Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Po amigo , deixa eu te deixar triste...

Não me leva a mallll

1-20(6 semana estamos) 600mg de bold

1-12 50mg DBOL INJECT todo dia treino

1-20 200mg de TESTO E

78KG 1,75

FUCKING 35 ANOSSSSSSS SEGUNDO CICLO DO INFELIZZZZZZ

COMENDO COMIDA , DE CASAAAAA

DRYYYYYYY

ISSO DEVE LHES DIZERRR ALGOOOOOOO

post-73619-0-82738000-1406147338_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ultima aplicaçao da quinta semana - Auto aplicaçao , sem querer mandei no quadrante errado no gluteo um pouco abaixo do gluteo medio , to com uma dor do caralho no local ...

Treino 100%

Dieta - Nao esta como escrito no plano , estou de ferias , as vezes acordo uma da tarde e vou tomar café e ja logo em seguida almoço . Estou comendo alguns lixos também como japones e algumas outras coisas mas nada preocupante pois estou em bulk

Colateral - inchaço no rosto parou , espinhas e mais nada … Segunda começo com a tren ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno divino , ta bom pra você?

TEAM DEATHFACE QUE 6 CHAMA?

GH15 APPROVED?

OPTIMUS PRIME????

CONHECE?

[1] A equipe das pessoas que morrem de fazer "keto diet" e não conseguem sair do lugar.

[2] A mesma que tu paga consultoria para o fulano mandar tu fazer "keto diet" menosprezando todas variáveis e constantes da tua vida

[3] Quero emagrecer: "Keto diet" ; Quero ganhar peso: "keto diet" ; Quero definir,quero secar,quero "fibrar" ; quero ficar gordo: "Keto diet"

[4] Optimus prime? Não é aquele senhor que ludibriou uma porção de pessoas e chegou a ser expulso de um fórum concorrente? E depois sumiu por um tempo? Aquele que passa conceitos defasados sobre Aes? Mandar a pessoa se encher de hormonios qualquer zé bombinha faz. Agora remediar um individuo com carcinoma prostático em estágio ll em Tx-N1-Mo quero ver o que ele vai fazer. Talvez ele receite uma drostanolonazinha para diminuir o estradiol não é mesmo?

Quanto tempo on fire mestre?

EM DROGAS LEGITIMASSSSSSSS??

EU SAIO DO HIPERTROFIA FICO 1 ANO SEM POSTAR , VOLTO E VEJO AS MESMAS COISAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FUCKING 35 ANOSSSSSSS SEGUNDO CICLO DO INFELIZZZZZZ

COMENDO COMIDA , DE CASAAAAA

DRYYYYYYY

ISSO DEVE LHES DIZERRR ALGOOOOOOO

SNC Comprometido. Usuário sob uso de hormonios,severamente abalado. Apresenta descontrole emocional,reações desproporcionais a estímulos do meio externo,incapaz de controlar e dosar suas respostas. Danos irreversíveis no Sistema Límbico. A RM mostrou degenaração da área pré frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] A equipe das pessoas que morrem de fazer "keto diet" e não conseguem sair do lugar.

[2] A mesma que tu paga consultoria para o fulano mandar tu fazer "keto diet" menosprezando todas variáveis e constantes da tua vida

[3] Quero emagrecer: "Keto diet" ; Quero ganhar peso: "keto diet" ; Quero definir,quero secar,quero "fibrar" ; quero ficar gordo: "Keto diet"

[4] Optimus prime? Não é aquele senhor que ludibriou uma porção de pessoas e chegou a ser expulso de um fórum concorrente? E depois sumiu por um tempo? Aquele que passa conceitos defasados sobre Aes? Mandar a pessoa se encher de hormonios qualquer zé bombinha faz. Agora remediar um individuo com carcinoma prostático em estágio ll em Tx-N1-Mo quero ver o que ele vai fazer. Talvez ele receite uma drostanolonazinha para diminuir o estradiol não é mesmo?

SNC Comprometido. Usuário sob uso de hormonios,severamente abalado. Apresenta descontrole emocional,reações desproporcionais a estímulos do meio externo,incapaz de controlar e dosar suas respostas. Danos irreversíveis no Sistema Límbico. A RM mostrou degenaração da área pré frontal.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ROMERO CONCEITOS DEFASADOS????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOCÊ DEVE SER MÉDICO

Não vejo que não saiam do lugar , vejo vários membros que competem , levando titulos , não tenho intuito nem vontade de competir... mas se o fosse tenho total confiança no romero e o Sr. Médico , e alias câncer de prostata? Mast pro estradiol???? Cara você precisa sair dos livros e começar a aplicar...

Alias sim eu sou louco , meu SNC está destruido , pois eu estou usando o forum do hipertrofia pra discutir com gente que se diz competir com mais de 1,2g de aes e parece como merda.... Meu deus....

Gh15 também é uma farça pra você??

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vamos por partes....


Você conhece o Romero certo? Porque você sabe da KETO , sabe que ele prefere que você comesse o uso dos hormonas LEAN , pra que eles trabalhem melhor....E que os cães que estão usando os mesmos vejam os malditos resultados... Você SABE que ele não é a favor de marombeiros ou loucos como eu que não tem fim de competir , usem tren ou EQ.... E você também sabe que ele é a favor de dosagens BAIXAS...

Mas eu estou curioso eu não consegui traçar o seu perfil... Não consigo entender o propósito de sua postagem... Você veio aqui pra provar que manja mais que o romero?? ou que ele é uma farsa??? Calma...

Ele colocou 11 atletas no palco todos TOP 3 no mínimo...

Mas eu vou me arriscar a dizer o que você é.... conheço gente igual você... DOGGCRAPP do get big... dentre outras DEZENAS ,que não compensam ser citadas... por que das 2 uma... ou você é um falastrão (que tomou um esporro do romero ou do GH15 e está com raivinha ) ou você é uma cobra mentirosa assim como o Muzy(Nada contra DR. eu sei que o SR. mente por mero capitalismo voraz) , que usa de termos técnicos pra impressionar meia duzia de iludidos retardados que se negam a aceitar que se querem crescer terão que comer direito e procurar drogas melhores e que irão tem chamar no inbox para dizer como você é inteligente que é estudado e eles vão chupar suas bolas para saberem do seu segredo de viver o bodybuilding e ser saudável tomando 566 fármacos pra controlar colaterais que são normais do "esporte" e você vai dar algumas pistas e depois vai cobrar para vender mais ilusão a eles...

Você é esperto... fala difícil porque sabe que os imbecis daqui , nunca tomaram drogas L E G I T I M A S e eles não tem ideia de como funciona as coisas na pratica .... ahhh você sabe.... SABE TANTO QUE CONSEGUIU NOTAR QUE MEU SNC ESTÁ ALTERADO E VOCÊ SABE QUE ISSO SÓ ACONTECE SOMENTE COM DROGAS LEGITIMAS , VOCÊ TAMBÉM DEVE IMAGINAR QUE EU CONSIGO VOLTAR ELE AO NORMAL(sem ter que tomar 566 remédios ) , POR QUE VOCÊ SABE QUE ISSO É "FÁCIL" DE FAZER(ou você não sabe? lol)....

VOCÊ TAMBÉM SABE QUE 90% DOS IMBECIS AQUI , INCLUSIVE OS PSEUDO COMPETIDORES , ESTÃO TOMANDO MERDA... PORQUE ESTÃO COMPLETAMENTE TRANQUILOS E DESPREOCUPADOS COM O MUNDO ALÉM DE TER UM SHAPE DE MERDA .... ELES NÃO SÃO PARANOICOS.... NÃO TEM ANSIEDADEEEE... NÃO ELES NÃO TEM RAGE... ELES AINDA CONCILIAM O "FISICULTURISMO" E UMA VIDA SOCIAL... MAS VOCÊ NÃO CONTOU A ELES QUE OS 566 REMÉDIOS QUE VOCÊ VAI RECEITAR A ELES PARA CONTROLAR O SEU ESTRADIOL , OU TAMANHO DE SUA PRÓSTATA VÃO FODER ELES MAIS DO QUE O USO DE TREMBO E EQ JUNTOS... VOCÊ NÃO CONTOU A ELES QUE SEU IA , QUE VOCÊ TANTO AMA É BEM PREJUDICIAL AO CORPO... AS VEZES ATÉ MAIS QUE O PRÓPRIO ESTEROIDE SE USADO EM MOMENTOS ERRADOS . E QUE PARA SE CONTROLAR O EFEITO DE GYNO NÃO PRECISA USAR LETROZOL...

VOCÊ TAMBÉM PREFERE DIZER QUE , ELES DEVEM TOMAR XANAX OU QUALQUER CALMANTE PARA QUE ELES CONSIGAM DORMIR , PORQUE AFINAL , VOCÊ DEVE SEMPRE ESTAR COMBATENDO OS COLATERAIS POIS CARREGAR 20KG A MAIS DE MÚSCULO EM SINGLE DIGITS É UMA COISA QUE PODE SER ADMINISTRADA... VOCÊ NÃO FALA PRA ELES DO FEEDBACK QUE TODOS OS FÁRMACOS QUE CONTROLAM O TAMANHO DA PROSTATA TEM... VOCÊ CONTOU??? VOCÊ CONTOU A ELES , QUE QUALQUER IMBECIL PODE TER O SHAPE QUE ELES PROCURAM TOMANDO DHT (RECEITADAS NO BR) COM TESTOSTERONA ALIADOS A UMA BOA DIETA SEM PRECISAR ENTRAR EM 19 NOR?? EQ?? NÃOOOOOOOO SABE POR QUE?? PORQUE VOCÊ QUER VER ELES SE FODENDO , ASSIM FICA MAIS FÁCIL DE IMPRESSIONAR ELES , POIS ELES NÃO TEM CAPACIDADE DE LIDAR COM AS DROGAS , ELES AINDA QUEREM UMA VIDA DE BALADAS SEM TER PROBLEMAS COM ANSIEDADE E ESTRESSE , QUEREM TOMAR TREMBOLONA , LEGITIMA TREMBOLONA COM EQ E SEREM PESSOAS NORMAIS.... DR SABICHÃO , POR ALGUM ACASO EU MENTI NO QUE EU FALEI?? NÃOOOO VOCÊ SABE QUE NÃOOOO , VOCÊ SABE(será?) QUE OS NÍVEIS DE ESTROGÊNIO NÃO IRAM SUBIR SE O RATIO DE TESTO ESTIVER CERTO A NÃO SER QUE ELE SEJA GORDO...VOCÊ TAMBÉM SABE QUE O ALARGAMENTO DA PRÓSTATA É NORMAL DURANTE O USO DE ANDRÓGENOS , VOCÊ SABE QUE ELE VOLTA AO NORMAL DEPOIS DE 1 ANO OU 18 MESES PARADO... VOCÊ SABE QUE TUDO VOLTARÁ AO NORMAL , A NÃO SER QUE VOCÊ JÁ TENHA UMA PRÉ DISPOSIÇÃO AO CÂNCER , E MESMO ASSIM ELE VAI DEMORAR A VIR OU NUNCA VIRÁ , PORQUE ELES SÓ TOMAM MERDA LOLOLOLOLOLOLOLOL ...
Chega já falei de mais... a verdade é como um leão.... Arnold já morreu de cancêr e ele no auge do shape tomou também 566 remédios para controlar os colaterais...

E eu não preciso falar mt existem 3 planos diferentes no bb:

um dos mentirosos , dos que sabem o que e quanto custa pra chegar lá e os iludidos que acham que é tudo as mil maravilhas ... e sinto muito se a maioria aqui acha que vai tomar trembo por exemplo , e pra cada colateral da trembo você vai tomar um remédio se você pensa assim:

Pare tudo , vende seus produtos , jogue fora ou de pra alguém porque isso aqui não é pra você , tudo tem um PREÇO , um médico decente nunca passará um remédio para um remédio e um terceiro para fazer manutenção do segundo... a não ser que ele seja uma cobra...

Tenho dito , que ninguém é dono da verdade... Mas sinto muito , se vocês estão preocupados com sua próstata a ponto de estar tomando remédio para ela , SAIAM DESSE MUNDO , PAREM DE TOMAR TODA ESSAS MERDAS QUE TOMAM e vão comer limpo e se contentem com o que tem... Da pra ser "saudável" e ter um shape bacana , mas acredite em mim não é tomando remédio que vocês vão conseguir isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...