Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Quais Suplementos Usar Para O Meu Objetivo

caioincau

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho algumas dúvidas sobre qual suplemento utilizar, eu tenho 21 anos, 1,88m e pesava 107 kilos(Gordo, não forte), fiz dieta com acompanhamento de nutricionista por 5-6 meses, cheguei aos 78kg.

Agora voltei a treinar na academia(treinava na adolescencia), pois como emagreci bastante, fiquei com algumas áreas flácidas, a idéia é ganhar massa magra e reduzir a flacidez, como tenho facilidade para engordar, preciso tomar cuidado com os suplementos e gostaria da ajuda de vocês para definir os suplementos.

Comecei a usar esta semana colágeno e Whey Hydro Isolated da xcore, me indicaram usar um pré treino também, mas eu gostaria de saber se compensa usar algum outro, enfim, realmente estou "perdido".

Obrigado pela ajuda.

Postado

Faça uma dieta primeiro como o amg acima disse e depois se necessario complemente-a com suplementos de acordo com a sua necessidade. Nao adianta encher o cu de suplemento e nao ter dieta nenhuma.

Postado

Colageno ba maioria dos casos nao funciona...

Ja fui um grande adepto de pre-workouts ja usei praicamente todos do mercado, por fim digo, nao compensa, colocaria a maioria deles na classe de estimulantes nao de construtores, nao irao afetar seus resultados... e ainda corre o risco de nao se adaptar ao mesmo...

Basicamente se ficou pele sobrando nao ha muita saida se nao cirurgia ou encher de massa...

Whey e um coringa... Tome por praticidade, se tiver dificuldades financeiras nem pense em whey, completamente dispensavel...

Invista em Suplementos dificeis de encontrar em uma dieta...

Creatina...

BCAA...

Enzimas Digestivas para usufuir o maximo possivel da comida...

Vitaminas... (tenho preferencia geralmente por Zinco, D, C e Magnesio)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...