Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Triceps/ombro Ao Fazer Supino

takami

Posts Recomendados

Postado

Assim fellas, quando vou iniciar meu treino de peito, logo nas primeiras séries do supino reto já sinto uma dor forte que eu não consegui identificar se é na parte de cima do triceps ou o final do ombro, eu falho nas ultimas repetições do supino , alem de não conseguir aumentar carga faz um bom tempo... fico sempre na mesma devido a esta dor maldita. no supino inclinado tb sinto, no declinado nem tanto e no cruxifixo muito pouco...

gostaria que me explicassem oque pode estar acontecendo, oque posso fazer pra recuperar

detalhe: tentei fazer o supino mais aberto, doeu mais ainda, ai tentei fazer supino mais fechado e doeu só que não tanto quanto.

Desde já obrigado!

Postado

talvez seja a execução incorreta do supino ou até de algum outro exercicio

eu tinha dor no ombro esquerdo quando ia fazer elevação lateral/frontal, tempos depois descobri que era má execução do desenv. militar

Postado

Tbm estou com essa dor há uns 3 meses, mas a minha é próxima ao cotovelo. Parei de fazer com a pegada falsa e amenizou um pouco a dor durante a execução do supino.

Postado

Provavelmente é o ombro. C tu sente menos no declinado, provavelmente é pq o declinado usa menos ombro msm. Deve ser a sua forma d executar. Executa na forma bodybuilder né?Ela é normalmente lesiva pro ombro

Postado

diminua cargas no supino foque um pouco nos ombros por um tempo depois volta a puxar o que puxava antes no supino...Mas tudo moderado!

• Supermoderador
Postado

Vá a um médico, isso tem toda cara de ser alguma tendinopatia.

Exclua estes exercícios do seu treino até ter um diagnostico completo e insira mobilizações para os ombros, como YTWL.

Postado

Eu estava pensando em fazer outros exercicios para peito, tirar o supino reto e inclinado, e colocar algo como crossover e peckdeck. sera que compensa?

• 4 semanas depois...
Postado

ai eu tava com esse problema, eu comecei a fazer com o halter.... hj em dia n doi mais, mas com halter é show de bola mano, ganhei + força e mais equilibrio (Eu deixava a barra meio q torta kkkk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...