Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiro Rico É Humilhado Em Entrevista Em Portugal


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Esse mlk sempre teve td o q quer a vida toda,sempre foi mimado, parou d estudar . Acho isso bem errado. É um ser humano mal formado q n sabe respeitar regras, acha q está acima da lei , q pod fazer td, infantil. O mlk paro d estudar cara, pelo amo d deus hauhaahahuahhauuha, esse ai é o maior exagero. É um lek, olha cmo c veste rs

(amizade verdadeira n é mais dificil q milhoes d euros nunca ahuauhahuuhahu)

(eu quero ter uma parceria com essa... coisa)

incrível como o "povo" nunca tem uma opinião formada..

se um rico faz tal coisa é " passar por cima de regras, abusado "

se um pobre faz alguma coisa " é por que ele é oprimido pelo sistema e essa revolta o fez agir de tal forma "

teremos um mundo melhor quando as pessoas passarem a por as próprias vidas em 1° lugar e cuidar das respectivas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Verdade né cara. Desrespeito total a família dele ter trabalhado para ganhar dinheiro. E agora usufruem desse dinheiro que ganharam trabalhando na nossa cara né, que somos pobres, preguiçosos e revoltados.

Vai capinar um quintal, moleque.

peraí cara, não da pra defender playboy rico assim não, os pais dele ganharam ele só gasta pois só estudou até os 16, e parece ser uma piada

acho errado ele gastar 300 mil euros numa festa mesmo se ele tivesse me doado sangue quando eu estivesse a beira da morte, eu continuaria achando isso errado

tem que saber separar as coisas né

a louca portuga podia ter sido mais inteligente só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro obtido através de trabalho é um patrimônio particular, dessa maneira pode ser gastado da maneira que bem entender. Ou agora devemos satisfação a população de como gastar? acho que não.

a questão é que quando a população vê um endinheirado gastando em vão, poem na balança todos os pesares que a maioria dos cidadãos passam e acha que a pessoa ao invés de gastar com seu "hobby", ajudasse o resto do mundo!

se fosse assim ele seria Deus, não Lorenzo!

infelizmente existe uma diferença gritante entre classes sociais aqui, mas apontar o dedo para um rico gastador nao o tornará menos gastador nem muito menos tornará os pobres menos pobres.

A culpa é do sistema que é injusto, é óbvio que a família dele ficou rica com o trabalho de outros, "mais valia". Existe uma grande diferença entre o que é legal e o que é moral, esta gastança fútil e vida desregrada nunca será moralmente aceita é o retrato que evidencia o quão podre é o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa é do sistema que é injusto, é óbvio que a família dele ficou rica com o trabalho de outros, "mais valia". Existe uma grande diferença entre o que é legal e o que é moral, esta gastança fútil e vida desregrada nunca será moralmente aceita é o retrato que evidencia o quão podre é o sistema.

Mais-valia foi derrubada no séc. passado jovem. Não é a quantidade de trabalho que determina o preço de um produto, e sim a valoração subjetiva que um indivíduo faz sobre determinado bem que determina até mesmo os custos de produção para produzir tal bem. E nisso entra outras coisas como a preferência sobre bens presentes aos bens futuros e os juros que são as causas de existirem pessoas que trabalham para outras a fim de receber um determinado salário.

Leia Menger, Bohm-Bowerk e Mises pra entender melhor o assunto.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais-valia foi derrubada no séc. passado jovem. Não é a quantidade de trabalho que determina o preço de um produto, e sim a valoração subjetiva que um indivíduo faz sobre determinado bem que determina até mesmo os custos de produção para produzir tal bem. E nisso entra outras coisas como a preferência sobre bens presentes aos bens futuros e os juros que são as causas de existirem pessoas que trabalham para outras a fim de receber um determinado salário.

Leia Menger, Bohm-Bowerk e Mises pra entender melhor o assunto.

Onde estão as palminhas do whatsapp aqui no fórum? rsrs

eu ia responder isso de uma forma mais tosca, tipo... o comentário dele faz parecer que um pedreiro deve receber mais que o dono de uma Cia de Engenharia, já que ele trabalha mais...

(OBS: o exemplo do pedreiro foi apenas um de muitos que poderia ter usado, apenas achei mais facil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde estão as palminhas do whatsapp aqui no fórum? rsrs

eu ia responder isso de uma forma mais tosca, tipo... o comentário dele faz parecer que um pedreiro deve receber mais que o dono de uma Cia de Engenharia, já que ele trabalha mais...

(OBS: o exemplo do pedreiro foi apenas um de muitos que poderia ter usado, apenas achei mais facil)

Todos deveriam receber a mesma quantia derp, o trabalho de um é tão importante quanto o do outro. Vai você fazer o trabalho de um pedreiro depois me conta o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde estão as palminhas do whatsapp aqui no fórum? rsrs

eu ia responder isso de uma forma mais tosca, tipo... o comentário dele faz parecer que um pedreiro deve receber mais que o dono de uma Cia de Engenharia, já que ele trabalha mais...

(OBS: o exemplo do pedreiro foi apenas um de muitos que poderia ter usado, apenas achei mais facil)

hahahahah

ri alto com sua explicação! hahahahah. mas é isso aew!

Nota 10 pro Danilo e pra ti!

Todos deveriam receber a mesma quantia derp, o trabalho de um é tão importante quanto o do outro. Vai você fazer o trabalho de um pedreiro depois me conta o resultado.

Sim, concordo! Mas economicamente, a situação é outra!

se o trabalho fosse recompensado por merecimento, os lixeiros seriam milionários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais-valia foi derrubada no séc. passado jovem. Não é a quantidade de trabalho que determina o preço de um produto, e sim a valoração subjetiva que um indivíduo faz sobre determinado bem que determina até mesmo os custos de produção para produzir tal bem. E nisso entra outras coisas como a preferência sobre bens presentes aos bens futuros e os juros que são as causas de existirem pessoas que trabalham para outras a fim de receber um determinado salário.

Leia Menger, Bohm-Bowerk e Mises pra entender melhor o assunto.

Opa, cuidado com isso ae. O conceito de mais-valia não foi derrubado e sim contestado. Lembrando que a dialética é um dos métodos científicos aplicados a economia e a própria crítica à mais-valia é contestada também.

É o que eu comentei em outro tópico aí, virou moda na internet tomar como verdade absoluta toda e qualquer crítica a Karl Marx e a sua respectiva obra. Galera da direita tenta combater a esquerda utilizando os mesmos meios que os ultimos usaram contra eles, qual seja o preconceito ideológico. Bom deveria ser na Grécia Antiga quando não existiam esquerdistas e direitistas pra encher o saco, a ciência era livre de poluição ideológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, cuidado com isso ae. O conceito de mais-valia não foi derrubado e sim contestado. Lembrando que a dialética é um dos métodos científicos aplicados a economia e a própria crítica à mais-valia é contestada também.

É o que eu comentei em outro tópico aí, virou moda na internet tomar como verdade absoluta toda e qualquer crítica a Karl Marx e a sua respectiva obra. Galera da direita tenta combater a esquerda utilizando os mesmos meios que os ultimos usaram contra eles, qual seja o preconceito ideológico. Bom deveria ser na Grécia Antiga quando não existiam esquerdistas e direitistas pra encher o saco, a ciência era livre de poluição ideológica.

O pior é taxar você dentro de uma ideologia apenas por citar um conceito ao qual vê sentido, não me enquadro em nenhuma doutrina, doutrinas são feitas por radicais, e radicalismo não combina com inteligência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...