Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Solução Pra Queda De Cabelo


Pinsulina44

Posts Recomendados

Iae Galera , treino a 2 anos , me alimento ceritnho , suplemento e tudo normal.Tenho 19 anos , quero fazer meu primeiro ciclo com Stanozolol e Deposteron , nao vou entrar em detalhes do ciclo pois nao é o foco , e to super com medo de perder cabelo , meu pai é careca , mas do lado da familia da minha mãe ninguuém eh, pesquisei sobre finasterida mais ahá muitas controvérsias sobre seu resultado e não me pareceu muito bom , gostaria de saber se alguem sabe algum remédio que combata a perda de cabelo que não seja tão pesado quanto finasterida, eu não tenho nenhum sinal de calvice até agora, é mais medo mesmo, acham que eu deveria mandar apenas o Deposteron por ser menos danoso nesse caso de queda de cabelo ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...