Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game Of Thrones


Leigo11

Posts Recomendados

O motivo da mudança parece que o ator antigo "preferiu" filmar um filme junto jason stantham do que fazer a serie...pelo menos é o que eu li nos sites gringos

Só pra terminar sobre spartacus...

A explicação pra tanto nudismo é jjstamente pq ele queria ser fiel a roma antiga...que sexo era feito em qualquer lugar e sem importancia se tem alguem vendo...inclusive diziam que até no meio da arquibancada com td mu do vendo as lutas..eles estavam fazendo sexo

E desde pequeno eu queria ver a "xena" pelada..e essa serie mostrou kkkkkkkkk

Gannicus é foda mesmo!!! Era meu personagem favorito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O motivo da mudança parece que o ator antigo "preferiu" filmar um filme junto jason stantham do que fazer a serie...pelo menos é o que eu li nos sites gringos

Só pra terminar sobre spartacus...

A explicação pra tanto nudismo é jjstamente pq ele queria ser fiel a roma antiga...que sexo era feito em qualquer lugar e sem importancia se tem alguem vendo...inclusive diziam que até no meio da arquibancada com td mu do vendo as lutas..eles estavam fazendo sexo

E desde pequeno eu queria ver a "xena" pelada..e essa serie mostrou kkkkkkkkk

Gannicus é foda mesmo!!! Era meu personagem favorito

Cara curti esseeu comentario pois, por mais "bobo" que pareça tambem sempre quis ver a Xena pelada. Na pre-adolescencia lembro dela e aquela loirinha companheira dela. wow heuheuhekkkkkk.

Pra mim a serie apesar de estar tomando um rumo diferente do livro ou com acontecimentos "chaves" e alguns desfechos diferentes do livro ainda esta excelente. Incrivel eh a imaginaao dos personagens que eu tenho conforme a descriçao do que eu vejo na serie. Tipo no livro descrevem a Briene como uma mulher ultra-mega-feia idem pro Sor Jorah (no homo) e os atores nem sao tao feios assim hehehe! Os filhos da floresta tambem imaginava um ser meio parecido com halfling misturado com um et sei lá kkkk.Nao que isso va mudar a qualidade dos personagens, mas, que eu acho que o Sor Jorah tinha que ser um cara com aparencia + bruta tinha que ser sim hehe.

Agora comparando as temporadas do inicio pra essa ultima notei que alguns atores cresceram bastante, o Bran principalmente O_o. Daqui a pouco vai ficar complicado pro Hodor carregar ele por muito tempo.

Sansa tem 18 na proxima vai ter 19 ao que parece, tá na hora de mostrar os peitinhos kkkkkkkkkkkk. :nerd: :nerd: :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video abaixo contém Spoiler e revela como são feitas algumas cenas:

Nota: Não recomendo assistir se você não viu toda a 4ª Temporada da TV

https://www.youtube.com/watch?v=bkp1n5_1Y1o

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a serie apesar de estar tomando um rumo diferente do livro ou com acontecimentos "chaves" e alguns desfechos diferentes do livro ainda esta excelente. Incrivel eh a imaginaao dos personagens que eu tenho conforme a descriçao do que eu vejo na serie. Tipo no livro descrevem a Briene como uma mulher ultra-mega-feia idem pro Sor Jorah (no homo) e os atores nem sao tao feios assim hehehe! Os filhos da floresta tambem imaginava um ser meio parecido com halfling misturado com um et sei lá kkkk.Nao que isso va mudar a qualidade dos personagens, mas, que eu acho que o Sor Jorah tinha que ser um cara com aparencia + bruta tinha que ser
Eu tambem imagino os personagens muito diferente do da serie! Sofro do mesmo mall! foi um baque ver o tyrion com o que tinha imaginado na minha cabeça. Mesma coisa com oa filhos da floresta! Na verdade pensava neles sempre como uma mística, só que verde!! Eu me perdi nessa última temporada não consegui acompanhar :/ e não faço ideia onde que terminou, alguém aqui sabe me falar em que parte de que livro parou a série da HBO agora mais ou menos?? Valeu!! Sent from my iPhone using Marombatalk Editado por Ness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem imagino os personagens muito diferente do da serie! Sofro do mesmo mall! foi um baque ver o tyrion com o que tinha imaginado na minha cabeça. Mesma coisa com oa filhos da floresta! Na verdade pensava neles sempre como uma mística, só que verde!! Eu me perdi nessa última temporada não consegui acompanhar :/ e não faço ideia onde que terminou, alguém aqui sabe me falar em que parte de que livro parou a série da HBO agora mais ou menos?? Valeu!! Sent from my iPhone using Marombatalk

Parou no final do Terceiro Livro e com alguns acontecimentos do quinto(Dos personagens que não aparecem no quarto, tipo Bran, Dany...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa então não tá seguindo uma sequência mais linear e está mais para tras do que inaginava!!! Nem adianta ver para lembrar um pouco e me preparar para Winds of Winter então haha! O festim dos corvos, que é onda a série vai mergular agora pelo visto, foi de longe o que achei pior de ler, teve muitas horas que quis dropar! Mas no fim foi tambem!

Agora é esperar as férias para conseguir ficar em dia com série de TV!!

Sent from my iPhone using Marombatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo da mudança parece que o ator antigo "preferiu" filmar um filme junto jason stantham do que fazer a serie...pelo menos é o que eu li nos sites gringos

Só pra terminar sobre spartacus...

A explicação pra tanto nudismo é jjstamente pq ele queria ser fiel a roma antiga...que sexo era feito em qualquer lugar e sem importancia se tem alguem vendo...inclusive diziam que até no meio da arquibancada com td mu do vendo as lutas..eles estavam fazendo sexo

E desde pequeno eu queria ver a "xena" pelada..e essa serie mostrou kkkkkkkkk

Gannicus é foda mesmo!!! Era meu personagem favorito

eu entendo isso. Só q parece q a série é mais disso do q qq outra coisa huahuahaahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...