Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Protocolo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera :)

Me chamo felipe, tenho 20anos, 1.75 de altura, 70kg, bf 11%, braçola 40cm

Pesquiso sobre Aes desde os 18, mas agora que cheguei a algo mais conclusivo

1-4 enantato de testosterona 250mg lander

5-8 enantato de testosterona 500mg lander

1-8 clembuterol 15dias on 15 dias off

Finasterida 1mg desde o primeiro dia de ciclo

Anastrozol manipulado 1mg 1ds2dn

Tpc - Tamox 50mg manipulado + vit C,D e E

Objetivo = Ganhar de 3 a 5kg seco, não pretendo ser competidor, e estou satisfeito com o shape atual para natural, contudo quero dar um passo a mais

Dieta não tenho nenhuma especifica, só que uso os seguintes alimentos todo santo dia.

Frango, carne , peixe, aveia, banana, batata doce( meio raro mais uso), arroz branco

Faço uma media de 7 refeições por dia, todos contem proteina ( frango ou carne) e algum desses carboidratos

Não sei se possui calvice, meu pai é careca então é foda kkk, até o presente momento cabelo esta normal, tem horas que eu acho que to com entrada, mas e psicologico kkkk

Não incluirei drogas como Stanozolol, pra não arriscar, ou sera que vale o risco? kkkk

bom no mais é isso mesmo, queria que dessem a opinião de vocês se incluo algo, altero algo.

vlw

Lembrando o protocolo não está definido, pretendo começar no mes seguinte, com fotos e tudo mais, só quero a opinião pra firmar isso, vlw ae pessoal :)

Editado por Felipe Furlan
Postado

Além de colocar os alimentos da dieta, coloca o numero de macros que pretende atingir e o défict calórico.

Além de colocar os alimentos da dieta, coloca o numero de macros que pretende atingir e o défict calórico.

Postado

Então vei, não tenho balança em casa, a unica coisa que consigo controlar macros são as proteinas, que devo ingerir 2.5g/kg

As proteinas são todas sem sal, menos a do almoço que é restaurante, toda ref com proteina, e carb low

@furlanffs fotos

Postado

pq sem sal mano ?

foi criado essa moda agora, dos guros do you tube...

esse negocio de cortar sódio é pra quem é atleta... ta em um pre contest sinistro, e vai desidratar ao extremo.

sódio é importante pra muita coisa.

Postado

vai de 500mg desde o início...

retira finasterida cara..

tpc depois de qnts dias ao ultimo shot?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...