Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Perda Gordura Abdominal E Dificuldade No Biceps


Ivan Pollini

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

AEJ é bem simples e vc faz ao acordar. 10-15min de caminhada sem fazer com que seu batimento cardíaco aumente demais. O suficiente para que vc consiga falar com alguém sem perder o fôlego, pra vc ter +- um parâmetro do ritmo. Com mais experiência vc pode fazer jogging de 2min e corrida por 1min e intercalar até bater 15min. É bem efetivo tbm.

O ideal é fazer aerobio separado da musculação mas se vc não tem tempo pode fazer junto sim como aquecimento. Não precisa se matar na esteira.

Ah.. e sem querer ser chato mas esse BF não ta em 16% não, cara :/ Eu chuto pra uns 20% Antes vc deveria ter mais do que fala aí. Já fui obeso! Bati na casa dos 94kg (tenho 1,78) e nem a pau que eu estava em 25%! Hoje tenho entorno de 14% e estou BEEM londe dessa sua aparência. BEM longe.

Pele é assim cara... eu tbm ainda sofro um pouquinho dessa parada que pega todo ex-gordinho. :/ Com o tempo melhora. Um ano é muito cedo e vc tem que ter paciência... Vai levando firme a dieta e o treino que o tempo resolve uma parte desse problema aí.

Já falaram que o seu treino ta muito volumoso. Faz uma pesquisa sobre esses programas pra iniciantes.

Outra coisa que reparei é que vc parece ter ginecomastia. Dá uma avaliada com seu médico ou um cirurgião plástico pra ver se é mesmo.

e tem um problema, eu treino a noite, pois nao posso treinar de manha, ou seja, fica dificil fazer AEJ :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise aqui no forum como montar a sua dieta. Melhore ela, e paciência, isso é gradual.

Acabei de fazer isso, fiz os calculos e tal, e montei a dieta, agora falta so melhorar meu treino, aqui tem algum post de "como montar um treino"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erobio nao precisa ser necessariamente esteira ou bike. Dá pra fazer dentro de casa no próprio quarto dependendo do exercício!

qualquer atividade que não seja com peso e mexa com seu batimento cardíaco é aerobio. Sexo é um aerobio nessa ótica. Manda ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu bíceps são proporcionais ao seu corpo. Preocupe-se mais com seu corpo como um todo!!

Lhe indicaria um FB3X com foco TOTAL em compostos e aeróbios tipo HIIT em 2 dias OFF!

Concordo. Eu mandaria um FB3x, SL 5x5... sempre funciona pra todo mundo. Agora, esse BF aí tá errado hein, tá em torno de 20%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu bíceps são proporcionais ao seu corpo. Preocupe-se mais com seu corpo como um todo!!

Lhe indicaria um FB3X com foco TOTAL em compostos e aeróbios tipo HIIT em 2 dias OFF!

Concordo. Eu mandaria um FB3x, SL 5x5... sempre funciona pra todo mundo. Agora, esse BF aí tá errado hein, tá em torno de 20%.

bem, eu tenho menos de um ano de musculacao, entao nao sei que treinos sao esses " FB3x"e" SL 5x5" , poderiam me dar uma explição, ou um link com uma explicação? uma luz por favor KKKK

oq mais vc desenvolve com esse treino ai é a memoria...pq precisa ter muita pra lembrar de tanto exercicio :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk todo mundo falando isso, q ta mt grande e tal KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...