Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Combo Passado Pelo Endócrino P/ Tomar Com Sibutramina


planeta

Posts Recomendados

thiomucase

garcinia

hidroclorotiazida

passiflora incarnata

cáscara sagrada

tem coisa interessante aí, pelo menos nos textos comerciais,

afirmam que o composto garcinia afeta a produção de gordura e faz o corpo produzir menos gordura e produzir mais glicogenio, isso diminuiria o apetite e melhoraria a performance em cutting

que thiomucase diminuiria a renteção e também facilitaria a saída de gordura dos tecidos

mas não achei nada científico sobre nada disso, na verdade não procurei rsrs

comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei nada sobre esse combo mas vou te dar uma dica sobre a sibutramina,cuidado,alimente-se muito bem,eu,como todo gordo sem informação,fiz o pior,antes comia que nem um porco em engorda e era sedentário,não me atentei aos pedidos da endócrino,comecei academia e fechei totalmente a boca,não fiz as contas mas creio que minha ingestão diária não passava de 1000 kcal,perdi peso?sim,mas minha massa magra foi pro ralo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem estudos para usar de base fica difícil

sobre produzir mais glicogênio, eu acho isso uma grande besteira, existe um espaço físico que limita a quantidade de glicogênio, o tamanho do seu músculo e do seu fígado determinam a quantidade total de glicose que uma célula pode armazenar, não da para usar um produto que faça mágica e "abra espaço" na célula pra enfiar mais glicogênio, o organismo sempre vai deixar o glicogênio no limite depois de uma refeição, só após isso se inicia a lipogênese.

Nenhuma substância vai tornar possível guardar mais glicose onde não há espaço, se tivesse algum espaço para utilizar e guardar mais glicose, pode apostar que o corpo faria isso, sem a necessidade de uma substância exógena.

só por isso da pra ver que é besteira ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nada sobre esse combo mas vou te dar uma dica sobre a sibutramina,cuidado,alimente-se muito bem,eu,como todo gordo sem informação,fiz o pior,antes comia que nem um porco em engorda e era sedentário,não me atentei aos pedidos da endócrino,comecei academia e fechei totalmente a boca,não fiz as contas mas creio que minha ingestão diária não passava de 1000 kcal,perdi peso?sim,mas minha massa magra foi pro ralo junto.

vc usou sibutramina? ajudou controlar o apetite??

sem estudos para usar de base fica difícil

sobre produzir mais glicogênio, eu acho isso uma grande besteira, existe um espaço físico que limita a quantidade de glicogênio, o tamanho do seu músculo e do seu fígado determinam a quantidade total de glicose que uma célula pode armazenar, não da para usar um produto que faça mágica e "abra espaço" na célula pra enfiar mais glicogênio, o organismo sempre vai deixar o glicogênio no limite depois de uma refeição, só após isso se inicia a lipogênese.

Nenhuma substância vai tornar possível guardar mais glicose onde não há espaço, se tivesse algum espaço para utilizar e guardar mais glicose, pode apostar que o corpo faria isso, sem a necessidade de uma substância exógena.

só por isso da pra ver que é besteira ja...

mas em cutting low carb o glicogênio fica em baixa, não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica, mas ai é uma questão matemática, o corpo quer de toda forma acumular glicogênio porém não tem de onde tirar glicose, já que a dieta é hipocalórica, então mesmo com uma substância que 'teoricamente' aumentaria a produção de glicogênio, não tem como isso acontecer porque não tem de onde tirar glicose... se tivesse o organismo ja transformaria em glicogênio, sem a necessidade de uma substância

tipo comer açucar puro seria mais efetivo pro corpo produzir glicogênio do que essa substância :P

deixar o glicogênio no limite é uma coisa que o corpo faz SEMPRE, não precisa de nenhuma substância pra isso, sempre que houver espaço na célula + glicose de sobra no sangue = glicogênio no limite

só vai ser possível ultrapassar esse limite em uma situação, ganho de peso, porque ai você aumenta o tamanho do seu tecido muscular e da suas vísceras (como o fígado) ai literalmente tem mais espaço, onde cabe mais glicose, onde terá uma maior reserva = aumento do glicogênio e nesse caso o corpo também vai lotar de glicogênio naturalmente, sem influência externa entende?

é igual eu tentar enfiar um elefante dentro de um fusca, independente do que você tente fazer não vai da certo, se fosse possível ele ja estaria lá dentro, se não está é porque não cabe mesmo

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Garcinia cambogia (ácido hidroxicítrico): inibe UMA PARCELA da síntese de ácidos graxos, por diminuir o fornecimento de acetil coenzima A no metabolismo celular. O ácido hidroxicítrico também apresenta ação redutora no apetite.(retirado de um artigo do próprio blog)

Editado por zyzzoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A passiflora incarnata tem a Crisina(http://farmabin.com.br/files/Crisina.pdf) ao meu ver é o composto mais significante.

Os outros, sem ser a Garcinia, parecem ser bons contra a retenção líquida/diuréticos.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garcinia cambogia (ácido hidroxicítrico): inibe UMA PARCELA da síntese de ácidos graxos, por diminuir o fornecimento de acetil coenzima A no metabolismo celular. O ácido hidroxicítrico também apresenta ação redutora no apetite.(retirado de um artigo do próprio blog)

mas cara, será que é real, funciona mesmo??

isso é importante porque no cutting diminuiria aquela preguiça que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...