Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato White Flood + Green Magnitude + Basico


batman

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara eu peguei o bonde andando ja e nem olhei se vc ta tomando o G.MAG junto com o WF mas se nao ta dando resultado, experimenta tomar os 2 no pré.

os relatos gringos indicam tomar assim, ao inves do G.MAG no pós (ou ate mesmo no pré e pós)

experimenta 1 semana assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º Treino - Biceps/Triceps/antebraço

Diposição : Normal

Força : Normal

Fadiga : Normal

Vascularização : Normal

Vascularização pos-treino : Normal

Pump :otimo

Pump pos-treino : otimo

nunca tinha treinado biceps e triceps no msm dia , foi bem loko , nunca vi meu braço tao inchado , mas a força e fadiga estavam normal , acho q realmente meu corpo nao reage ao WF , pois esse foi o 14º e nada de força e diminuir a fadiga ,q nem vejo nos outros relatos q ja na primeira semana os caras ja sentem...hj tomei 2:30 dps da refeição pre-treno e 45min antes do treino , e parece q no final do treino a força tava aumentando...amanha vou treinar pernas de manha e vou tomar o WF 1:30 antes do treino pra ver no q da , se nao mudar nada vou começar tomar WF+ meio scoop de Green magnitude no pre , e no pos + meio scoop de green...tpw o tanto de agua q se toma junto com o No2 muda alguma coisa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º Treino - Perna/Panturrilha

Diposição : Normal

Força : Normal

Fadiga : Normal

Vascularização : Normal

Vascularização pos-treino : Normal

Pump :otimo

Pump pos-treino : otimo

hj fui de manha na academia , pois vou viajar daqui a pouco , ai so volto segunda...o treino de hj so consegui aumentar os pesos em alguns exercicios e a fadiga estava normal...hj fiz a refeição pre-treno as 7:30 e tomei o WF as 08:00 e nao senti nada de diferente de tomar 2horas dps da refeição Oo...semana q vem aumento pra 2,5scoops , e ja vai ser a penultina semana do combo , e nada de anormal ainda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...