Este é um post popular. Matheus_ Postado Julho 27, 2014 às 06:39 Este é um post popular. Postado Julho 27, 2014 às 06:39 (editado) Boa noite, desculpem a "wall of text" A um certo tempo venho usando esteroides (no famoso "blast and cruise"), mais precisamente desde 20 de setembro de 2013 alguns compostos que eu já utilizei: Testosterona deca trembolona stanozolol oxandrolona boldenona Meu shape realmente não condiz com isso, por alguns motivos, sendo o principal, de que eu tinha recem voltado a treinar quando comecei a hormonizar, com 115kg e bf 20+ Faz cerca de 5 anos que eu venho observando em mim mesmo algo errado, no comportamento geral, e tentando descobrir o que é. Eu sei que acontece porém não tenho controle nenhum sobre tais coisas. Algumas semanas atrás eu comecei a pesquisar sobre doenças psiquiatricas, li e li muiitos artigos, passando até por esquizofrenia, mas nada que batesse com o que eu observava. Até que cheguei em alguns sobre o transtorno bipolar, em todos eles, parecia que eu lia uma descrição de mim mesmo. Comecei a frequentar um psiquiatra de renome aqui e após algumas consultas longas recebi o diagnostico: Transtorno de personalidade bipolar e transtorno de ansiedade generalizada. Para quem não sabe, o transtorno bipolar se caracteriza basicamente por alternancia entre duas fases no animo da pessoa: a depressão e a mania, que no meu caso não é completa e chama-se hipomania Durante um blast meu, em que usei trembolona, eu fiquei extremamente depressivo, letargico, emocional, com uma leve ansiedade, fraco, faltava a academia, alimentação ficava em torno de 4000-5000kcal, ou seja, só engordei e nada de massa muscular, ou muito pouco. Até pensei em suicidio. Conversei com o Gaspar sobre isso inclusive. Pensei que fosse relativo ao composto, já que é famoso por ter muitos colaterais. Hoje percebo que a mesma apenas atenuou a fase depressiva da minha condição e fez ela durar mais O mesmo aconteceu com a boldenona, porém, com menor grau de depressão e maior de ansiedade, provavelmente pela redução na produção de 5-htp. Stano não teve efeito negativo algum no meu comportamento Oxandrolona parece ter me deixado muito agressivo e letargico (era legit sim) Agora vem as duas que parecem ser minhas aliadas: A testosterona realmente não afeta muito as fases depressivas, até deixa elas um pouco mais toleraveis, porém, com ela, meu humor torna-se mais estável Com a deca eu sinto exatamente o mesmo, porém sem a agressividade e pressão arterial elevada Fazem alguns meses já que estou com apenas 200-300mg/sem de algum dos dois, sozinho sim. Pra ser mais preciso estou usando deca a 8 semanas 200mg e estou muito bem, obrigado. E se você acha que "broxa', vai estudar. É MUITO IMPORTANTE manter o estrogenio em cheque para se ter um emocional estável, com ele baixo eu vivi os piores dias da minha vida. Devo salientar que aprendi a amar esse hormonio tanto quanto a testosterona em si. Devo fazer um blast logo e estou pensando apenas em deca e testosterona, não há necessidade para nada além disso Qual a finalidade do topico? Simples, uma sugestão: Talvez quando você tem problemas graves como eu com certos compostos, isso seja apenas um agravamento de uma condição pré-existente que deveria ser tratada, e tais compostos evitados. Coisa que muita gente nem se quer leva em consideração. Gostaria de achar mais alguém que tem essa condição e faz o uso. E se alguém tiver alguma sugestão, sinta-se a vontade Editado Julho 27, 2014 às 06:42 por Matheus_ Douglasmdn, Vrz, Hscheffer90 e 4 outros reagiu a isso 7
Visitante Flex W. Postado Julho 27, 2014 às 06:50 Postado Julho 27, 2014 às 06:50 Pois é, voltou de quanto tempo parado? Fez já esse b and c? Que pressa em cara To a dois anos pensando se começo com oxan rsrs Vcs são doidos viu rs
Matheus_ Postado Julho 27, 2014 às 07:18 Autor Postado Julho 27, 2014 às 07:18 Pois é, voltou de quanto tempo parado? Fez já esse b and c? Que pressa em cara To a dois anos pensando se começo com oxan rsrs Vcs são doidos viu rs eu tinha voltado depois de uns 9 meses parado E tava sem saco pra treinar natural, mas ja tinha treinado uns 2 anos natural antes disso rs
Visitante Flex W. Postado Julho 27, 2014 às 07:31 Postado Julho 27, 2014 às 07:31 eu tinha voltado depois de uns 9 meses parado E tava sem saco pra treinar natural, mas ja tinha treinado uns 2 anos natural antes disso rs Bom, cada um sabe o que faz. Segue firme dessa vez então cara Final de 2014 vou pra 6 anos de treino ininterruptos as vezes eu nem acredito que ano que vem entro na casa dos sete Tbm parei no passado 2 anos quando tinha 20 depois de uns 3 anos, mas era treino de qualquer jeito sem conhecimento Negócio é não deixar a bola cair mais
Johnn Postado Julho 27, 2014 às 07:42 Postado Julho 27, 2014 às 07:42 Legal que tocou no assunto. Basta ler perfis SÉRIOS sobre as drogas e verá que podem causar depressão,etc Cuidado com a interação de medicamentos,parceiro. Abraços
Matheus_ Postado Julho 27, 2014 às 07:46 Autor Postado Julho 27, 2014 às 07:46 Bom, cada um sabe o que faz. Segue firme dessa vez então cara Final de 2014 vou pra 6 anos de treino ininterruptos as vezes eu nem acredito que ano que vem entro na casa dos sete Tbm parei no passado 2 anos quando tinha 20 depois de uns 3 anos, mas era treino de qualquer jeito sem conhecimento Negócio é não deixar a bola cair mais Eu tinha rompido a lombar e lesionado o joelho = inutilizado na academia hehe nao paro mais Legal que tocou no assunto. Basta ler perfis SÉRIOS sobre as drogas e verá que podem causar depressão,etc Cuidado com a interação de medicamentos,parceiro. Abraços acredite, eu já li muito sobre todas essas drogas, tem muito tempo, o caso foi que eu não sabia que tinha isso e nao suspeitava que fosse acontecer o que aconteceu hehe
Johnn Postado Julho 27, 2014 às 07:51 Postado Julho 27, 2014 às 07:51 (editado) Eu tinha rompido a lombar e lesionado o joelho = inutilizado na academia hehe nao paro mais acredite, eu já li muito sobre todas essas drogas, tem muito tempo, o caso foi que eu não sabia que tinha isso e nao suspeitava que fosse acontecer o que aconteceu hehe Acredito. Não foi direcionado à você rs É que vira e mexe aparece um pessoal aqui que usa medicamento x,droga z,tem doença y. E o pior...não procura saber sobre X,Y,ou Z. Editado Julho 27, 2014 às 07:51 por Johnn
Matheus_ Postado Julho 27, 2014 às 07:54 Autor Postado Julho 27, 2014 às 07:54 Acredito. Não foi direcionado à você rs É que vira e mexe aparece um pessoal aqui que usa medicamento x,droga z,tem doença y. E o pior...não procura saber sobre X,Y,ou Z. hausushhhusuhs agora que eu vi quem tu é o cara que não usava avatar Mas realmente, esses dias vi um falando que queria tomar rivotril pra estudar (???)
Transform Postado Julho 27, 2014 às 15:47 Postado Julho 27, 2014 às 15:47 Percebeu algum efeito da deca sobre a recuperação da lombar e joelho ? Tem histórico de crise de pânico, ou de algum problema psicológico ? Descobriu esse transtorno depois do uso das drogas ou você sempre teve e depois do uso se agravou ?
Matheus_ Postado Julho 27, 2014 às 17:05 Autor Postado Julho 27, 2014 às 17:05 Percebeu algum efeito da deca sobre a recuperação da lombar e joelho ? Tem histórico de crise de pânico, ou de algum problema psicológico ? Descobriu esse transtorno depois do uso das drogas ou você sempre teve e depois do uso se agravou ? 1 - Eu já estava totalmente recuperado quando comecei a usar eles, mas percebi que sumiram algumas outras dores como por ex. meus cotovelos e tendões dos biceps 2 - Tive crises de pânico com boldenona lol. Tive depressão até os 14 anos 3 - Descobri depois do uso dos EAAs, mas sempre tive e só alguns compostos agravaram, outros até que melhoraram... Transform reagiu a isso 1
MrCrowley Postado Julho 27, 2014 às 17:16 Postado Julho 27, 2014 às 17:16 (editado) então antes de começar a usar as drogas vc já apresentava uma pré-disposiçao pra esse problema? os esteroides apenas agravaram o transtorno? Eu nunca usei nada e identifico em mim alguns sintomas de transtorno bipolar, uma certa instabilidade emocional.. comecei a meditar há pouco tempo, espero que esse quadro melhore edit : acabei de ver que minha pergunta já foi respondida Editado Julho 27, 2014 às 17:17 por MrCrowley
Matheus_ Postado Julho 27, 2014 às 17:35 Autor Postado Julho 27, 2014 às 17:35 No caso, o problema ja era tão grave quanto agora, alguns compostos apenas fazem os sintomas ficarem agravados durante o uso (e alguns sintomas bem seletivos)
gaspar Postado Julho 27, 2014 às 20:47 Postado Julho 27, 2014 às 20:47 (editado) E aê Matheus Eu me dou super bem com bold, sem colaterais de nenhum tipo, até já fiz a experiência e usar ela ao invés de testo em minha trt e foi muito bem, mas já ouvi outros relatos de depressão com bold. Tremb me deixa agressivo demais, evito o uso por conta disso. Outras drogas para mim são sussa. Tem pessoas que dizem se sentir bem com dbol, e realmente ela tem uma ação dopaminergica que justifica isso, mas eu nunca observei em mim. Fora isso as outras são normais sem colaterais psicológicos em mim. Mas já passou essa de ideia de suicídio né? Se quiser responder essa por MP. Editado Julho 27, 2014 às 20:48 por gaspar Bene reagiu a isso 1
Moderador carloslr Postado Julho 27, 2014 às 21:15 Moderador Postado Julho 27, 2014 às 21:15 Você tem exames RECENTES de seus hormônios? incluindo tsh, t3 e t4 livres, cortisol, dhea, + os de sempre?
gaspar Postado Julho 27, 2014 às 21:30 Postado Julho 27, 2014 às 21:30 (editado) Você tem exames RECENTES de seus hormônios? incluindo tsh, t3 e t4 livres, cortisol, dhea, + os de sempre? Sinto que está com a mesma cisma que eu de que boa parte desses problemas psicológicos são causados por desequilíbrios hormonais/enzimáticos/etc. Editado Julho 27, 2014 às 21:30 por gaspar
Moderador Este é um post popular. carloslr Postado Julho 27, 2014 às 21:42 Moderador Este é um post popular. Postado Julho 27, 2014 às 21:42 Sinto que está com a mesma cisma que eu de que boa parte desses problemas psicológicos são causados por desequilíbrios hormonais/enzimáticos/etc. SEMPRE é hahaha... Só resta achar a causa... As vezes ela não é tão óbvia assim... E quando "médicos" tomam já como primeira providência colocar tarja preta, geralmente bagunçam mais ainda o quadro.... Johnn, Hscheffer90, gaspar e 3 outros reagiu a isso 6
proxy Postado Julho 27, 2014 às 21:47 Postado Julho 27, 2014 às 21:47 SEMPRE é hahaha... Só resta achar a causa... As vezes ela não é tão óbvia assim... E quando "médicos" tomam já como primeira providência colocar tarja preta, geralmente bagunçam mais ainda o quadro.... Se o indivíduo tem critérios para diagnóstico do quadro psiquiatrica, existe a indicação precisa do uso de fármacos modulares de humor, já que o transtorno bipolar é um transtorno de humor. O importante é saber qual tipo de médico ele frequenta: pode ser qualquer um, desde que conheça os critérios diagnóstico corretos do transtorno bipolar, preferencialmente utilizando o DSM-5 ou o Cid-10. Cuidado ao generalizar. Quem bagunça as coisas são pessoas não estudadas: são formados em medicina, mas não estudaram da forma como deveria ser.
Johnn Postado Julho 27, 2014 às 21:56 Postado Julho 27, 2014 às 21:56 Cuidado ao generalizar. Quem bagunça as coisas são pessoas não estudadas: são formados em medicina, mas não estudaram da forma como deveria ser. Exatamente à isso que ele se referiu.
nan101 Postado Julho 27, 2014 às 22:37 Postado Julho 27, 2014 às 22:37 Eu tbm tenho TAG e suspeito fortemente de bipolaridade. Atualmente uso Clonazepam e Fluoxetina. Só que eu acredito que há um desbalanço hormonal ocorrendo em mim para que aconteça essa ansiedade e a necessidade de uso de um modulador de GABA. Nunca medi minhas taxas, mas com certeza meu cortisol tá lá em cima. Nunca usei EA mas será que algum esteroide poderia ajudar, modificar ou reverter um quadro de ansiedade crônica/genética? (já que eu sinto essa ansiedade desde os 12 anos, que é quando os hormônios sexuais começam a ser produzidos potencialmente). strong77 reagiu a isso 1
Amin Postado Julho 27, 2014 às 22:47 Postado Julho 27, 2014 às 22:47 Bipolaridade? ?? Bem vindo ao time. .. Cara não uso eas..mass em relação a bipolaridade sei que é foda. Hahaha
proxy Postado Julho 27, 2014 às 22:53 Postado Julho 27, 2014 às 22:53 Eu tbm tenho TAG e suspeito fortemente de bipolaridade. Atualmente uso Clonazepam e Fluoxetina. Só que eu acredito que há um desbalanço hormonal ocorrendo em mim para que aconteça essa ansiedade e a necessidade de uso de um modulador de GABA. Nunca medi minhas taxas, mas com certeza meu cortisol tá lá em cima. Nunca usei EA mas será que algum esteroide poderia ajudar, modificar ou reverter um quadro de ansiedade crônica/genética? (já que eu sinto essa ansiedade desde os 12 anos, que é quando os hormônios sexuais começam a ser produzidos potencialmente). Sem duvida seu cortisol está lá em cima, você vive em estado de alerta pelo Tag. O tratamento já esta sendo feito e de forma correta. O Clonazepam funciona bem para quando as crises estão prestes a ocorrer, já a fluoxetina é um modulador do humor evitando variações bruscas do afeto, as quais permitam o surgimento das crises de forma mais seguida. Para melhorar isso, é preciso associar algum tipo de psicoterapia, preferencialmente cognitivo-comportamental.
Matheus_ Postado Julho 28, 2014 às 00:57 Autor Postado Julho 28, 2014 às 00:57 (editado) E aê Matheus Eu me dou super bem com bold, sem colaterais de nenhum tipo, até já fiz a experiência e usar ela ao invés de testo em minha trt e foi muito bem, mas já ouvi outros relatos de depressão com bold. Tremb me deixa agressivo demais, evito o uso por conta disso. Outras drogas para mim são sussa. Tem pessoas que dizem se sentir bem com dbol, e realmente ela tem uma ação dopaminergica que justifica isso, mas eu nunca observei em mim. Fora isso as outras são normais sem colaterais psicológicos em mim. Mas já passou essa de ideia de suicídio né? Se quiser responder essa por MP. Então gaspar, a ideia do suicidio passou já, ela costumava vir na fase depressiva e desde que comecei o tratamento não apareceu mais isso bolde causa isso em alguns por que tem efeitos negativos na serotonina d-bol eu pretendo testar justamente por isso ainda, mas não por agora, vou ficar um bom tempo nessa dose até ficar totalmente estável. Você tem exames RECENTES de seus hormônios? incluindo tsh, t3 e t4 livres, cortisol, dhea, + os de sempre? tenho e tudo está OK atualmente na real não tomo tarja preta nenhum, ambos são tarja vermelha, um ISRS e um modulador de humor Se o indivíduo tem critérios para diagnóstico do quadro psiquiatrica, existe a indicação precisa do uso de fármacos modulares de humor, já que o transtorno bipolar é um transtorno de humor. O importante é saber qual tipo de médico ele frequenta: pode ser qualquer um, desde que conheça os critérios diagnóstico corretos do transtorno bipolar, preferencialmente utilizando o DSM-5 ou o Cid-10. Cuidado ao generalizar. Quem bagunça as coisas são pessoas não estudadas: são formados em medicina, mas não estudaram da forma como deveria ser. DSM-5. Esse tipo de coisa não é apenas hormonal, apesar dos mesmos terem certo efeito sobre tal, como eu disse, potencializando alguns dos sintomas Eu sempre tive problemas psicologicos/comportamentais, e minha familia tem um longo historico dos mesmos> um irmão com esquizofrenia, um com TOC, mãe com depressão, pai com TOC, alguns tios com depressão e sindrome do pânico... ps: bipolaridade não é algo simples, eu mesmo não me entendo, isso é o inferno! Editado Julho 28, 2014 às 00:59 por Matheus_
Gabriel De Souza Menezes Postado Julho 28, 2014 às 01:11 Postado Julho 28, 2014 às 01:11 Tomei trenbo e nao senti absolutamente NADA de colateral de nervoso ou etc ou raiva depressão Agora quando eu tomo stano, eu fico um lixo, toda hra depressão, uns ataques de raiva tensos, agora com trenbo, NAAAAAAAADA :l
rmpersonal Postado Julho 28, 2014 às 01:54 Postado Julho 28, 2014 às 01:54 Eu c dbol n me sinto bem, mas tenho isso c e2 alto. Não fico lá mt alegre não. C trembo ainda n sei, mas conheço gente q já parou em psicólogo por conta da bold. E aê Matheus Eu me dou super bem com bold, sem colaterais de nenhum tipo, até já fiz a experiência e usar ela ao invés de testo em minha trt e foi muito bem, mas já ouvi outros relatos de depressão com bold. Tremb me deixa agressivo demais, evito o uso por conta disso. Outras drogas para mim são sussa. Tem pessoas que dizem se sentir bem com dbol, e realmente ela tem uma ação dopaminergica que justifica isso, mas eu nunca observei em mim. Fora isso as outras são normais sem colaterais psicológicos em mim. Mas já passou essa de ideia de suicídio né? Se quiser responder essa por MP.
Gabriel De Souza Menezes Postado Julho 28, 2014 às 01:56 Postado Julho 28, 2014 às 01:56 Eu com stano queria me matar umas 3x por dia KKKKKKKKK
rmpersonal Postado Julho 28, 2014 às 01:57 Postado Julho 28, 2014 às 01:57 Eu com stano queria me matar umas 3x por dia KKKKKKKKK Ela da uma potencializada na aromatase. Tava usando testo junto biel?
darknite Postado Julho 28, 2014 às 02:12 Postado Julho 28, 2014 às 02:12 OBSERVAÇÕES: 1- eu li o seu post e fui dar uma resposta, e depois fiquei MUITO surpreso com a quantidade de respostas e a discussão que já estava rolando, quando eu imaginei que ninguém ou quase ninguém aqui iria entender/ter algum desses problemas; 2- fiquei impressionado também com os relatos de problemas causados pela boldenona, que era uma droga que eu pretendia usar, já vou repensar isso bastante; Enfim. Eu também tenho TAG, ansiedade generalizada, e a musculação para mim é algo que ajuda a tratar um pouco desse transtorno, até mesmo por causa do aumento da auto-estima. Nunca pensei que tante gente teria relatos nessas areas psicologicas, e o envolvimento disso com as drogas que ultilizamos. A trembolona é quase generalizada na questao dos relatos de deixar as pessoas agressivas pra caramba, meio transtornadas, eu já vinha reparando a algum tempo relatos de galera que deixou até de usar por conta disso, apesar dos resultados incriveis desse hormônio. A testosterona, ao contrário, eu já teria reparado que é algo que AJUDA muitas pessoas que tem transtorno de ansiedade, inclusive uma das causas que pode gerar ansiedade em alguém é ter niveis baixos de testosterona no corpo; mal posso esperar para ter contato com esse hormônio incrível A DECA já foi uma revelação também, as melhoras fisicas (tendoes, ligamentos etc) eu já sabia que rolava, mas não nos fatores psicologicos. Porfim, acho que é importante começar a colocar no perfil das drogas esse efeitos colaterais sobre o psicologico de quem vai usar as substâncias.
Gabriel De Souza Menezes Postado Julho 28, 2014 às 02:15 Postado Julho 28, 2014 às 02:15 Ela da uma potencializada na aromatase. Tava usando testo junto biel? Não, foi meu primeiro ciclo, eu era um lixão e nem sabia o que tava fazendo não lembro direito mas foi algo bem escroto tipo 1-6 150mg stan/semana kkkkkkkkkkkkkkk, foi muito escroto pqp E o pior é q deu resultado, mas o psicologico fico totalmente cagado, eu ficava depre o dia todo, ai quando me animava, se eu perdesse uma moeda de 10 centavos ja voltava a ficar em depre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rmpersonal Postado Julho 28, 2014 às 02:16 Postado Julho 28, 2014 às 02:16 Não, foi meu primeiro ciclo, eu era um lixão e nem sabia o que tava fazendo não lembro direito mas foi algo bem escroto tipo 1-6 150mg stan/semana kkkkkkkkkkkkkkk, foi muito escroto pqp E o pior é q deu resultado, mas o psicologico fico totalmente cagado, eu ficava depre o dia todo, ai quando me animava, se eu perdesse uma moeda de 10 centavos ja voltava a ficar em depre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah man, isso provavelmente foi falta de testo.
Gabriel De Souza Menezes Postado Julho 28, 2014 às 02:19 Postado Julho 28, 2014 às 02:19 (editado) Ah man, isso provavelmente foi falta de testo. É entao, ai muito tempo depois veio o 1-6 450mg enan 1-6 500mg trenb Que fiz pra conhecer a trenb, e fui super tranquilo.. a libido começo a baixar depois de 1 mes do ultimo shot de enan, e o crash nao foi nada violento, foi MUITO tranquilo até.. fiquei no maximo 1 semana um pouco nao tão animado, mas volto ao normal dps Editado Julho 28, 2014 às 02:20 por Gabriel De Souza Menezes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora