Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] 1 Ciclo De Dura E Oxan

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 18
- Altura 1,75cm
- Peso 70kg
- Percentual de gordura(BF) 20% (Irei deixalo em 12 antes de começar o ciclo)
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Ganhar Massa magra
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1~8 dura 500mg/sem(Segunda e Quinta)
5~8 oxan 50mg/dia

Intra Ciclo

Anastrozol 0,5mg DSDN, depois da ultima aplicação, começar com o desmame, dia sim 2 não, dia sim 3 não, até começar o tpc

TPC/ INICIAR APOS 30 DIAS APOS A ULTIMA APLICAÇÂO

1~2 Tamoxifeno 40mg/dia

3~4 Tamoxifeno 20mg/dia

Suplementação

Whey Gold Standard ON

Creatina da Universal

Preços

Durateston 250mg/1ml Schering Plough R$21,00 Total 16 ampolas=R$336,00

Anastrozol 1mg 30 Comprimidos R$124,90 Total 1 Caixa= R$124,90

Tamoxifeno 20mg 30 Comprimidos R$49,99 Total 2 Caixas=R$99,98

Oxan 25mg 10 comp R$ 21,00 Total 60 comp= R$126,00

Preço Total=R$686,88

OBS:NADA COMPRADO AINDA, SUJEITO A ALTERAÇÔES

Editado por RodrigoNascimento
Postado

Dosagem baixa de Deca.

Não confio nada em Deca Grega.

TPC só com Tamox ta bom.

IMO, nesse caso Anastrozol > Letrozol.

Não sei se em 30 dias já está bom pra fazer TPC, mas faz exames nesse período de tempo pra ver, o normal é 30-40 dias.

IMO, eu não ciclaria agora, tentaria ficar com um shape melhor antes de pensar em AE.

Postado

Aumenta as doses man, 200 d deca / sem faz nem cossegas

Postado

Tu ta com 70kg e 20% ? Deve ter mta coisa errada, ciclar antes de saber fazer um treino e dieta certo não é nada legal !.

Dosagem baixa da deca, e apesar disso deca grega .. isso existe ?Até hoje nunca vi nenhuma verdadeira.

Postado (editado)

A tpc provavelmente tá listada em dias, e não semanas...daí dá na média de 4 semanas msm. Por mim tá tudo bem exceto essa tal "deca grega",prefira a de farma.

Sim, esta em dias, prefere qual?

Dosagem baixa de Deca.

Não confio nada em Deca Grega.

TPC só com Tamox ta bom.

IMO, nesse caso Anastrozol > Letrozol.

Não sei se em 30 dias já está bom pra fazer TPC, mas faz exames nesse período de tempo pra ver, o normal é 30-40 dias.

IMO, eu não ciclaria agora, tentaria ficar com um shape melhor antes de pensar em AE.

Anastrazol? Obrigado amigo, vou tirar a Deca, mas colocaria o que no lugar? E a tpc ja está pra 30 dias

Tu ta com 70kg e 20% ? Deve ter mta coisa errada, ciclar antes de saber fazer um treino e dieta certo não é nada legal !.

Dosagem baixa da deca, e apesar disso deca grega .. isso existe ?Até hoje nunca vi nenhuma verdadeira.

Poise, Acho que vou trocar a deca, sugestão?

Mano, tu já fez exames de estradiol ou ciclou antes? Vai tomar 2 comps de letro por semana vei?

Não amigo, iria tomar por causa de ginecomastia, tenho tendencia a ter, ja tive uma vez sem tomar nada

Editado por RodrigoNascimento
Postado

n q ele n seja um exame de sangue.

Não, testo eh mais tranquilo. Faz na quarta semana depois de um shot só p ver a originalidade. Se quiser controlar o ratio testo:estradiol, faz quinzenal tb.

Postado

Não, testo eh mais tranquilo. Faz na quarta semana depois de um shot só p ver a originalidade. Se quiser controlar o ratio testo:estradiol, faz quinzenal tb.

Amigo, voce me aconselha trocar essa deca pelo que?:

Já pensei em oxan, mas como seria meu primeiro ciclo acho que oral não seria bom.

Valeu e abraço!

Postado

Cara, só a testo ja seria de bom tamanho p um primeiro protocolo, mas se REALMENTE quiser add algo, vai variar c seu objetivo.

Postado

O objetivo seria ganhar MM, seco

tem possibilidade de conseguir um masteron? Vai te trazer vários benefícios e pouquíssimos colaterais.
Postado

Vou ver com meu fornecedor, mas não é a mesma coisa que stano?

N man, são bem diferentes. Da uma estudada sobre o assunto, pesquisa mais um pouco sobre e tenta montar um protocolo c a testo e o mast. Posta q a gente avalia. Abraço.
Postado

N man, são bem diferentes. Da uma estudada sobre o assunto, pesquisa mais um pouco sobre e tenta montar um protocolo c a testo e o mast. Posta q a gente avalia. Abraço.

fiz as conta e ia custar 1020 somente a masteron, vou usar oxan mesmo, mas valeu !

Postado

1020?! Ia usar durante quanto tempo? 10 semanas?

Vamos fazer as contas

1-8 100mg DSDN

8x7=56 dias/2(por ser DSDN)= 28ml

Eu precisaria de 28ml pro ciclo.

Meu fornecedor vende 10ml 100mg/ml por 340

3x340=1020.

Fora a dura, tpc e tal, daria umas 1500. Por isso vou usar oxan e dura em vez de dura e masteron

Postado

Que roubo, cara! O preço mais salgado que vi de Masteron foi 150. uahe

Poise, mas só conheço um cara que vende aqui na minha cidade e comprar pela internet, acho muito arriscado, por causa de falsificações etc.

E o preço que se paga :s

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...