Postado 10/06/2014 às 16:26 06/10, 2014 Boa tarde galera, Já estou com 3 meses que voltei a malhar, depois de 6 meses parado ( Malhei durante 1 ano ), consegui me readaptar muito bem e um instrutor refez minha Ficha de Treino, e gostaria muito que avaliassem por que tenho algumas dúvidas: Está extensivo demais? Pois passo bem mais que 1 hora em treino. As repetições 4 x 8~12, ele pediu pra sempre pegar muito peso e fazer as 4 de 12, caso não consiga, diminuir até 8. Segue a ficha:A - Peito, Tríceps e Ombros Série: 4 x 8 a 12 Supino Horizontal - Barra. Supino Inclinado - Halteres. Crucifixo ( Peck Deck ). Cross Over. Série: 4 x 8 a 12 Tríceps Pulley Tríceps Testa Tríceps Merg. - Máquina Tríceps Coice. Abdução de Ombros: 4 x 6, 8, 10 ( Diminuindo os pesos ) Série: 4 x 8 a 12 Desenvolvimento c/ Halteres. Arnold Press - Sentado. Elevação de Anilha B - Bíceps e Costas. Bíceps Flexão de Cotovelo ( Barras ): 4 x 8 a 12 Scott Concentrada: 4 x 6, 8, 10 ( Diminuindo os pesos ) Conce: 4 x 8 a 12 Costas Série: 4 x 8 a 12 Puxador Frente Puxador Costa Remada Sentado ( Máq ) Extensão de Ombro ( Polia ) OBS: NÃO ENTENDI POR QUE ELE NÃO COLOCOU TRAPÉZIO E NEM ANTEBRAÇO. C - Pernas Série: 4 x 8 a 12 Leg. Press Inclinado 45º ( Pé Alto ) Agachamento Livre Agachamento Guiado ( Pé Aberto ) Flexão de Joelho ( Sentado ) Adução de Quadril Flexão Plantar Sentado Flexão Plantar Em pé Extensão de Joelho Uni Lateral: 4 x 6, 8, 10 ( Diminuindo os pesos ). Por favor, avaliem e aguardo dicas, grato desde já, gigantes Editado 11/06/2014 às 01:03 06/11, 2014 por Pierre Henry (veja o histórico de edições)
Postado 11/06/2014 às 08:15 06/11, 2014 Boa tarde galera, olha teu trieno tá ruim pra carai, se vc faz um abc2x ou abcab, cabca...vou tentar lhe ajudar Já estou com 3 meses que voltei a malhar, depois de 6 meses parado ( Malhei durante 1 ano ), consegui me readaptar muito bem e um instrutor refez minha Ficha de Treino, e gostaria muito que avaliassem por que tenho algumas dúvidas: Está extensivo demais? tá bem extenso sim Pois passo bem mais que 1 hora em treino. As repetições 4 x 8~12, ele pediu pra sempre pegar muito peso e fazer as 4 de 12, caso não consiga, diminuir até 8. Segue a ficha: A - Peito, Tríceps e Ombros Série: 4 x 8 a 12 Supino Horizontal - Barra. Supino Inclinado - Halteres. Crucifixo ( Peck Deck ) OU Cross Over. Série: 4 x 8 a 12 16 séries para tríceps é um exagero Tríceps Pulley Tríceps Testa Supino fechado OU paralerlas Tríceps Merg. - Máquina Tríceps Coice. Militar OU Desnvolvimento no aparelho Série: 4 x 8 a 12 Desenvolvimento c/ Halteres. Arnold Press - Sentado. Elevação de Anilha B - Bíceps e Costas.começe o treino com costas (faça primeiro o Terra) Bíceps Rosca com barra Flexão de Cotovelo ( Barras ): 4 x 8 a 12 Scott Concentrada: 4 x 6, 8, 10 ( Diminuindo os pesos ) Conce: 4 x 8 a 12 Costas Série: 4 x 8 a 12 terra remada curvada ou cavalinho Puxador Frente Puxador Costa Remada Sentado ( Máq ) Extensão de Ombro ( Polia ) OBS: NÃO ENTENDI POR QUE ELE NÃO COLOCOU TRAPÉZIO E NEM ANTEBRAÇO. faça um para trapézio C - Pernas Série: 4 x 8 a 12 Leg. Press Inclinado 45º ( Pé Alto ) o leg é uma versão do agachamento (só que na máquina) Agachamento Livre Agachamento Guiado ( Pé Aberto ) a fundo Stiff Flexora panturilha Flexão de Joelho ( Sentado ) Adução de Quadril Flexão Plantar Sentado Flexão Plantar Em pé Extensão de Joelho Uni Lateral: 4 x 6, 8, 10 ( Diminuindo os pesos ). Por favor, avaliem e aguardo dicas, grato desde já, gigantes
Postado 11/06/2014 às 12:37 06/11, 2014 Autor Caramba, tá bem feio então o negócio né? Obrigado pelas dicas
Postado 11/06/2014 às 12:41 06/11, 2014 esqueça treino de instrutor, a cada 1000 que vc pidi talvez 1 sirva pra alguma coisa, faça um treino simples ab 2x ou outro qualquer, somente com exercicios compostos, em media uns 6 no max 7 exercicios por treino, e uns 40 ou 50 minutos de academia importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 11/06/2014 às 13:09 06/11, 2014 Autor É, vou tentar reformular, vou esperar mais dicas da galera. Valeu !
Postado 11/06/2014 às 13:20 06/11, 2014 pega um ab ou abc 2x só compostos e manda bala, tem ai pelo forum importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 11/06/2014 às 14:04 06/11, 2014 Pesquise mais, esqueça o instrutor, ele está la pra fazer média pras tiazinhas ! compostos,isoladores, low/hight reps, treinos de força... é o que vc precisa pesquisar pra saber +/- o formular um treino que faça sentido. Faça o simples e faça correto. FIM ____________________________________________________________________________________________ Tudo sobre abdômen: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159940-abdominais/ Novos Estudos x Antigos Estudos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159537-antigos-estudos-x-novos-estudos/Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159820-diario-scorpion/
Crie uma conta ou entre para comentar