Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Epistane(ph) + Shotgun + Creatina + Básico


Rage

Posts Recomendados

Eu não aguentaria com certeza...

tem que ter coragem pra treinar a tarde..

ó..

a um pouco mais de 1 ano eu treinava tipo 12h ..

e almoçada a 13h30

AVEMARIA!!!

Era o inferno o verão...

aeróbico nem pensar..

AGUA o treino inteiro e tipo..

levava aquelas garrafinhas congeladas. pq em 10min tava derretido o gelo..

kkkk

a Toalhina saia mais molhada que pano de chão passado com veja..

kkk

PQP

acho que não aguentaria nessa intensidade (Y)! sinceramente..

Abç e Bons Treinos!

*Ps: Meus Parabéns...

Eh foda mesmo, mais eh a unica hora que posso treinar, chego as 1, almoço do um tempo aqui no forum e as 2 to indo treinar, intensidade cai bastanteee faço igual tu, levo uma garrafinha com agua congelada AHEUAEHUHEAUHAUEEA muito bom tem hora que eu jogo um pouco no rosto pah, da pra treinar legal, mais tu ta la olha pra fora aquele calor infernal o corpo pede pra nao fazer exercicios eh irrelevante, as vezes faço umas flexoes em casa pra acordar o corpo pra ele se ligar que vai ter que trabalhar muito,mas ou eh as 2 ou nao treino.

Editado por lukazora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eh foda mesmo, mais eh a unica hora que posso treinar, chego as 1, almoço do um tempo aqui no forum e as 2 to indo treinar, intensidade cai bastanteee faço igual tu, levo uma garrafinha com agua congelada AHEUAEHUHEAUHAUEEA muito bom tem hora que eu jogo um pouco no rosto pah, da pra treinar legal, mais tu ta la olha pra fora aquele calor infernal o corpo pede pra nao fazer exercicios eh irrelevante, as vezes faço umas flexoes em casa pra acordar o corpo pra ele se ligar que vai ter que trabalhar muito,mas ou eh as 2 ou nao treino.

Tu faz o que de manhã?

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.. bom dia!!

Mais um treininho akeee...

Costas/Biceps/Antebraço

Disposiçao: ANIMAL

Força: ANIMAL

Vascularizaçao: Ótima

Pump: Monstruoso

Fádiga: Ahn? Quem?

Foco: Ótimo

Bom, acordei morrendo de sono tomei o Shot.. e fui.. no meio do caminho tive uma formigação do baralho e fiquei MUITO animado..hehe

cheguei já fui pra barra fixa e mandei 3x12 com 30seg de intervalo hehe depois fui nuca com cavalinho e fui muito bom.. aumentei o peso nos 2 e mandava de boa...

na remada baixa (horizontal) aumentei tmb e mandei muito bem tmb.. todas execussõs bem certinhas e tal.. nada de dificuldade...

no fim mandei uma curvada pra ir acostumando pro DFHT que vou mandar depois do Shotgun...

no Biceps.. o Scott com Martelo é o que há!!! quem puder experimentar, faça-o.. pois o PUMP é VIOLENTO...

Depois tem o Drop de Alternado.. que por pouco não aumentei DENOVO!!! tá ficando facil já..hehehe

pra finalizar.. rosca inversa com punho..

sai com um PUMP bem loko..kkk veias explodindo e arrebentado..

mal conseguia arrumar o cabelo...kkkkk

muito bom!!

ahhhh podia não acabar NUNCAAAA

hehehe

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To trabalhando a noite..... chego em casa de madrugada....

Acordo por volta de 11 da manha..... tomo minha vitamina C

umas 11:30 tom o white flood (ta acabando...:( )

Por volta de meio dia to na academia, tomo meu shake de whey/malto/dextrose e começo o treino.

Por volta de 1:30 ja to em casa e tomo mais uma dose de whey com glutamina.

2:00h to almocando....

No começo foi foda de adaptar pq eu treinava de manhã e adorava...... mas foi o jeito...

E sobre o calor..........venham aqui no maranhào ver o que é calor........ 30 graus é FRIO pro pessoal aqui.....

No pain, no NADA !!!

PS: nao sei pq deu vontade de escrever isso aqui....kakakaa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To trabalhando a noite..... chego em casa de madrugada....

Acordo por volta de 11 da manha..... tomo minha vitamina C

umas 11:30 tom o white flood (ta acabando...:( )

Por volta de meio dia to na academia, tomo meu shake de whey/malto/dextrose e começo o treino.

Por volta de 1:30 ja to em casa e tomo mais uma dose de whey com glutamina.

2:00h to almocando....

No começo foi foda de adaptar pq eu treinava de manhã e adorava...... mas foi o jeito...

E sobre o calor..........venham aqui no maranhào ver o que é calor........ 30 graus é FRIO pro pessoal aqui.....

No pain, no NADA !!!

PS: nao sei pq deu vontade de escrever isso aqui....kakakaa....

Foda...eu já treinei ao meio dia.. PQP eu suava que nem o iceman no inferno....kkkk

mas cada um sabe o esforço que faz.. hoje não sei se consigo treinar nesse horário..

tenho que me readaptar..mas eu prefiro de manhãzinha.. quando os galos ainda cantam e a maioria ainda dorme....

hehe

Bom 3 Treinos que eu deixei de relatar...

Sexta: Peito/Triceps/Biceps/Antebraço

Fui a noite na academia.. tipo 18h...

mandei o supinoso e bati 45/lado na ultima série de 5 precisando de ajuda apenas na ULTIMA série..hehehe

logo logo vo bater 50tinha...

depois mandei inclinado com halter...4x8 bem sussa.. focando movimento.. mandei com 30kgs...

depois foi o crucifixo inclinado.. com halteres de 18kgs.. mas bem aberto...mandei 3x12 pra amplitude...

no fim mandei uma série de exaustão de flexão.. amndei 48 flexões perfeitas sem descanço...falhei na 49 ¬¬'

queria 50....shit..

Bom flui pro triceps.. e ai o bixo pegou..kkk mandei o Testa bom violento..4x8 mas na 6ª eu já tava robando...kkkk

depois no Coice o bixo pegou aumentei 2kgs..e foi que foi...4x12 ...meu braço tava gigante..kkk

no fim dum Drop de normal pra dar akele TCHAM no braço..kkkk

todo mundo olhava.. o pump era meio EXAGERADO saca?! acho que o povo tava tudo pensando.. tá BOMBANDO..kkkk

Biceps.. Rosca direta tá quase quase bantedo 40kgs total..

mandei 4x8 com 18kgs/lado...na ultima série mandei só 6reps...pra não forçar muito..

no Alternaod com Halter, 4x8 com o 1ºpeso do drop de terça..foi foda....mas executei certinho..depois pra finalizar..um martelo basicão...3x10 com 2kgs UP!!!

hehe

Sabado: Ombro/Trapézio/Pantu

Tava com o joelho incomodando e nem mandei perna essa semana..

então fiz o treino em meia hora..

basicamente..

Postura (Menicos, Voador, Voador unilateral no Cross) 3x12

Desenvolvimento 4x8

Deltoid Triad com 10kgs...3x12

Remada alta com Lee 3x12

Pantu foi um Drop de 12/15/18

foda³³³

Hoje: Peito/Triceps/ABD/Pantu

Supinoso como 42kgs/lado...hehehe 5x5 fixo, sem ajuda nem nada... próximo vai ser 44, depois 46...48..eeeeee 50!!! kkk to chegando...

Bom, depois foi inclinado 4x8...e pra finalizar peito Bi-set de Pulôver com Cross...3x12

Triceps foi Francês Unilateral 4x8; Testa 4x8; corda por cima da cabeça 3x12....

Muedei um pouco a série de triceps.. pra 8Reps...vamos ver no que dá..

vou tentar aumentar as cargas aos poucos.. coisa que não acontece com séries de 12 a 15 reps...

No fim, Abd Zerando a maquina pra 20reps e Pantu 4x20 aumentando 10kgs..

vamo que vamo..

Tamo chegando ao fim acho que mais uma semana.. ai faço avalização..e vamos saber o resultado..

hehehe

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera...

mais um treininho aqui..

Costas/Biceps/Antebraço

Disposiçao: Ótima

Força: Excelente

Vascularizaçao: Boa

Pump: Ótimo

Fádiga: Pouca

Foco: Ótimo

Cheguei meio atrazado e preguei bala com descanços de 30~45seg

mandei Pulley Nuca em bi-set com Cavalinho...Foi bom.. 3x8 cada..aumentei no cavalinho, mas nada muito exagerado não..

depois foi Remada Baixa....3x8 aumentei 2 barrinhas de 10kgs.. (lá tem a maquina que vai até 10 com 5kgs e mais 8 de 10kgs...)

depois no fim uma remada curvada com 20kg/lado.. 3x8 pegou bagarai...

hehe

fui pra biceps..

aumentei no Scott em bi-set com martelo.. (dava pra aumentar martelo..mas deixei assim mesmo)

e no fim o Drop de Alternada que não deu pra aumentar devido a uma dor na lateral externa do antebraço..

no fim rosca de punho com munheca no cross pra fortalecimento..hehe

Isso ai.. tamo quase no fim.. vou relatar até sexta.. ai quando fizer avaliação posto aqui ;)

Abç e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você achou que vale a pena mandar creatina com shotgun?

Pergunto isso por que minha creatina vetnil ta pra chegar e o shotgun tambem, tava pensando em mandar um e depois o outro... (primeiro a creatina, depois shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você achou que vale a pena mandar creatina com shotgun?

Pergunto isso por que minha creatina vetnil ta pra chegar e o shotgun tambem, tava pensando em mandar um e depois o outro... (primeiro a creatina, depois shot)

Leandrão.. não senti um aumento de força maior do que só com creatina..aliás..foi praticamente a mesma coisa..

só senti que como uma disposição melhor eu aumentava mais...e sentia menos cansaço..

não ganhei muito peso.. aliás... a vetnil não meu deu muito peso...ela me deu mais massa limpa e uma força legalzinha..

(ganho mais retenção e força com Prolab) acho que dá pra mandar os 2 produtos juntos sim.. mas tipo dá pra mandar menos creatina.. talvez umas 3gr/dia...(1 colher de café...)

Abç e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...