Ir para conteúdo

Peito Maior Que O Outro

igorrp

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, já malho a 1 ano, e to percebendo que um peito ta maior que o outro, já falei com o professor e ele disse que é normal, que é pra continuar malhando normalmente. Cheguei em casa, tirei uma foto e vi que a diferença é bem grande. Que tipo de trino eu posso fazer pra igualar o tamanho do peito??

Postado

posta a foto aí pra ficar mais fácil...

quase todo mundo tem essas diferenças, eu já tive,

o que resolveu?

supino com halteres... e o tempo

da pra resolver qualquer problema de diferença peitoral?

não, depende muito do desenho do problema, dependendo do formato é irreversível

por tanto foto...

Postado

Toodooo dia tem um tópico assim

Aposto que não tem massa magra no peito , 90% dos caras que falam isso não tem nada no peito.

Não existe treino pra igualar tamanho do peito oq vc pode fazer é usar mais halteres no treino de peito com o mesmo peso dos dois lados( óbvio)

Postado

Toodooo dia tem um tópico assim

Aposto que não tem massa magra no peito , 90% dos caras que falam isso não tem nada no peito.

Não existe treino pra igualar tamanho do peito oq vc pode fazer é usar mais halteres no treino de peito com o mesmo peso dos dois lados( óbvio)

10qcm7s.jpg

calma cara o moleque tem massa magra sim

as vezes as pessoas ficam receosas de perguntar pras pessoas no ginásio, bom eu era assim...

então se sentem mais confiantes no forum

topic:

cara eu acho que é o seu desenho do peitoral mesmo que tu já nasceu assim, visto que tu já aumentou a massa no peitoral e ela continua ai :/

Postado (editado)

Com o tempo iguala. E eu que tenho diferença no peito, bíceps, tríceps e nádegas kkkk. Peito e braço estão quase iguais, nádegas ta melhorando kkkk. É complicado mas se não igualar chegaá perto. A também presta atenção no movimento do treino de peito, eu tava fazendo um braço diferente do outro no movimento! Agora to focando bastante no treino de pernas, mais que antes. Mas é isso, a maioria do pessoal que treina na minha academia não são simétricos.

Editado por r1g0
Postado (editado)

eu tenho esse problema também.

Aliás todo meu lado esquerto é mais forte que o direito, mas é mais visível no peitoral (e eu sou destro).

Tenho lesão no ombro direito, dor na lombar do lado direito, dor no joelho do lado direito.

Tenho essa diferença desde que comecei natação com uns 12-13 anos, nadei por uns 3 anos e só um lado do peitoral crescia. Só fui entrar na academia com 18 anos.

E tenho gineco desde os 12 anos também, quando der posto uma foto.

Fiz exercícios de peito só com halteres por mais de um ano e não resolveu.

Editado por nastynick
Postado

10qcm7s.jpg

calma cara o moleque tem massa magra sim

as vezes as pessoas ficam receosas de perguntar pras pessoas no ginásio, bom eu era assim...

então se sentem mais confiantes no forum

topic:

cara eu acho que é o seu desenho do peitoral mesmo que tu já nasceu assim, visto que tu já aumentou a massa no peitoral e ela continua ai :/

tem um POUCO de massa magra sim, mas nada significativo. O peitoral nem deu aquela "fechada" ainda.. garanto que se ganhar mais massa magra isso vai ficar menos desproporcional

@topic

A única dica é usar halteres mesmo.. o resto é bullshit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...