Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De GlÚteos-dani Tamega


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
fefe : é possivel sim ! depende mto da genética d cada um ......

ela é linda ,só acho que deveria treinar mais pesado a parte superior pra fica um poco mais proporcional....

kek@,

Foto engana muito.

Na primeira, ela parecia ENORME (cheia de esteróides) e eu estava me referindo a esta. Já na segunda foto, ela está mais feminina e natural e considero q qq uma chegue até aí. Basta dedicação, o q seu por experiência pp q não é fácil! Ainda mais, pq ela já teve 2 filhos.

Por isso repito, foto engana muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kek@,

Foto engana muito.

Na primeira, ela parecia ENORME (cheia de esteróides) e eu estava me referindo a esta. Já na segunda foto, ela está mais feminina e natural e considero q qq uma chegue até aí. Basta dedicação, o q seu por experiência pp q não é fácil! Ainda mais, pq ela já teve 2 filhos.

Por isso repito, foto engana muito!

COMCERTEZA ! :] foto engana d mais e as roupas tb ajudam muito ! olha no video , nem parece amesma pessoa da foto d calça branca ..... mas eu repito : é possivel chegar akele tamanho sem anabolizantes sim ,depende mto da genética!... (mesmo q akela foto seja ilusao ) estou me referindo á akele tamanho ... :} mas em realçao ao treino dela...so mto mais dos meus agachamento pesados ...rsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...