Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Clemb+Cafeina+Aspirina


Posts Recomendados

Eaee, estou no meio do meu ciclo de clemb e gostaria da opniao de vocês e compartilharei o que eu sentir....
Sobre mim:
Idade: quase 19
Altura:169
Peso antes do ciclo: 74kg
Bf: 24%~
Experiencia com ae's: ainda nenhuma (sei que clemb nao é um ae, mas achei legal citar)
Ja usei muito termogênico, desde o comeco do ano perdi po]uco mais de 10kg SÓ com dieta e termogênico... Como ainda preciso perder mais gordura e nao estou sentindo so usando termo, achei interessante usar clemb.
Tempo de treino: 2 anos

Estou no sexto dia de uso de clembuterol (vou 15on/15off)
Nos primeiros dias senti muito pouco, nada de dor de cabeça, nada de taquicardia, e pouca tremedeira... Eu nao suei muito tambem não... Estava esperando mais do clemb (eh de qualidade, comprei o pulmonil da vetnil
Nos 4 primeiros dias tomei 1ml pela manha, pouco depois do café da manha (dizem que nao é bom de estômago vazio)
Ontem tomei 3ml, senti mais tremedeira, mas nada demais tambem... (Tomei 1,5ml de manha e 1,5 depois do almoço)

Sexto dia:

Hoje ja tomei 1,5ml de clemb e 150mg de cafeina, vou mandar mais 125mg de aspirina (1/4 de um comprimido... Nao sei como vou reagir, logo preferi usar uma dose menor do que o comum, que eh meio comprimido duas vezes ao dia como ja li em alguns relatos)

Objetivo do ciclo:
Pretendo chegar a 67-68kg, independente de quantos 15on/15off for preciso que eu faça... Espero que não seja necessário mais de 15on/15off/15on...

chegando la, ( caso seja bom dar uns dias para começar usar outra coisa, adiarei mais meu primeiro ciclo), farei meu primeiro ciclo, ainda nao decidi o que usarei (e pretendo estudar mais a respeito), mas ja tenho 1500mg de oxan guardado aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...