Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato White Flood + Green Magnitude + Basico


batman

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tb to achando estranho.. to indo p o meu 9º treino com o SP... no meu relato disse q estou um pouco decepcionado pq esperava mais, em comparaçao ao outro NO q tomei... mas ja senti algumas mudanças...

tenta verificar tua alimentaçao... se ta tomando realmente d estomago vazio(isso eh oq mais influi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta tomar ele um pouco mais tarde... oq tu ta sentindo, ou melhor, n esta sentindo eh o msm q tive qd tomei o SC dps d 1:30 da ultima refeiçao.. n senti nenhum efeito!

se almoça as 13hs, tenta toma-lo pelo menos umas 15:15 15:30...

soh pode ser isso... se realmente for original o WF, unica razao q vejo eh o horario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara. eu tô no Nitrix né.

Sobre força mudou pouco pra mim também. mas não é o primordial pro Nitrix mesmo.

Mas medidas melhorei muito e qualidade também. e peso tá indo.

Pump ta legal também. mas isso de força eu nem tô importanto muito nao.

nao sei seu caso. mas tenta ver certinho isso dos ganhso de medidas e qualidade. pra mim isso é principal. se estiver acontecendo com vc. entao acredito q fique satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh,,que doidera é esse WF !! Pensei q era só comigo que acontecia esse "gosto fantasma"...DraggO tem alguma idéia porque acontece isso?

Nao faço a minima ideia......... :blink:

vou ver se acho algo sobre em algum forum gringo....hehehe...

Batman:

Nao fica muito ansioso com o combo nao......a maioria dos compostos dele que dão força e endurance , como as creatinas, beta alanina e etc demoram "carregar"no organismo pra depois fazer efeito.....pode esperar pelo menos 2 a 3 semanas pra sentir diferenca mesmo......

Eu senti diferença logo no começo mas ja tava tomando creatina tinha 2 meses, entao ja tava com carga maxima.... ;)

Sobre o pump, tome bastante agua antes e durante o treino.......e ao longo do dia tambem....pelo menos 4L.

Segue firme que os resultados vao vir....

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb to achando estranho.. to indo p o meu 9º treino com o SP... no meu relato disse q estou um pouco decepcionado pq esperava mais, em comparaçao ao outro NO q tomei... mas ja senti algumas mudanças...

tenta verificar tua alimentaçao... se ta tomando realmente d estomago vazio(isso eh oq mais influi).

NA MINHA OPINIÃO, acho uma besteira isso de tomar de estomago vazio..tipo 2h depois da ultima refeição coisa assim.... pq nas recomendações não diz nada disso...

Eu faço o lanche pré treino 15h... 15:45 eu tomo o WF.... não tem problema algum.... e to tendo ótimos resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rac, n sei se no WF n tem isso... mas pelo menos nos NO q tomei, SC e SP, dizem p tomar d estomago vazio...

qdo tomei o SC fiz a ultima refeiçao 1hora antes e tomei... n senti quase nenhum efeito, comparado com oq vinha sentindo antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º Treino - Perna/Panturrilha

Diposição : Normal

Força : Normal

Fadiga : Normal

Vascularização : Normal

Vascularização pos-treino : Normal

Pump : Muito bom

Pump pos-treino : Bom

entaum hj so aumetei 5kgs do leg e no resto deixei os msm pesos...o pump hj foi da hora , sai da academia com as pernas e panturrilhas bem inchadas , e mal conseguia andar...essa semana nao estou esperando muito coisa nao , mas semana q vem espero q ja aumente a força...hj tomei o WF 2:30 dps da refeição pre-treino e nao vi nada de diferente , amanha vou tomar o WF apenas 45min dps da refeição pre-treino pra ver oq acontece...me pesei hj em jejum e tava 80.8kg oO , nao eh possivel q tenha ganhado tanto peso assim em menos de 2 semanas , pois eu sai de um cutting q eu tava com 83 ai fui pra 78 ,e foi mais de 1 mes pra perde esses 5kgs , e agora em menos de 2 semanas ja ganhei 2,8kg , estranho isso , so pode ser retenção pq nao parece q eu engordei tanto , alguem sabe me explicar esse aumento de peso tao rapido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...