Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perda De Peso

PedroWBM

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Bem pessoal. Depois de alguns meses parados(engordando novamente) voltei minha rotina na academia. Mas, apesar de já ter ido em Nutricionista, tenho me perdido bastante em relação ao que comer, como temperar a comida, etc.

Minha rotina é a seguinte:

Café da manhã: 8:00h

Lanche da manhã: 10:30

Almoço: 12:30

Academia: 14:00 até 15h30 - 16h00(por aí)

Lanche da tarde: 15h:30

Janta: 19h00

Ceia: 21:30

Meu cardápio consiste em:

Café da manhã: 200ml de suco de fruta natural + Pão Integral com queijo minas ou peito de peru.

Lanche da manhã: 1 fruta(Maça, Melão, Tangerina) é variado

Almoço: 1 concha de feijão e 2 colheres de sopa de arroz integral + salada à vontade + peito de frango grelhado + 200ml de suco

Lanche de tarde: Barrinha de cereal ou uma banana(me disseram que era bom comer isso após treino) não costuma comer igual o café da manhã

Jantar: mesmo do almoço

Ceia: Chá verde

Obs: uso Lipo 6 Black Ultra Concentrado

Vocês me recomendam adicionar/remover algo? Dicas? Eu também gostaria de dicas de como seria ideal temperar o frango grelhado(que ganhe sabor mas não fique muito calórico)

Já li também sobre o déficit-calórico e acho que isso me deixa mais preocupado. Aguardo a ajuda de vocês. Valeu!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorara a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...