Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo Dura+ Oxandrolona

Posts Recomendados

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

6 semanas de dura nao seria bom em vez de 8 nao : ja a oxandrolona da pra estender pois vou compra 2 de 90 cap sendo cada caps 20 mg ai da pra manda 8 semanas 60 mg . esse exame de e2 como peço pra fazer ele é de sangue msm , que ja vou deixa marcado uns 20 dias depois do inicio do ciclo pra ver como anda as coisas!

Postado

shering é mais garantido que seja original, de farmácia.

lander é bom, já testei, mais a fonte tem que ser boa, apesar de custar 3 dólares no paraguaí parece que ainda tem FDP que falsifica

eu de vc pegava uma testo de ester longo ( apenas indicação minha mesmo ) enantato é minha favorita.

e tem vários chef's fazendo HB.

não é tá difícil conseguir contatos de confiança...

qualquer coisa estamos aí..

abraço..

Postado

pois é mais a dura é mais facil pra mim conseguir fora que ela da um ganho mais bruto , éo que eu quero crescer sem parar kkkk quero joga pelomenos 3500kcal dia e depois de 3 meses apos o ciclo dependendo como fica o shape da uma melhorada na qualidade sem uso de aes , esse vai ser so um up msm nao pretendo fica ciclando antes de namora eu ate pensei em competir e tal foca nisso mais agora tenho outras prioridades entao acho que nao à necessidade de fica ciclando . nao vejo a hora de começar kkk vo da um de doido e começa semana que vem ainda tomara (Y)

Postado

pois é mais a dura é mais facil pra mim conseguir fora que ela da um ganho mais bruto ,

infelismente isso não é bem verdade.

testo é testo, o tipo de ganho vai depender quase que exclusivamente da dieta..

nao pretendo fica ciclando antes de namora

enquanto solteiro é a melhor hora pra ciclar sem duvidas

bem menos stress

e na hora que bate a rage tu não desconta na mulher pelo menos..

kkkkk

nao vejo a hora de começar kkk vo da um de doido e começa semana que vem ainda tomara (Y)

boa sorte

abraço e bons treinos

Postado

Ronaldo, to querendo fazer um ciclo exatamente igual ao seu, sera o meu primeiro ciclo tambem

A TPC eu faria a Serms

Eu so fiquei com duvida com relacao o AI

Voce vai usar a dosagem de 0,5 durante todo o ciclo? OU somente antes do ciclo?

E a TPC vai inicar apos ultima aplicacao de Dura ou apos a ultima Oxan?

Postado

Ronaldo, to querendo fazer um ciclo exatamente igual ao seu, sera o meu primeiro ciclo tambem

A TPC eu faria a Serms

Eu so fiquei com duvida com relacao o AI

Voce vai usar a dosagem de 0,5 durante todo o ciclo? OU somente antes do ciclo?

E a TPC vai inicar apos ultima aplicacao de Dura ou apos a ultima Oxan?

entao o IA é o que tenho mais duvida tbm , farei exames durante o ciclo todo e pos ciclo tbm e fiz antes, amanha msm vou levar para o endocrinologista ver, mas o IA eu devo mandar a cada 3 dias durante o ciclo , e a tpc vou ficar so com tamox 40 e 20 mg

a respeito de inicio da tpc vai depender do exame feito mais provavel que seja 20 ou 30 dias apos ultima aplicaçao da dura .

Nao tinha o anastrazol nao era o aramidex sem ser generico pelo que vi mais isso é de boa da pra mim pega :D so to pesquisando se vai ter necessidade de um IA

galera vou pesquisa direito mais qual é os colaterais do tamoxifeno e do anastrazol pois os dois é para uso em mulheres com cancer de mama abraço

Postado

entao o IA é o que tenho mais duvida tbm , farei exames durante o ciclo todo e pos ciclo tbm e fiz antes, amanha msm vou levar para o endocrinologista ver, mas o IA eu devo mandar a cada 3 dias durante o ciclo , e a tpc vou ficar so com tamox 40 e 20 mg

a respeito de inicio da tpc vai depender do exame feito mais provavel que seja 20 ou 30 dias apos ultima aplicaçao da dura .

Nao tinha o anastrazol nao era o aramidex sem ser generico pelo que vi mais isso é de boa da pra mim pega :D so to pesquisando se vai ter necessidade de um IA

galera vou pesquisa direito mais qual é os colaterais do tamoxifeno e do anastrazol pois os dois é para uso em mulheres com cancer de mama abraço

entao, eu tenho muito medo de gineco

entao acho que vou colocar o IA mesmo

eu so tenho duvida com relacao a dose, quando usar e ate quando

e outra coisa:

a oxan porque voce nao inicia junto com a dura? porque voce vai comecar com a dura somente na 4 semana?

Postado

Mais o outro e tranquilo peguo de graça igual os tamox , so nao pego os aes pq nao tenho receita e lugar pra manipular a oxan se nao ia ser td free haha to aqui no medico esperando o endocrino me atender pra ver os resultados do exame logo mais posto o que ele fala.

Postado

Fala galera cheguei em casa agora do medico , e fiquei um pouco preocupado pois ele falou que eu corro risco de infarte futuramente pois meu PCR esta alto

resultado : 3,85mg/l valores referencia para risco cardiovascular : risco alto superior a 3,00mg/l

e o creatino fosfoquinase tbm deu alto

resultado :324 ,0 u/l referencia :24 a 190 u/l

a testosterona deu :

resultado :512 ng/dl referencia em homens adulto : 175 a 781ng/dl

o resto ta tudo tranquilo so isso que me preocupou hoje 5 hrs vou no cardiologista levar pra ele ver tbm a pedido do endocrino para ver direito e me pediu outro exame de sangue mais ''profundo'' do PCR

agora é aguarda ate sexta faço tudo que falta, e minha altura a biopendancia que fiz ta errada é 1,82 e nao 1,76 vamo que vamo

Postado (editado)

Opa,

começando um ciclo abre um relato ae pra nós acompanhar

Vou mandar um ciclo quase igual

1 - 8 dura

6 - 12 oxan

HCG e Anastro intra-ciclo

Dá uma estudada no HGC, me pareceu uma ótima (e muita barata) alternativa pra previnir complicações no ciclo (e manter o volume das bolas kkk)

Ainda tô aki na luta pra achar uma oxan de procedencia :-(

No mais, bons ganhos o/

Editado por plaquede100
Postado

Opa,

começando um ciclo abre um relato ae pra nós acompanhar

Vou mandar um ciclo quase igual

1 - 8 dura

6 - 12 oxan

HCG e Anastro intra-ciclo

Dá uma estudada no HGC, me pareceu uma ótima (e muita barata) alternativa pra previnir complicações no ciclo (e manter o volume das bolas kkk)

Ainda tô aki na luta pra achar uma oxan de procedencia :-(

No mais, bons ganhos o/

Vlw , vou estuda um pouco sobre as vezes mando . To voltando mo medico agora cardio pra ver a respeito dopcr

eu tava lendo sobre o anastro

e vi que devido ele bloquear as enzimas que aromatizam, o seu corpo passa a produzir muito mais enzimas, para tentar compensar

e depois de parar de tomar essas enzimas continuam no corpo aumentando a aromatizacao

isso eh verdade?

Postado

Entao casaco isso nao sei te informa mais nao devo mandar ia nao so tamox e tt msm na tpc caso venha sentir alguma coisa mando o ia

Entao galera como havia falado acabei de chega do cardiologista e ele falo que por pcr esta alto nao quer dizer que vou yer alguma doença msm pq nao tenho nenhum familia que tenha tido doenças relacionadas porem me pediu um teste ergometrico irei fazer , fiz um eletro la e ta td normal pressão tbm vamo que vamo , que quero vira ogro haha

Postado

eu tava lendo sobre o anastro

e vi que devido ele bloquear as enzimas que aromatizam, o seu corpo passa a produzir muito mais enzimas, para tentar compensar

e depois de parar de tomar essas enzimas continuam no corpo aumentando a aromatizacao

isso eh verdade?

Casaco... leia esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=%2Bb%EDblia+%2Bdo+%2Bestrog%EAnio

Tem tudo que vc precisa saber sobre controle de E2... vale a pena a leitura

Postado

fala galera entao uma duvida que tenho a respeito da dura , ela faz cai mt o cabelo ou varia de cada pessoa pois sou predisposto porem meu cabela ainda cai normal nada descontrolado , se tudo de certo semana que vem devo começa o ciclo so espera chega os aes que posto foto de tudo que irei usar no ciclo aes , tpc e suplementos abraço galera !

Postado

Até onde eu sei, qualquer droga com efeito andrógeno pode antecipar um quadro de calvície quando há predisposição. Isso deve depender do efeito andrógeno da droga em questão. Trembo, por exemplo, teria uma ocorrência maior de queda de cabelo. Oxan uma ocorrência menor.

De todo modo, caso haja perda considerável de cabelo existem medicamentos que pode ajudar no reaparecimento dos fios, entre os mais usados está o finasterida.

Também tenho predisposição à calvície, mas eu não vou me importar muito com isso quando chegar aos 45 de braço :medieval:

Espero ter ajudado, desculpem se falei alguma bobagem.

Inté

Postado

pois é mais tenho um pouco de medo de antecipar isso sou chato com cabelo mais a finasterida eu nem uso prefiro fica careca kkkk , mais é o preço que se paga vou arrisca e torce para nao acontecer , ja uso avicis e minoxidil 5% e da uma segurada legal ,

to ansioso pra carai de começar o ciclo haha

Postado (editado)

hoje vou ve se consigo o anastrazol ,

vai ficar assim o ciclo opinem ai por favor

1-6 500mg/semana de Durateston

4-10 oxandrolona 60mg/dia

anastrazol 0,5 a cada 3 ou 4 dias ate o inicio da tpc

tpc

tamoxifeno 40mg 1-15 e 20mg 15-30

falta alguma coisa o que vcs acham ?

pq dura ateh a semana 6 e oxandrolona da 4 -10?

Editado por Nando32SA
Postado

nando32sa ainda estou decidindo o ciclo pois o fornecedor nao ta tendo dura de farmacia .

mais entao galera o que vcs me dizem de ta trocando a dura pelo propionato ?

e particularmente usaria droga de farmácia

Postado

Galera eh o seguinte consegui as dura shering chega tudo segunda feira e provavelmente irei começar na segunda mesmo r para isso tenho que tira as ultimas dúvidas vamos la entao:

1 tem necessidade de colocar anastrazol intra ciclo 0.5ds2dn

2 seria melhor o uso de um hcg tbm ?

O protocolo ta assim por enquanto nao pretendo estender a dura pra 8semanas talvez durante o ciclo mudo para 8 mais por enquanto nao

1_6 dura shering total 12 ampolas

3_9 oxandrolona manipulada 60ou80 mg o que vcs me falam 60ou80 mg

Ou entro de cara com a oxandrolona no primeiro dia? Jogaria na 3semana pra ver o resultado da dura sozinha

Postado (editado)

1 tem necessidade de colocar anastrazol intra ciclo 0.5ds2dn

2 seria melhor o uso de um hcg tbm ?

O protocolo ta assim por enquanto nao pretendo estender a dura pra 8semanas talvez durante o ciclo mudo para 8 mais por enquanto nao

1_6 dura shering total 12 ampolas

3_9 oxandrolona manipulada 60ou80 mg o que vcs me falam 60ou80 mg

Ou entro de cara com a oxandrolona no primeiro dia? Jogaria na 3semana pra ver o resultado da dura sozinha

1 - precisa do anastrozol sim

2 - HCG ja não sei

3 - minimo de 8 semanas Dura

4 - 1-8 dura 5-11 Oxan , na 4ª semana a Dura vai aparecer, ai vc inicia a oxan na 5ª onde vai esta no auge da Dura!

5 - se vc tem grana pra banca 80mg , manda

tmj

Editado por Hirowow
Postado

1 - precisa do anastrozol sim

2 - HCG ja não sei

3 - minimo de 8 semanas Dura

4 - 1-8 dura 5-11 Oxan , na 4ª semana a Dura vai aparecer, ai vc inicia a oxan na 5ª onde vai esta no auge da Dura!

tmj

porque a dura se deve iniciar no meio da dura?

nao podem iniciar juntos?

e se iniciar ela no meio da dura, deve comecar a tpc depois da meia-vida da oxan ou da dura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...