Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo H Stane Organ Shield E Recycle


Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu so me arrependo de ter usado 2 caps por dia, pelo que pesquisei 50mg por dia pra um cara do meu tamanho é muito pouco, tinha que ter tomado pelo menos 3 caps (72mg) por dia e durante umas 6 semanas. Ai sim teria anabolizado legal, como tomei pouco, ganhei pouco, porem os colaterais foram ZERO. So senti queimaçao no estomago em um dia pq tomey uisquei na balada, ai tb nao da ne? Apareceu tb 2 espinhas no meu peito, algo raro pois so tenho acne nos ombros e rosto, no peito foi 1a x, foi culpa do H Stane sim pq nunca tive acne no peito e minha pele ta mais oleosa que o normal. Quanto aos resultados to curtindo bastante, apesar de serem poucos ganhos, sao de qualidade. É muito legal ver os musculos se mexendo sob a pele, dependendo da luz parece que estou bastante masculo. Meu gas tb ta top, antes nao aguentava correr e ja cansava, agora corro a beça e nao canso. Curti muito os resultados e eles sao duradouros, ja parei de tomar e ainda estou me sentindo bem, os musculos parece que estao melhores a cada dia, lembrando que nao precisei fzr TPC e como proteçao tomei so metade de um pote de Organ Shield (nem precisava ter tomado). Eu acho que ia ficar top se eu ciclasse com uma testo de base, mas memso assim foi muito legal este ciclo. Eu to com um pote aqui ainda, estou pensando em comprar mais um e ciclar 333344, mas pra isso tenho que comprar mais um, o foda é que tenho medo de comprar falsificado, ta cheio de coisa falsificada no mercado, esses que eu peguei foi com um amigo que trouxe dos EUA, mas ele nao tem mais. Isso que esta me desanimando de fzr outro ciclo com ele, so com um nao vai ser legal pois como disse pro meu tamanho 2caps por dia é muito pouco, vc pesa quantos kg? Se tu for menor que eu, ai recomendo ciclar 2 caps por dia, se for maior esquece, tem que ser 3 caps no minimo. Estou com 86kg indo pra 87kg, iniciei o ciclo com 84kg senao me engano. Foram so 3kg, galera que usa dura+deca dizem que ganham ate 12kg ou 15kg, olha a diferença em ganhos. Foda que deca+dura da retençao hidrica, H Stane nao, sao ganhos secos de qualidade e sem agua, ou seja, é menos volume mas com qualidade e longevidade. E eu nao quero ficar volumoso, quero definiçao, por isso optei por H Stane. Eu recomendo sim, pra quem nao quer ficar monstro esta recomendado. Agora é esperar conseguir mais um pote e fzr mais um ciclo la por dezembro, ou vender esse pote e fzr um ciclo com testo. Vou decidir ainda, se estiver interessado nele podemos conversar e te vendo pelo preço que paguei.

Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo,pois é,to pensando em fazer com o H-stane ,mais se eu fizer ,farei no próximo ano em abril talvez ,pq quero crescer mais um pouco natural e baixar meu bf e adiquirir mais conhecimento , também tenho medo de comprar alguma parada falsa,meus objetivos são parecidos com os seus ,não quero ganho absurdos de kilos ,em abril quero ta com uns 80 kilos e com 10 a 9 por cento de bf,se eu ganhasse uns 5 a 6 kilos de músculos secos e de qualidade tavam de bom tamanho, hj tenho 1.72m e 76kilos.

Obg amigo abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco brother, a parte do meu corpo mais elogiada pelas mulheres sao as pernas, vc deve ter achado que sao finas pq deve estar pensando que sou alto, mas nao, tenho apenas 1.74cm, medi hj e to com 59,5 de coxa, to puxando 250kg no leg, faço o leg 3x por semana nos dias que treino ombro, braços e trapezio. Na verdade eu queria ter menos pernas e mais peitoral saca. Pra vc ter ideia, de panturrilhas eu to com 41cm, Arnold (que e bem alto) no Mr Olimpia estava com 49cm. O Felipe Franco tem 38cm de panturrilhas e 57 de coxa (medidas de 2011). O Arnold tinha 72cm de coxa, mas ai tb ne, nao tem como comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciante vc nao leu as postagens? Eu expliquei que meu amigo trouxe 2 potes dos EUA. Usei um, sobrou um.

Pessoal somente agora chegou meu stano, e agora, continuo o ciclo ou deixo pra um ciclo no futuro?

O vontade de tomar viu kkkk

Chegou 3 potes de stano, 1 pote vou vender, quem quiser é so avisar, vendo ou troco por testo, ciclo6, androgenon, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7o dia da TPC

Eu disse que nao ia fazer TPC, mas como senti algumas fraquezas ontem, resolvi iniciar o uso do Recycle pra nao correr riscos. Espinha nao surgiu nenhuma, libido normal, dei conta da namorada domingo, segunda e hj. Ela ta com fogo esses dias e eu nao passei vergonha hehehe. Unica coisa ruim ate agora foi essa fraqueza durante o treino de segunda e de terça. Talvez seja por causa do calor que fez estes dias, eu no calor sinto tontura as x mesmo, é normal. Mas so pra limpar a consciência iniciei o uso do Recycle. 2 caps de manhã jejum, 2 caps noite na hr de dormir. Dieta ta indo bem, bastante ovos, frango, peixe, batatas etc. Me pesei hj de jejum deu 84,5kg. Se pesar normal deve dar uns 86kg ou seja, meu peso nao mudou muito desde o iniciio do ciclo nem tpc.Ja na aparencia meus musculos parecem estar aumentando a cada dia, vou ver se tiro mais fotos e faço as mediçoes. Achei tamox 10mg 30 caps por 25 reais, to pensando em tomar o Recycle por 2 semanas (meio pote) e depois entrar com Tamox 20mg por dia. Assim economizo com o Recycle e reservo um pouco pro proximo ciclo. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...