Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking 10 Quilos Em 4 Meses


Milton Nomade

Posts Recomendados

cara, com certeza. porque a batata conteria muito mais gorduras, principalmente ruins, enquanto a aveia equilibraria um pouco melhor a quantidade de proteínas.

Se o que contasse fosse apenas a quantidade de calorias, apareceriam por ai marombeiros de MCDonalds...


ou você acha que a gente come batata doce, aveia, arroz integral, pão integral, esse tipo de coisa ATOA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você fez essa dieta por 4 meses ou montou ela agora?

To fazendo ela a 4 meses aumentando um pouco as calorias a medida que os ganham caem e modificando, mas a base é parecida

"batata frita" parei de ler ali

A batata frita é feita naquela maquininha da polishop q frita sem oleo, por isso so tem msm 10g de gordura na porção, a maioria dessa gord vem do azeite q eu adiciona pra aumentar as calorias

pra quem pesa 68kg 4500 kg é exagero puro

não precisa fazer isso pra ganhar peso rápido.. caraca,

joga umas 3500 que já tá ótimo pro seu peso, e continua treinando firme.

é normal que os ganhos comecem a ficar mais lentos agora

É mt caloria msm, so consigo mandar td cm ajudinha do cobavital... Mas meu gasto calorico é mt alto, pq moro longe da escola e tenho q ir e voltar de bike, so ai ja vai um bom tempo de aerobico forcado, alem do meu metabolismo mt acelerado. So pra vc ter noção, no fnds qnd eu saio um pouquinho da dieta acabando smp perdendo 1kg, é foda ganhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM MODERAÇAO , 3000 calorias de batata frita nao eh moderaçao nem aqui nem na china hsahsahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM MODERAÇAO , 3000 calorias de batata frita nao eh moderaçao nem aqui nem na china hsahsahsa

Foi exemplificando cara, se bem que teve aquele personal que emagreceu acho que 16kgs comendo McDonalds, mas foi só exemplificando kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...