Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Tendo Muita Dificuldade Para Perder Gordura Abdominal


bruno16

Posts Recomendados

  • Moderador
rcsb, é gordura localizada, especialmente na parte inferior do abdomêm (dobras). Fefe, fiquei curioso a respeito do aerobico em jejum, acho que vou começar a fazê-lo. Mas como eu poderia conciliar o aerobico em jejum com a musculação diária se eu trabalho? Tenho ouvido muito o pessoal aqui do forum falar de ECA, Clembuterol, Iombina, mas será que vale a pena?

Se pretende fazer o AEJ, se informe do que deve tomar pela manhã (tem um tópico imenso sb isso) e o treino com pesos deve ser no final do dia, ou outro horário, preferencialmente.

Não sou a favor do clembuterol, não conheço iombina, mas já vi relatos legais do ECA, inclusive aqui no fórum. Se vc é novinho (16 anos), "paga pra ver" e depois conta pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Essa gordura abdominal é a mais difícil de perder.

Não sei como está sua estrutura física, mas se puder correr o risco de perder massa magra também, tente os aeróbicos em jejum. Caso contrário, coloque o aeróbico no pós-treino (pelo menos 40 min) e diminua os carbos a partir das 18:00 (não há necessidade de zerar).

Com certeza, a lipo é a solução mais rápida, mas em compensação é um risco, por se tratar de uma cirurgia.

Já ouvi falar muito bem do ultrashape, mas nunca usei. Se for pouca gordura, vale a pena tentar, mas se não adequar a alimentação, volta tudinho.

Po, bem legal isso que voce falou (ultrashape) fui pesquisar agora e parece funcionar de verdade..

Agora vou passar a indicar para as pessoas.

segue um site que explicar bem: www.ultrashapebrasil.com.br

Isso vai ajudar muito sem duvida as pessoas que nao tem tanto tempo para realizar tudo que eh necessario para perder a gordura.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esforço e determinação você chega lá, pode ter certeza. Não será da noite pro dia, mas se determinar a sua meta, você consegue.

Vou aproveitar o gancho, quem tem excesso de pele mas não é ex-obeso, existe alguma solução ou somente esperar a pele retrair de verdade? Digo em relação a cremes e etc. Perdi uns 6 quilos e fiquei com pele sobrando (um dos lugares abdomen, mais na porção inferior), não é nenhum "problema", mas a estética seria completamente outra com a pele retraida no lugar certo. Com o tempo ocorre ou não tem jeito mesmo?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esforço e determinação você chega lá, pode ter certeza. Não será da noite pro dia, mas se determinar a sua meta, você consegue.

Vou aproveitar o gancho, quem tem excesso de pele mas não é ex-obeso, existe alguma solução ou somente esperar a pele retrair de verdade? Digo em relação a cremes e etc. Perdi uns 6 quilos e fiquei com pele sobrando (um dos lugares abdomen, mais na porção inferior), não é nenhum "problema", mas a estética seria completamente outra com a pele retraida no lugar certo. Com o tempo ocorre ou não tem jeito mesmo?

Um abraço.

Dependendo a quantidade de pele nao tem mais jeito.

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Com esforço e determinação você chega lá, pode ter certeza. Não será da noite pro dia, mas se determinar a sua meta, você consegue.

Vou aproveitar o gancho, quem tem excesso de pele mas não é ex-obeso, existe alguma solução ou somente esperar a pele retrair de verdade? Digo em relação a cremes e etc. Perdi uns 6 quilos e fiquei com pele sobrando (um dos lugares abdomen, mais na porção inferior), não é nenhum "problema", mas a estética seria completamente outra com a pele retraida no lugar certo. Com o tempo ocorre ou não tem jeito mesmo?

Um abraço.

Respondendo: Excesso de pele só resolve c/ abdominoplastia, que é uma das cirurgias mais terríveis que já presenciei. O corte é imenso, a dor é grande e a cicatriz, eterna.

Só faça, se não houver outra saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando aqui, que galera discutindo sobre o assunto, to tentando diminuir o panceps também. Mas sem perde a massa magra, só a gordura chata no panceps.

To tomando Lipo Black, mais tenho uma duvida. Se há algum problema de eu fazer musculação de manhã e depois um aerobico só com fatia de pão normal?

Tipo assim meu horario:

-05:00 acordo;

-5:10: Vitamina C+2 cap Black+fatia de pão normal;

-06:20 às 07:10 musculação;

-07:10 às 07:40 aeróbico.

Ta bom? ou to fazendo cagada?

Aqui galera ta minha dieta completa, da uma dica se ta certo?

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15930#

Abraços galera e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pretende fazer o AEJ, se informe do que deve tomar pela manhã (tem um tópico imenso sb isso) e o treino com pesos deve ser no final do dia, ou outro horário, preferencialmente.

Não sou a favor do clembuterol, não conheço iombina, mas já vi relatos legais do ECA, inclusive aqui no fórum. Se vc é novinho (16 anos), "paga pra ver" e depois conta pra gente.

Não sou tão novinho, tô indo pra 28 anos e acho que com o passar do tempo vai ficamdo mais dificil. fernandows, as seções de ultrashape, só tem um problema: o valor fica na casa de 4 dígitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Não sou tão novinho, tô indo pra 28 anos e acho que com o passar do tempo vai ficamdo mais dificil. fernandows, as seções de ultrashape, só tem um problema: o valor fica na casa de 4 dígitos

28 aninhos?? Idade linda, ainda é um garotinho. Dá p/ tentar, sim.

KKKKKK, ri mto qdo vc falou nos valores do ultrashape. Pensei q tinha noção. No final das sessões, fica quase o mesmo preço de uma lipo :o . Tem q ter bala na agulha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...