Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Tendo Muita Dificuldade Para Perder Gordura Abdominal


bruno16

Posts Recomendados

No meu caso é pouca pele, ela na verdade fica parecendo gordura localizada. Uma pena hehe.

Abraços.

Bom, ja ouvi falar de casos assim que algumas sessões de massagem redutora ou drenagem linfatica resolveram. Na verdade, era um cara bem gordo que conseguiu emagrecer com dieta e acabou não precisando fazer cirusrgia pra excesso de pele de tanta drenagem que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Na prática, como diferenciar gordura localiza com excesso de pele ??

28 aninhos?? Idade linda, ainda é um garotinho. Dá p/ tentar, sim.

KKKKKK, ri mto qdo vc falou nos valores do ultrashape. Pensei q tinha noção. No final das sessões, fica quase o mesmo preço de uma lipo :o . Tem q ter bala na agulha!

Quais os valores aproximados ???

Esse ultrashape é interessante. Conheço gente que pensa em lipo, vou dá a dica desse método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática, como diferenciar gordura localiza com excesso de pele ??

Quais os valores aproximados ???

Esse ultrashape é interessante. Conheço gente que pensa em lipo, vou dá a dica desse método.

Em uma clinica que eu tinha ligado, a atendente me falou que o pacote com 3 sessões custa em média R$ 2.400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Não indico lipo, pois teras de ficar no mínimo 4 meses sem fazer esforços.

Eu tomo sibutramina (sibus) custa 30 reias a caixa com 30 cápsulas e só é vendida com receita médica.

Em relação a efeitos colateais, boca seca, sede, enjou na primeira semana.

Atua na fisiologia destruindo gordura e também no psicológico, pois faz com que o cérebro entenda que estás saciado. é bom para quem, como eu tem tendência a engordar e é guloso (fome nervosa)

Estou meio fora de forma, como mostra meu avatar, pois estava em estudos pesados, mas estou tomando sibus há 4 dias, sempre pela manhã depois de um reforçado café da manhã, e retomei o meu treino abcde.

Procure comer de 3 em 3 horas, corte trigo, substiua por soja (pão de soja, macarrão de soja etc). Capriche nos treinos hipertróficos, bastante peso mesmo, pois músculos consomem muitas calorias para se manter.

E outra, indico sibutramina além do mais, por agir como anti-depressivo, pois quem faz dieta, sabe muito bem que mexe com o humôr.

Estou zen. Risos.

é isso.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...