Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Taxa De Testosterona Afetando Meus Resultados - Ajuda


Posts Recomendados

Fala galera.

Tenho 21 anos, comecei a malhar com 15 anos, antigamente não costumava me alimentar bem, comia muita merd*, porem isso é passado e a um longo tempo mudei minha alimentação completamente e estou me alimentando bem, sempre elaborando dieta com cuidado dependendo do que eu quero. Entra ano e sai ano e eu não vejo grandes diferenças no meu corpo, claro que para notarmos diferença é meio complicado mais realmente não vejo grandes coisas. Estive procurando sobre reposição Hormonal, não para mim, mais por coincidência estou me encaixando em algumas coisas quando a pessoa esta com a taxa hormonal baixa e por curiosidade fui fazer o exame e não está abaixo da taxa que é de 220 a 819 ng/dl porem a minha está em 300, sinceramente considerei isso baixo, pois para mim temos que estar no limite ou próximo e para nós que queremos muito e sabemos que a testosterona influencia em muito o ganho de massa muscular, como também em outras coisas. Procurei saber sobre valores de consultas na internet só que está fora de cogitação R$590,00 em uma consulta, não tenho coragem de pagar e vejo outra alternativa que é fazer um ciclo, porem pensa em um cara que não entende de ciclos e anabolizantes, sou eu. Como disse galera não entrei na academia agora e não sou uns desses mlks retardados que não sabem nem o que malhar e se alimentar e já querem sair tomando qualquer coisa....

Agradeceria muito se alguém esclarecesse realmente se ciclar me ajudaria.

Se postei no lugar errado, peço desculpa aos moderadores.

Grande Abraço, noix!

Segue alguns dados meus atualmente.

Altura - 1,82

Peso - 92

Bf - 12 % Aprox...

Braço - 42 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse forum tem algum problema, nego acha que D3 é milagroso e que os niveis do cara vao sair de 300 pra 600.

hugobrod eu aposto q seu problema ta na dieta, aposto que voce nao ingere colesterol (gorduras boas)

ManoArroz, realmente estou ingerindo pouca quantidade de gorduras boas, mais será que é só por isso que minha taxa esteja baixa assim ou é um dos fatores que esta causando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, primeiro de tudo vitamina D3 não se aplica de forma direta aos níveis de testosterona, parem de achar que mandando 5000ui ou mais tais níveis de testosterona biodisponível irão aumentar de forma avassaladora. No que se refere ao autor do tópico, você tem que entender que se há algum problema de baixa testosterona no seu organismo pode ser referente a milhares de coisa, seja desde a secreção de GnRH no hipotálamo co-relacionando aqui a liberação do LH até neurotransmissores como ocitocina, dopamina, entre outros.
Como já disseram, tu tem que respeitar a cadeia de eventos que se integram nossos hormônios e isto parte desde o colesterol, só o exame de testosterona total e livre é muito difícil analisar tais comportamentos, podem ser também E2, SHBG, prolactina e cortisol em níveis elevados, como a precária alimentação (níveis de minerais e vitaminas, ai sim tu pode falar em D3, zinco, etc) e culminando com tudo a falta do suporte no colesterol.

Se você fizer exames mais detalhados, talvez possa "solucionar" seu problema, também acho que pra um homem de 21 anos esse teu nível não é o mais adequado e dependendo de quais atenuantes ou agravantes que forem aparecendo dá pra controlar pela alimentação e suporte seja ele físico e mental também, porque apenas níveis distorcidos de serotonina e dopamina por ex. podem influenciar diretamente na testo e libido, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...