Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia - Dieta L C H F


Leticia Lelis

Posts Recomendados

Além do ácido úrico, é interessante também ser verificado um parcial de urina, pois podem começar a aparecer cristais que futuramente se tornam pedras nos rins (devido ao sódio estar acima de 2 g/diários, coisa corriqueira pra quem pratica taxas acima de 2 g / kg de PTN).

Querida Letícia, eu não tenho o que comentar acerca de suas rotinas, pra mim são perfeitas. A única coisa que me veio à mente foi um mantra (é mais ou menos isso... posso estar errado!) que um guru - Lyle McDonald - que é deixar por conta da dieta a redução da gordura e praticar a musculação para dar forma ao que você tenha em mente como um belo corpo (que você já o tem). Esse "bacon" do qual você está se queixando está igual em termos de dobras em mm por mais de três meses? Se sim, tudo bem, é coisa pra reestudar algumas macros. Se não, eu esperaria mais um pouco pra ver se continua baixando, mesmo que lentamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leticia, para ser sincero eu até acho bonito um pouco de gordura na região lombar.

Você, mais do que nós, sabe que reduzir muito o seu BF, pode ter outras consequências.

Acho que suas conquistas corporais estão bem acima da média.

Não se cobre tanto, afinal hoje é sexta feira e até tem sol na nossa cidade. :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Abraços Doutora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do ácido úrico, é interessante também ser verificado um parcial de urina, pois podem começar a aparecer cristais que futuramente se tornam pedras nos rins (devido ao sódio estar acima de 2 g/diários, coisa corriqueira pra quem pratica taxas acima de 2 g / kg de PTN).

Querida Letícia, eu não tenho o que comentar acerca de suas rotinas, pra mim são perfeitas. A única coisa que me veio à mente foi um mantra (é mais ou menos isso... posso estar errado!) que um guru - Lyle McDonald - que é deixar por conta da dieta a redução da gordura e praticar a musculação para dar forma ao que você tenha em mente como um belo corpo (que você já o tem). Esse "bacon" do qual você está se queixando está igual em termos de dobras em mm por mais de três meses? Se sim, tudo bem, é coisa pra reestudar algumas macros. Se não, eu esperaria mais um pouco pra ver se continua baixando, mesmo que lentamente.

Exato... ácido úrico tem que sair, é um cristal relacionado a inflamações terríveis, lesa os rins, tem q ficar de olho.

Putz, Jaraqui... tem hábitos que relato aqui nada saudáveis, e alguns que não relato...rsrs

Essa dobra que mais me incomoda nunca medi. Próxima avaliação vou incluir essa medida e ver se ela realmente tá insistindo em não mudar.

Foi a primeira vez que peguei o bacon, fotografei, encarei ele objetivamente. Tvz só isso já ajude, fiz uma cara tão feia pra essa gordura, quem sabe ela fica com vergonha e some?

Essa folia que to planejando com as enzimas pode ser divertida... Aquele último pneuzinho pra derreter na marra... Se eu não tivesse facilidade em fazer o procedimento, certamente ficaria só na dieta e no treino, mas já que tenho paciente pra isso, vou encomendar um kit pra mim também. Assim não preciso secar tanto pra me livrar da gordura mais teimosa. Já to ficando com o rosto encovado, se emagrecer mais vou ficar com cara de desnutrida...

Leticia, para ser sincero eu até acho bonito um pouco de gordura na região lombar.

Você, mais do que nós, sabe que reduzir muito o seu BF, pode ter outras consequências.

Acho que suas conquistas corporais estão bem acima da média.

Não se cobre tanto, afinal hoje é sexta feira e até tem sol na nossa cidade. :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Abraços Doutora!!!

Nuss... que solzinho delicioso! Fui na feira, comprei uns legumes, verduras, morango, coco, queijos... Bom demais!

Foi um sufoco resistir aos biscoitinhos, ao pastel... mas não trouxe nada de açúcar e farinha pra casa.

Não pretendo emagrecer até parar de menstruar, ou algo do tipo..rsrss Mas ainda falta secar um pouco.

Não dá pra ver nada de definição nas pernas, e a pele tá solta na barriga, tem uma camadinha de gordura que não deixa colar no músculo. Tá melhor que no ano passado, mas pior que no ano que vem :)

Eu acho importante sempre ter algum detalhe pra querer melhorar... To na fase de procurar banha... Logo desencano disso e foco na força.

Ainda me acho muito fraquinha. Terminando o cutting, fico até o final do ano em manutenção, tentando ganhar força e habilidades no levantamento olímpico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss... que solzinho delicioso! Fui na feira, comprei uns legumes, verduras, morango, coco, queijos... Bom demais!

Foi um sufoco resistir aos biscoitinhos, ao pastel... mas não trouxe nada de açúcar e farinha pra casa.

Não pretendo emagrecer até parar de menstruar, ou algo do tipo..rsrss Mas ainda falta secar um pouco.

Não dá pra ver nada de definição nas pernas, e a pele tá solta na barriga, tem uma camadinha de gordura que não deixa colar no músculo. Tá melhor que no ano passado, mas pior que no ano que vem :)

Eu acho importante sempre ter algum detalhe pra querer melhorar... To na fase de procurar banha... Logo desencano disso e foco na força.

Ainda me acho muito fraquinha. Terminando o cutting, fico até o final do ano em manutenção, tentando ganhar força e habilidades no levantamento olímpico.

Hummm, acho que é por aí mesmo. Hoje eu tenho mais paciência para alcançar os resultados. Com o tempo né chegamos lá.

Ahrrrr, que inveja poder ir na feira neste horário!!! Há tempos planejo uma vida mais tranquila e com liberdade de horários para mim. Daqui uns 3 anos vou estar mais tranquilo, quem sabe dando aula em uma Universidade. Daí vou fazer dessas também. :nerd:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, acho que é por aí mesmo. Hoje eu tenho mais paciência para alcançar os resultados. Com o tempo né chegamos lá.

Ahrrrr, que inveja poder ir na feira neste horário!!! Há tempos planejo uma vida mais tranquila e com liberdade de horários para mim. Daqui uns 3 anos vou estar mais tranquilo, quem sabe dando aula em uma Universidade. Daí vou fazer dessas também. :nerd:

Abraços.

Qualidade de vida é tudo!

Há 5 anos eu ganhava 3x mais, mas a vida tava tomando um rumo nada desejável.

Reduzi demais as horas de trabalho, mudei meus objetivos... agora valorizo minha vida mansa, sem stress, isso não tem preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D63

Peso = 58,3

BF = 24,2

MM = 36,6

DIETA

Café preto com cardamomo

[1]Óleo de coco 45Kcal, 0C, 0P, 5G

[2] Mignon, salada 380Kcal, 10C, 62P, 10G

[3] Pudim coco e frutas 125Kcal, 20C, 5P, 3,5G

[4] Barra proteína 108Kcal, 8C, 12P, 3G

[5]Espumante ????

[6] Mignon, queijo, salada

[7] Castanhas

TREINO

Não treinei, fiquei até mto tarde no trampo, e comemorando depois...

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D63

Peso = 58,3

BF = 24,2

MM = 36,6

DIETA

Café preto com cardamomo

[1]Óleo de coco 45Kcal, 0C, 0P, 5G

[2] Mignon, salada 380Kcal, 10C, 62P, 10G

[3] Pudim coco e frutas 125Kcal, 20C, 5P, 3,5G

[3] Barra proteína 108Kcal, 8C, 12P, 3G

TREINO

Vai ser LPO de noite.

Depois de ler o blog do Califrer, to cheia de auto confiança aqui... (tentando)

Vou fazer cerca de meia hora de power clean, até cansar. Hoje vou aumentando cargas até ficar pesado...

Tenho sempre usado 20Kg apenas, pra aprender o movimento, hoje sinto que já dá pra avaliar o exercício com mas peso.

A não ser que esteja exausta, hj vou trabalhar mais horas que o habitual, passar por procedimento estético, se achar que vai me estragar, adio o treino pra amanhã.

Oi Leticia, desculpe a intromissão. Você disse que iria fazer power clean. Comece a fazer Espaduamentos, em repetição Rápida. Não conhece o Espaduamento? Bem, é o momento em que se faz a extensão total da puxada e se dá o giro do cotovelo para receber a barra.(uma cotovelada veloz). Não tenho nenhum vídeo no momento para ilustrar, mas veja o vídeo do Igor fazendo 3 arremessos em 10 segundos. Tirando o 2º tempo, é só a fase do meio da coxa até o ombro, voltando e fazendo continuamente. Aumente a carga, e diminua as repetições. (o final do vídeo tem a Lourdes brincando de "slow motion" e "Wii" comigo). http://youtu.be/G3wQ8EwacDY

Sua barra tem as mangas giratórias ou é "barra seca"? Se não gira, coloque os fixadores um pouco longe (só um pouco) das anilhas para facilitar que elas girem e não ter impacto nos punhos.

Jorge Califrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leticia, desculpe a intromissão. Você disse que iria fazer power clean. Comece a fazer Espaduamentos, em repetição Rápida. Não conhece o Espaduamento? Bem, é o momento em que se faz a extensão total da puxada e se dá o giro do cotovelo para receber a barra.(uma cotovelada veloz). Não tenho nenhum vídeo no momento para ilustrar, mas veja o vídeo do Igor fazendo 3 arremessos em 10 segundos. Tirando o 2º tempo, é só a fase do meio da coxa até o ombro, voltando e fazendo continuamente. Aumente a carga, e diminua as repetições. (o final do vídeo tem a Lourdes brincando de "slow motion" e "Wii" comigo). http://youtu.be/G3wQ8EwacDY

Sua barra tem as mangas giratórias ou é "barra seca"? Se não gira, coloque os fixadores um pouco longe (só um pouco) das anilhas para facilitar que elas girem e não ter impacto nos punhos.

Jorge Califrer

Oi Califrer!

:D

Obrigada pela visita!

Algumas semanas atrás eu percebi que era importante esse treno de espaduamento (não sabia o nome). Tenho feito, e ajuda bastante mesmo.

Curti a dica de deixar as presilhas frouxas na barra. hoje fiz o treino assim e senti diferença mesmo. Vlw!

O video que vc mandou não abriu... Manda de novo, pfv.

D64

Peso = 58,3

BF = 24,2

MM = 36,6

DIETA - Foi lixo, comi pizza no jantar

TREINO - Descanso não merecido :P

___________________________________________________________________________________

D65

Peso = 60

BF = 25,7

MM = 35,9

DIETA

Cansei de fazer conta..rsss

Esses dias pesando e calculando me ajudaram a recalibrar o olho e o estômago :whistle:

Vou só cuidar da dieta e ver os resultados, se continuar estagnada, volto pra tabela nutricional e pra calculadora.

Café preto com cardamomo

[1] Pré-Treino: 5g óleo coco, 50g banana, 30g Maracujá, 1 dose Whey

[2] Mignon, Agrião, Tomate, Queijo light

[3] Iogurte, Morango, 10g Colágeno, 5g Linhaça, 10g Chia

[4] 1 escalope

[5] granadilha (fruta)

[6] 2 escalopes, 2 colheres kefir, alcaparras, 1 tomate, alface

[7] chocolate amargo + castanhas

TREINO LPO Log 3480

Power Clean

18kg: 5

22Kg: 5 - 10

26Kg: 10 - 10

28Kg: 7

* FrontSquat 28Kg: 8 - 10

Afundo 30Kg: 10/10 - 10/10

Squat 32Kg: 10 - 10

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Califrer!

:D

Obrigada pela visita!

Algumas semanas atrás eu percebi que era importante esse treno de espaduamento (não sabia o nome). Tenho feito, e ajuda bastante mesmo.

Curti a dica de deixar as presilhas frouxas na barra. hoje fiz o treino assim e senti diferença mesmo. Vlw!

O video que vc mandou não abriu... Manda de novo, pfv.

D64

Peso = 58,3

BF = 24,2

MM = 36,6

DIETA - Foi lixo, comi pizza no jantar

TREINO - Descanso não merecido :P

___________________________________________________________________________________

D65

Peso = 60

BF = 25,7

MM = 35,9

DIETA

Cansei de fazer conta..rsss

Esses dias pesando e calculando me ajudaram a recalibrar o olho e o estômago :whistle:

Vou só cuidar da dieta e ver os resultados, se continuar estagnada, volto pra tabela nutricional e pra calculadora.

Café preto com cardamomo

[1] Pré-Treino: 5g óleo coco, 50g banana, 30g Maracujá, 1 dose Whey

[2] Mignon, Agrião, Tomate, Queijo light

[3] Iogurte, Morango, 10g Colágeno, 5g Linhaça, 10g Chia

TREINO LPO Log 3480

Power Clean

18kg: 5

22Kg: 5 - 10

26Kg: 10 - 10

28Kg: 7

* FrontSquat 28Kg: 8 - 10

Afundo 30Kg: 10/10 - 10/10

Squat 32Kg: 10 - 10

Editado por Califrer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...