Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soja, Sim Ou Nao ?


Saamuca

Posts Recomendados

Eu havia aberto um tópico, que já foi fechado, e vou pedir a ajuda de vcs.

Atualmente eu uso whey isolado (30g) com malto e creatina mas a grana está ficando complicada e gostaria que me desse opiniões com relação a diminuir para 15g o whey isolado e completar com uns 20g de proteina isolada de soja. Se colocar na ponta do lápis, esta mudança me proporcionará um aumento de 2 meses de suplementação gastando o mesmo valor.

Assim sendo, iria trocar

30g whey isolado por 15g whey isolado + 20g proteina soja isolada.

Perco muito rendimento? Há uma diferença gigantesca?

Meu objetivo não é substituir totalmente, é fazer com que haja uma maior duração do whey sem perder muito rendimento.

Obs: utilizo somente no pós-treino (noturno).

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu havia aberto um tópico, que já foi fechado, e vou pedir a ajuda de vcs.

Atualmente eu uso whey isolado (30g) com malto e creatina mas a grana está ficando complicada e gostaria que me desse opiniões com relação a diminuir para 15g o whey isolado e completar com uns 20g de proteina isolada de soja. Se colocar na ponta do lápis, esta mudança me proporcionará um aumento de 2 meses de suplementação gastando o mesmo valor.

Assim sendo, iria trocar

30g whey isolado por 15g whey isolado + 20g proteina soja isolada.

Perco muito rendimento? Há uma diferença gigantesca?

Meu objetivo não é substituir totalmente, é fazer com que haja uma maior duração do whey sem perder muito rendimento.

Obs: utilizo somente no pós-treino (noturno).

Obrigado

vc nao tem como comer mano ? frango sei la... ficaria mais barato pra voce, ja que ta apertado... ai come no pos treino e manda o whey de soja caso nao consiga bater os macros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soja não afeta a testosterona, podem usar sem medo. Aqui eu compro por 40 reais o kg de isolada de soja 90%, com esse valor não consigo whey nenhum, nem os farinheiros.

Estudo provando que não interfere na taxa hormonal:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17908338

Inclusive os ganhos com isolado de soja foram muito próximos do whey.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soja não afeta a testosterona, podem usar sem medo. Aqui eu compro por 40 reais o kg de isolada de soja 90%, com esse valor não consigo whey nenhum, nem os farinheiros.

Estudo provando que não interfere na taxa hormonal:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17908338

Inclusive os ganhos com isolado de soja foram muito próximos do whey.

Abraços.

acho que a galera tem mais medo da parada do E2 mano... aromatização e essas porra auhuhauha ninguem quer ficar com tetinhas né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a galera tem mais medo da parada do E2 mano... aromatização e essas porra auhuhauha ninguem quer ficar com tetinhas né

Eu já uso soja a mais de ano e não interferiu em nada nos meus ganhos ou corpo, e quando era adolescente tive gineco. Acredito que isso é lorota. Na verdade a soja ajudou e muito porque é barata, o que me dá margem pra colocar mais prot na dieta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já uso soja a mais de ano e não interferiu em nada nos meus ganhos ou corpo, e quando era adolescente tive gineco. Acredito que isso é lorota. Na verdade a soja ajudou e muito porque é barata, o que me dá margem pra colocar mais prot na dieta :)

show mano... mais um ponto positivo pra galera que quer usar e fica com um certo receio quanto a isso...

é oq eu disse mais pra cima, tem que usar e ver se vai dar certo, se der deu, se nao der para de usar!! \o/ eu vou ver se compro tambem, pra dar uma ajuda na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show mano... mais um ponto positivo pra galera que quer usar e fica com um certo receio quanto a isso...

é oq eu disse mais pra cima, tem que usar e ver se vai dar certo, se der deu, se nao der para de usar!! \o/ eu vou ver se compro tambem, pra dar uma ajuda na dieta

Exatamente! Como você disse tem que testar! Relata aí o que achou depois que usar! Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colocar na ponta do lapis ter uma suplementação a base de isolada de soja é mais em conta que comer kilos de frango, sem levar em consideração a quantidade de proteina. Como normalmente frango, ovo etc, entretanto as vezes preciso de praticidade e o shake cai bem.

Coloquei minha dúvida pois gostaria de sabe se eu perco muito em qualidade de suplementação e resultados, fazer um shake pós com 15g de whey e 20 de isolada de soja. Pelo que o Thales disse, acho q terei uma perda não muito grande de rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...