Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Fazer Pull-Over No Dia De Descanso Do Dorsal?

Posts Recomendados

Postado

Treino costas na segunda e peito na terça, no treino de peito posso fazer pull-over, mesmo tendo treinado costas no dia anterior?

Harry Callahan: Bem, eu só trabalho para a cidade, Briggs.
Tenente-Briggs: Eu também, mais do que você, e eu nunca tive que tirar a minha arma do coldre. Me orgulho disso.
Harry Callahan: Bem, você é um bom homem, tenente. Um bom homem sempre sabe de suas limitações
Se você assistir a cena, você verá que o comentário de Harry foi bem irônico. O que ele realmente estava dizendo era que o tenente nunca teve a coragem de fazer o que era necessário. Era evidente que, pelo estilo implacável de Harry de querer vencer a qualquer custo, ele não pensava nas limitações.
Cena do filme Magnun Force, comentada por Evan Centopani
Postado

Nao e recomendavel... o PullOver tradicional se eu nao me engano ativa 60% peitoral e 40% dorsal, nao sera isso que ira destruir seus dorsais... porem logo peito que tem uma variedade tao grande de exercicios?

Postado

Põe no minuto 03:10 e veja como se faz pullover (e pra que exatamente ele serve) pra peito ou seja há uma diferença no feito pras costas de todo modo creio que não tem problema fazer pullover pra peito no dia seguinte já fiz muito isso

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Põe no minuto 03:10 e veja como se faz pullover (e pra que exatamente ele serve) pra peito ou seja há uma diferença no feito pras costas de todo modo creio que não tem problema fazer pullover pra peito no dia seguinte já fiz muito isso

Curti essa maneira de fazer o pullover. Minha preocupaçao e arrumar um banco que nao tombe se apoiando dessa forma... (ou entao fazer em casa no sofa xD)

Postado

Curti essa maneira de fazer o pullover. Minha preocupaçao e arrumar um banco que nao tombe se apoiando dessa forma... (ou entao fazer em casa no sofa xD)

No braço do sofá né? Se for, realmente cai como uma luva rs

Postado
  • Autor

Valeu pelo vídeo, irmão. Treinava esse exercício de outro modo.

Harry Callahan: Bem, eu só trabalho para a cidade, Briggs.
Tenente-Briggs: Eu também, mais do que você, e eu nunca tive que tirar a minha arma do coldre. Me orgulho disso.
Harry Callahan: Bem, você é um bom homem, tenente. Um bom homem sempre sabe de suas limitações
Se você assistir a cena, você verá que o comentário de Harry foi bem irônico. O que ele realmente estava dizendo era que o tenente nunca teve a coragem de fazer o que era necessário. Era evidente que, pelo estilo implacável de Harry de querer vencer a qualquer custo, ele não pensava nas limitações.
Cena do filme Magnun Force, comentada por Evan Centopani

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.