Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Da-lhe, galera, tudo bem?

Seguinte, pretendo começar meu segundo ciclo daqui a alguns tempo (o primeiro foram 4 semanas de Dianabol só, nem sei se conta como ciclo de verdade...)

Queria saber a opinião de vcs

O ciclo seria composto de 9 semanas de Enantato e Masteron, sendo as 5 primeiras semanas com Efedrina e Cafeína, e as 4 últimas com Oxandrolona.

As proteções seriam arimidex, hcg e raloxifeno durante o ciclo e tamoxifeno de tpc

Segue abaixo

1-9 600mg/sem Enantato USP Labs (1200mg na primeira semana como frontload)

1-9 100mg dsdn Drostanolon USP Labs (30 aplicações de 100mg)

1-5 22,5mg E + 200mg C 3x ao dia

6-9 80mg Oxandrolona Underlabs

Proteções

1-9 Evista (Raloxifeno) 3x por semana

1-10 Arimidex (Anastrozol)

3-10 hCG 250ui seg + 250 qui

11-14 Tamoxifeno

A ideia seria começar a baixar as calorias logo antes do ciclo, secar bastante na primeira parte com o EC e dar uma endurecida nos músculos no final.

Stats

1,78cm

90kg

16% bf

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Tudo de acordo, só não colocou as doses das proteçöes...

Fora isso, EU faria EC + AEJ antes de começar. Baixaria esse BF pra pelo menos 12%, e também colocaria a Oxan das semanas 9-12 pra consolidar melhor os ganhos e quase bater o timing da TPC.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, verdade,

Proteções

1-9 Evista (Raloxifeno) 3x por semana - 60mg (comprimido normal)

1-10 Arimidex (Anastrozol) - 0.25mg por dia

3-10 hCG 250ui seg + 250 qui

11-14 Tamoxifeno 40mg/dia


MBD

7 semanas de Ox não fica pesado pro fígado? Mantenho as doses de 80mg em todas as semanas?

Valeu!

Editado por jujubao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

7 semanas? Pelas minhas contas são 4 semanas... Tu pensou em fazer 6-7-8-9, eu sugeri 9-10-11-12, apenas começando com ela depois...

Mas se tu consegues AUMENTAR para 7, mantendo a dose de 80mg pode ir tranquilo. Não é pesado não. Eu fiz 8 semenas de 80mg dia.

Seria até melhor se tu fizer 7 semanas, da 6 até a 12. Vai secar bem.

Reforço minha sugestão de secar BEM antes de iniciar. Vai ter resultados MUITO mais satisfatórios.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas e elogios, galera, fico feliz em saber que tenho estudado de maneira correta

Corleone

Sim, eu já pretendia abaixar o bf antes do ciclo. Se tudo der certo eu começo o ciclo em meados de agosto. Vou tentar achar franol pq ta foda

Planeta

Legal sua sugestão também. Nesse caso eu tomaria o hCG na semana 11 também né? Como o próprio MBD disse no relato dele (muito bom por sinal), a Ox suprime o eixo HTP mais do que a galera por aí acha. Entendo que eu empurraria a tpc uma semana a frente também

No mais, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...