Postado 26/06/2014 às 19:32 06/26, 2014 Olá pessoal... tenho 93 kg, 33 anos, 1,80 metros... Sempre tomei antes do treino 2 caps de BCAA e 2 pós treino... no pós, tomo shake misturado com WHEY + DEXTROSE + CREATINA... e agora passei a tomar antes do treino um TERMOGENICO da Probiótica(caps vermelha e preta) e me deu um gás animal! malho sempre ao meio-dia... daí na primeira vez fiquei mal pelas 11 da noite.... e agora na 2a vez fiquei mal as 11 da manhã (nem tinha tomado ainda a suplementação do dia) será que é a suplementação que causa estes vomitos e mal-estar ou é o exercício em excesso?
Postado 26/06/2014 às 19:35 06/26, 2014 Olá pessoal... tenho 93 kg, 33 anos, 1,80 metros... Sempre tomei antes do treino 2 caps de BCAA e 2 pós treino... no pós, tomo shake misturado com WHEY + DEXTROSE + CREATINA... e agora passei a tomar antes do treino um TERMOGENICO da Probiótica(caps vermelha e preta) e me deu um gás animal! malho sempre ao meio-dia... daí na primeira vez fiquei mal pelas 11 da noite.... e agora na 2a vez fiquei mal as 11 da manhã (nem tinha tomado ainda a suplementação do dia) será que é a suplementação que causa estes vomitos e mal-estar ou é o exercício em excesso? Se o vômito acontece durante ou após o treino, provavelmente é devido à alta intensidade do treino, o que faz o lactato ir lá em cima e um dos "sintomas" é a ânsia de vômito e o próprio vômito em si... Agora se está acontecendo em horários distantes do treino, pode ter relação sim com a suplementação, porém também pode ser alguma sensibilidade do estômago ou até mesmo outra coisa gástrica. O ideal é procurar um gastro. Abraço Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/06/2014 às 19:47 06/26, 2014 Supermoderador Procure um médico. Pare com o Termogenico. P.S.: Ficar abrindo tópico a torto e a direito não vai ajudar em nada... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 27/06/2014 às 13:12 06/27, 2014 Já parou pra pensar que pode ser intolerância a lactose? Tem muita gente que passa muito mal com Whey por isso. O ideal seria você ver se é, e se for passar a tomar whey 100% isolado.
Crie uma conta ou entre para comentar