Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body A La Craw 3X Do Intense


IntenseTrainBoy

Posts Recomendados

aaaaah pelo amor de DEUS !
Cara, pra vc ter uma estética minima que seja, pra vc fazer um cutting ou "SECAR" alguma coisa, vc tem que primeiramente TER MÚSCULOS

Então cara, ali naquela foto é no ultimo dia do cutting sem retenção nenhuma (cheguei a 68 kg). Claro que me senti mal no fim do cutting, mas queria ir longe na definição.

Tenho uns 2,5 anos de treino, com espaçamento entre eles, já fiz Starting Strength e não sou tao iniciante assim. E quero manter o BF numa faixa saudável, mas estéticamente bem (não esse da foto é claro).

2,5 ANO DE TREINO ! e vc não deve ter nem 36 cm de braço ... me explica onde isso é estético? se eu ficar 2,5 anos SEM ENTRAR NA ACADEMIA, só fazendo minhas atividades de hobby nem assim eu fico tão magro...
vcs tem que parar de assistir o FELIPE FRANCO, vc só define o músculo que vc JA TEM , e se MESMO ASSIM vc achar que isso ai ta bonito, é só mostrar essa foto pro pessoal do seu facebook, DUVIDO vc receber algum elogio do tipo "ta rasgado em ?" ou "nossa ta trincadão " ... -.-''
EU NÃO VOU NEM COMENTAR O TREINO... isso não é nada do que o craw ensinou naquele post dele !

Editado por Scorpion.king
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manoarroz, foco na estética também, qual o problema?

Brumaromba, vou colocar esse excedente sim. Mas será pequeno. E o que acha de eu usar o treino que postei?

Crespo, 10 kg em 10 semanas.

Park4,

Adicionarei progressivamente entao o auxiliar de lower body, por enquanto nao, ja q n estou acostumado com alto volume pras pernas e o 5x5 3x na semana ficara bom (pelo menos no dia do agacho tenho ctz)

Acha realmente prejudicial trabalhar com o plano horizontal e vertical todos os treinos? O foco na progressao seria mais no 1 jumpset msm. Porque seria prejudicial trabalhar oa brqcos todos os treinos tambem?

estou no clean bulk, pode deixar.

farei o Hybrid Squat recomendado pelo Candito Training do youtube. (High bar)

Nesse trein acredito ser melhor esquecer as high reps ne, prq nao ficar mt volumoso. O que acha?

Obrigado galera

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

alto volume pras pernas? ahahaha que volume?

se nao gosta de treinar pernas...exclui logo do treino e dá prioridade ao que vc gosta q é upperbody,,,

sim, é prejudicial pois seus braços não irão descansar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alto volume pras pernas? ahahaha que volume?

se nao gosta de treinar pernas...exclui logo do treino e dá prioridade ao que vc gosta q é upperbody,,,

sim, é prejudicial pois seus braços não irão descansar nunca.

é um FBx3 filho, ele tem dois dias de descanso praticamente, ele só dividiu o FB em A1 e A2 ^^ -só um adendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um FBx3 filho, ele tem dois dias de descanso praticamente, ele só dividiu o FB em A1 e A2 ^^ -só um adendo isso.

nao tinha visto... ele colocou tao pequeno ali que so treina 3x por week que passei despercebido..

vi dois dias de treino ai pensei q seria FB4x com descanso na quarta...malz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem que focar em crescer velho, isso não é estético, tá muito magro.

Eu tenho a mesma altura que você e só três quilos a mais, e to me achando um aidético! O máximo que consegui foi chegar aos 81kg e mesmo assim eu estava longe de precisar fazer cutting. Não se ilude com esses #aesthetics, #shreeded, #fitnnes. Esses cara tem no mínimo 100kg, e com bom suporte de esteróides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o foco ta no meu shape, só queria explicar melhor: treinava muito focado até 2 anos atrás, com ajuda das informações do fórum. Cheguei a uns 37 de braço + 83 kg com 17 anos e fazia terra com 130 kg total x 5 reps, por exemplo.

Por questões de estudo e por ter começado a surfar, parei de treinar por 1 ano e meio +-. Fiquei com um shape bem + limpo, bf razoavel, menos musculoso, mas um shape legal. Dai esse ano resolvi voltar a treinar, como sei que meu foco seria os básicos, quis começar já num cutting pra aproveitar que minhas cargas nos básicos não seriam muito afetadas (já que estava sem treinar). Dai fiz esse cutting de 10 semanas.

2 semanas após o cutting, já estou com 3 kg a mais (retenção + baque inicial) e agora quero fazer um treino focado em básicos e botar massa magra. Não vejo nenhuma necessidade de fazer bulking sujo, porque simplismente já fiz, e sei que a única diferença vai ser no ganho de massa gorda (nao NAO sou paranoico, farei um clean bulk que me deixara em estado anabolico, mas sem um excedente burro)

Enfim, sobre o treino:

adicionarei o auxiliar de lower body no decorrer do tempo;

estou em duvida se o terra 5x5 ficaria muito pesado no treino, o que acham?

estou em duvida em relação ao uso desse treino: (alternaria high reps e low reps do plano vertical e horizontal, braços e abs + pantu:

2h6wt9w.png

Qual acharam melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara insiste nesse treino -.-''

Amigão leia minha assinatura: faça o SIMPLES e faça CORRETO.

PRA QUE ESSE MONTE DE JUMP-SET? PQ ESSA BASE DE REPETIÇÕES TODA DIFERENTE E CONFUSA? PQ ESSE TEMPO DE DESCANSO TODO NADA A VER?

só eu que estou vendo um treino mt complexo aqui? alguém pode me explicar caso eu esteja sendo mt radical?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...