basta fazer as escolhas certas...
Mas sem pressão... sacou?!
Deixa o tempo falar...
ela: Tu é louco, só pode!
eu: ????
Daí fui almoçar e voltei a atacar!
eu: Boa tarde!
Falta pouco, menos de 4:30 hrs pro find :DDDDDDDDD
Mas então, ainda acha que sou louco?
Queria apenas que achasse que fosse sincero... Já ficaria mais feliz :)
ela: Boaaa tardee
Vejo ma liz no fim do tunel, mas bem longe, pqfaltaaaa muitooo para as 18 :/
te acho bem piradinho! e tua sinceridade é demais!
(essa foi a ultima parte.. a conversa ainda tá rolando!)
Eu amo DANIEL X!!!

ahhh.. a conversa foi por email, pois ela fica em uma sala distante da minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...