Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com Dor (De Lesão)


André Gaius

Posts Recomendados

Seguinte, amigo, dor nenhuma é normal. Inclusive não pode ser de forma alguma negligenciada.
Você deveria procurar um bom médico na área, mas um BOM médico mesmo. Não estes aí que só benzem você e mandam tomar anti-inflamatório. Ou, fazer como qualquer outro animal selvagem faria (cito o animal por ser algo instintivo, normal): repousar e aos poucos retomar as atividades, com menor intensidade.
Faz alguns meses que machuquei o joelho fazendo agachamento. Foi uma burrice minha, no momento mais baixo do movimento me desequilibrei e coloquei o joelho em uma posição ruim, estragou tudo rs. Fui em um desses médicos benzedores e conversei certinho, embora ele tenha tentado me convencer a parar de agachar, fazendo levantamento terra e outros por "fazer mal", convenci ele a me dar um anti-inflamatório forte e segui meu rumo. Celebra foi a medicação.
Usei o medicamento por 2 semanas, totalmente em repouso dos membros inferiores e voltei a treinar, inicialmente com 40kg total, aumentando aos poucos. Hoje estou com 90kg total e ainda caminhando de volta aos 120kg que me machucaram.
Meu joelho está muito melhor, mas ainda não quero arriscar, aos poucos eu chego lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquise sobre ponte e adução de escápulas no supino. Essa é a técnica correta para executar o supino. Muita gente se lesiona por não adotar ela.

A forma correta de se manter no banco é essa: http://www.criticalbench.com/images/bench-arch2.jpg

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise sobre ponte e adução de escápulas no supino. Essa é a técnica correta para executar o supino. Muita gente se lesiona por não adotar ela.

A forma correta de se manter no banco é essa: http://www.criticalbench.com/images/bench-arch2.jpg

Pelo que eu já ouvi falar, essa é apenas uma alternativa. E quase ninguém faz assim...

Nao sei por que, mas eu acho tão difícil se lesionar no supino reto. O inclinado que é uma desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente esse o meu erro no supino. E o pior foi fazer errado durante um ano e meio e nenhum instrutor corrigir. Faz parte. Desde q me lesionei, pesquisei e passei a fazer com adução da escápula e ponte. To aos poucos voltando ao peso inicial, o problema é q o processo de recuperação é lento demais é por isso resolvi fazer a ressonância magnética. Abs.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O que vocês acham do Grid roller? Encontrei por 249,00

Também estava pensando no kit trigger point... Ainda vou pesquisar...

Problema de início de lesão no ombro, sendo que já lesionei este mesmo ombro anteriormente, apenas está voltando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...