Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bueeno os meets do teu amigo!! 82 wils em 10 semanas, pq isso nunca acontece cmg haueaheuaheuaheuaheuae

Sempre fico com medo qnd vejo PR de OHP, a lombar fica assim ( da um medo de dar uma merda ali aehuaehauehaeuhaehaue

Postado (editado)

Mazá, Hibria! Legais os vídeos, Palito.

Bala essa banda! Videos são comuns, nada de mais...só o youtube que dá trabalho :)

Bueeno os meets do teu amigo!! 82 wils em 10 semanas, pq isso nunca acontece cmg haueaheuaheuaheuaheuae

Sempre fico com medo qnd vejo PR de OHP, a lombar fica assim ( da um medo de dar uma merda ali aehuaehauehaeuhaehaue

Foi muito bem mesmo...ele nem entende direito oque é wilks kkkkk, se ele soubesse iria ficar mais feliz ainda.

--------------------

#31 W2D3

1 Deficit deadlift

50% 3x101

60% 3x121

70% 3x2 - 141

2 Bench press

50% 4x57

60% 4x68

70% 4x80

75% 4x4 - 85

3 Deadlift

55% 3x111

65% 3x131

75% 3x152

85% 3x2 - 172

4 One Arm Dumbbell

17kg 6/6/6/6

5 Barbell Rows

70kg - 5/5/5/5/5

6.Ab Wheel

8/8/5/3

Abraço!!!

EDIT: To tentando vender minhas anilhas mas não ta facil. Quero migrar pra barra olimpica, mas antes tenho que vender meus pesinhos...Alguem quer comprar?? :nerd:

Editado por Palito
Postado

mano, to com a planilha do sheiko pra 80kg+ e tem 3 esquemas de semanas ali (37v2-31-32v2) sabe me dizer se tem que seguir a ordem das planilhas?

Postado

EDIT: To tentando vender minhas anilhas mas não ta facil. Quero migrar pra barra olimpica, mas antes tenho que vender meus pesinhos...Alguem quer comprar?? :nerd:

Anuncia no ML e aqui, naquele tópico de anilhas que vende rapidão. Principalmente se estiverem bem conservadas.

Também pretendo fazer essa troca, mas vou esperar um pouco mais(acho que ainda da pra ficar mais um ano nas comuns). As minhas ja comprei a maioria usadas, então nem espero arrecadar muita coisa

Dos treinos, deu pra ver que o joelho ja não ta te atrapalhando. Terra ta monstro!

Abraço

Postado

sim debew.

cada ciclo tem um objetivo.. os 2 primeiros são de preparação (volume mais alto) e o 3º de peaking

vlw porto, é nele que eu vou ano que vem, vou usar de preparação pro campeonato gaucho da GPA

Postado

Anuncia no ML e aqui, naquele tópico de anilhas que vende rapidão. Principalmente se estiverem bem conservadas.

Também pretendo fazer essa troca, mas vou esperar um pouco mais(acho que ainda da pra ficar mais um ano nas comuns). As minhas ja comprei a maioria usadas, então nem espero arrecadar muita coisa

Dos treinos, deu pra ver que o joelho ja não ta te atrapalhando. Terra ta monstro!

Abraço

Anunciei no "bom negócio"...lá é free, no ML tem comissão de venda :jealous:

Valeu pelas dicas night, vou anunciar no meu topico das anilhas, nem tinha me ligado disso.

O terra ta mais ou menos ainda, pode ver que na ultima série ja tava arregando as costas e as pernas tremendo hahahaha.

vlw porto, é nele que eu vou ano que vem, vou usar de preparação pro campeonato gaucho da GPA

Que dia é o campeonato? Dependendo o dia tu começa a contar do ultimo dia do ciclo pra trás pra dar o peak no dia certo do campeonato.

Abraço

Postado

hummm nao tinha pensado assim,contei todas as semanas da planilha e ela fechou uma semana antes do campeonato

Postado

Palito, meu caro, você já começou a pesquisar sobre anilhas olímpicas (aquelas que a gente pode sapecar no chão/plataforma)?

E barra?

Postado (editado)

Palito, meu caro, você já começou a pesquisar sobre anilhas olímpicas (aquelas que a gente pode sapecar no chão/plataforma)?

E barra?

E ai Jaraqui...

Sim, pesquisei.

Em relação a barra vou comprar a barra profissional da All Gym.

Em relação as anilhas, acho que tu ta se referindo as bumper plates, né? Mas eu vou comprar de ferro mesmo. Vou comprar na mesma loja que o Martin (que eu ja me esqueci qual era hahahaha vu ter que pesquisar) comprou, que tem o modelo york que é o mais bonito na minha opinião.

@Debew

Ou tu acrescenta (repete) mais uma semana de treino, seja no #31 ou no #37v2 ou começa o treino 1 semana depois pra fechar bem certinho o test day no dia do campeonato.

Editado por Palito
Postado (editado)

Por que você simplesmente não leva suas anilhas pra alguém furá-las no diamêtro correto, Palito ?

Me cobraram R$ 4 por anilha onde eu comprei as minhas.

A única vantagem dessas anilhas york seria o tamanho padrão da de 25kgs, não ? Elas não são mais "calibradas" nem nada do tipo

Eu queria pegar desse modelo york também, inclusive daonde comprei (distribuidora ibj) é usada o modelo york nas fotos do site.. só que me disseram que nem produzem mais esse tipo de anilha, porque é difícil de revestir depois (como se isso fosse importante haha)

Editado por portownz
Postado

Por que você simplesmente não leva suas anilhas pra alguém furá-las no diamêtro correto, Palito ?

Me cobraram R$ 4 por anilha onde eu comprei as minhas.

A única vantagem dessas anilhas york seria o tamanho padrão da de 25kgs, não ? Elas não são mais "calibradas" nem nada do tipo

Eu queria pegar desse modelo york também, inclusive daonde comprei (distribuidora ibj) é usada o modelo york nas fotos do site.. só que me disseram que nem produzem mais esse tipo de anilha, porque é difícil de revestir depois (como se isso fosse importante haha)

Por 2 motivos

Acho muito bala essas anilhas york e o cara do torno aqui da minha cidade faz questão de não pegar este tipo de serviço, dai ele cobra absurdos por coisas simples.

A idéia é muito boa Port, obrigado!

Postado

mas pelo que diz na planilha tu deveria fazer todo o ciclo e uma semana depois competir ou eu li errado x.x

Postado

mas pelo que diz na planilha tu deveria fazer todo o ciclo e uma semana depois competir ou eu li errado x.x

na ultima semana do #32v2 tem treino apenas na segunda e na quarta, e a competição seria na sexta/sábado/domingo.

É importante que a data do campeonato seja num desses dias, que é onde vai "estar" o pico da força.

Postado

na ultima semana do #32v2 tem treino apenas na segunda e na quarta, e a competição seria na sexta/sábado/domingo.

É importante que a data do campeonato seja num desses dias, que é onde vai "estar" o pico da força.

aaaaaaaaaaaah entendi, vlw paliteira

• Supermoderador
Postado

Palito, eu comprei no http://www.atacadofitnessstore.com. É a mesma distribuidora IBJ que o porto comentou, inclusive as anilhas vieram com um plástico por fora com o logo da IBJ.

Engraçado que eu mandei e-mail para as "duas" empresas e na atacadofitnessstore o kg custava quase 1 real a menos...

Quanto está a barra na All Gym?

Postado

Palito, eu comprei no http://www.atacadofitnessstore.com. É a mesma distribuidora IBJ que o porto comentou, inclusive as anilhas vieram com um plástico por fora com o logo da IBJ.

Engraçado que eu mandei e-mail para as "duas" empresas e na atacadofitnessstore o kg custava quase 1 real a menos...

Quanto está a barra na All Gym?

Obrigado Martin, revirei teu diário ontem e achei o post (eu mesmo que tinha te perguntado).

Qual foi o valor menor? pela IBJ ou pelo atacadofitness?

A barra na All Gym profissional ta R$ 1.300 e eles tem outra de treino que se não me engano é aquela Wellness (R$ 740,00) que o Hellgod usa.

Eu vou comprar a profissional já que eu to comprando, vou investir 1 vez e deu.

---------------------------

#31 W2D5

1.Agachamento

5x83

4x100

3x116

2x3 132

3x2 140

2x3 132

2.Supino

4x57

3x68

4x3 80

3.R Dips

11kg 5/5/5/5/5

4.Agacho Frontal

66kg 5/5/5/5/5

Obs: Hoje definitivamente foi um dia de agachamento hahahah

Parece que a força no squat voltou ao normal. E agora vamo que vamo!

Abraços.

Postado

Palito, a All Gym à qual você se refere é essa aqui?

Pergunto porque eu me interessei por causa do preço, mas não encontrei a barra olímpica.

Essa mesma jaraqui,

Não sei pq não tem as barras anunciadas, tem que mandar e-mail e pedir ou falar pelo facebook da loja.

• Supermoderador
Postado

Palito,

o preço era de R$5,50/kg. O frete custou cerca de R$1/kg, imagino que para o RS custe um pouco mais.

A minha barra olímpica eu comprei no Mercado Livre. Custou menos de 500 reais..... e já está envergando. Perguntei o preço porque estou comprando uma barra olímpica com o Bitello (fabricante de barras aí do RS, se não me engano ele mora em São Leopoldo, foi com ele que o Gremista fez as várias barras especiais dele).

A barra olímpica custou R$650 e mais R$180 de frete (seria bem mais barato aí dentro do RS).

Abraços!

Postado

Palitooo, e o joelho? 100%?

Parece que sim Fabi. Só sinto um leve desconforto se eu ficar muito tempo com a perna totalmente dobrada, no mais ta 100%

Palito,

o preço era de R$5,50/kg. O frete custou cerca de R$1/kg, imagino que para o RS custe um pouco mais.

A minha barra olímpica eu comprei no Mercado Livre. Custou menos de 500 reais..... e já está envergando. Perguntei o preço porque estou comprando uma barra olímpica com o Bitello (fabricante de barras aí do RS, se não me engano ele mora em São Leopoldo, foi com ele que o Gremista fez as várias barras especiais dele).

A barra olímpica custou R$650 e mais R$180 de frete (seria bem mais barato aí dentro do RS).

Abraços!

Pô, que barra vagabunda...nem a minha feita a corte de facão não envergou ainda...essa ai deve ser bem mais ou menos.

Pois é, eu to em dúvida dessa do Bitelo (o Marcelo me passou o numero dele) e da All Gym.

Essa do Bitelo tem mesmo os 20kg? hahahah Pergunto pq a maoria fala uma coisa e na hora do "vamo ve" é outra.

Postado

Palito e Martin, vocês poderiam me passar os dados (tel e/ou e-mail) de contato do Bitello? Procurando pela Internet eu só encontrei o endereço da academia que acho que seja dele, lá em S. Leopoldo.

• Supermoderador
Postado

Parece que sim Fabi. Só sinto um leve desconforto se eu ficar muito tempo com a perna totalmente dobrada, no mais ta 100%

Pô, que barra vagabunda...nem a minha feita a corte de facão não envergou ainda...essa ai deve ser bem mais ou menos.

Pois é, eu to em dúvida dessa do Bitelo (o Marcelo me passou o numero dele) e da All Gym.

Essa do Bitelo tem mesmo os 20kg? hahahah Pergunto pq a maoria fala uma coisa e na hora do "vamo ve" é outra.

Pois é, é fogo. Ela parece ser boa..... parece... hehehe

Quanto à do Bitello, ele falou o seguinte:

"A barra tem 2,20m de comprimento, o recartilhado tem 40cm de comprimento com passo de 2mm em formato de diamante.

O diâmetro da barra é de 1"1/8 ( 28,57mm) em aço SAE 1045. A parte interna das ponteiras possuem buchas de bronze e a externa rolamento SKF"

Não sei o que ele quis dizer com 40cm de recartilhado, de repente era para ser 40 cm da parte do rolamento (o oficial parece ser 41.5 cm), ou então é o recartilhado mesmo (44.5 cm na barra oficial, com uma parte recartilhada no meio que talvez a do Bitello não tenha). O material que ele usa parece ser bom....... acho que dá para confiar na opinião do Gremista, hehe

Assim que chegar eu posto fotos no meu diário (deve chegar em uns 10 dias).

Abraços!

Postado (editado)

Aguardando seu relato Martin...Enche ela de peso e larga nas travas pra ver se é boa... :ph34r_anim:

hue-hue-br-br-game-squad-brasil-508x480.

Editado por Palito
Postado

#31 W3D1

1.supino

5x57

4x68

3x80

4x2 90kg

2.Agachamento

5x83

5x100

116kg - 3/7/4/6/2 (série pirâmide é o inferno!)

3.Supino

4x62

4x73

3x4 85kg

4.Fly

5,5kg 8/6/6/5

5.Hyperextension

13kg 8/8/8/8

6.Pull Up

13kg 5/5/3

Abraço!

Postado

esse bitello faz outros equipamentos tbm ou só barras?sera que ele faz aquela axle bar ? :oneeyed02:

depende, pro gremista ele fez uma serie de barras - tbm westside neh - mas tbm falou que algumas nao faria mais pela mao de obra e ferro se bem me lembro

#31 W3D1

1.supino

5x57

4x68

3x80

4x2 90kg

2.Agachamento

5x83

5x100

116kg - 3/7/4/6/2 (série pirâmide é o inferno!)

3.Supino

4x62

4x73

3x4 85kg

4.Fly

5,5kg 8/6/6/5

5.Hyperextension

13kg 8/8/8/8

6.Pull Up

13kg 5/5/3

Abraço!

e ta quase chegando minha hora de começar no shieko tbm *--*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...