Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Janela Anabolica


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

não dá pra tirar essa conclusão, primeiro porque você pode alegar também que ao treinar à noite estará logo descansando (dormindo) e seu corpo pode se concentrar totalmente em "anabolizar" com aquilo que comeu antes de dormir (e sim é possível comer muito nessa hora, tanto quanto durante um dia completo) e se pensar em janela de 24h se alimentar bem pela manhã, umas 10-12h após o treino, também é um bom momento e não é desperdício.

Em resumo, não treine pela manhã por ESSE motivo, treine se achar melhor, se for o melhor horário pra você, etc

E pra acompanhar discussão sobre janela, um dos bons tópicos recentes daqui é http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121526-janela-de-oportunidades-para-terminar-com-o-assunto/?hl=janela

Stock moderador :D nao tinha visto.

Eu nao usei como base uma warrior diet ou alguma variacao da mesma, usei como base uma alimentacao normal, aonde a alimentacao e distribuida ao llongo do dia.

Como eu citei, nao pretendo mudar meus habitos por isso, postei com o intuito de agregar informacao, ou agregar duvidas para pesquisa hahhahah talvez ajudar alguem que esteja na duvida sobre qual o melhor horario para treinar.... ou nao...

Na verdade, já vi estudos a respeito cuja diferença apontada é no treino e não na alimentação ou na janela de oportunidades. À tarde o corpo já está mais aquecido, por isso mais preparado para treinos mais fortes que pela manhã. Bom, não deixa de ser mais um motivo para o autor do tópico(quanta formalidade stock :P ) só tgreinar pela manhã mesmo se tiver outras vantagens, não por questões de janela anabólica.

parece logico :)

Uma duvida que me ocorreu agora, porque no geral BBs aparecem treinando pela manha? so uma duvida completamente fora do topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida que me ocorreu agora, porque no geral BBs aparecem treinando pela manha? so uma duvida completamente fora do topico...

Não entendo também, porém se eu "vivesse" disso logo que acordasse iria treinar. Não vejo motivo pro cara ficar "enrolando" a manhã toda e esperar a tarde se ele pode ir logo pela manhã e tem todas condições de adaptar alimentação, AEs, acompanhamento, academia à disposição, etc! Aí no resto do dia faz o que mais tem de ser feito (dieta, aparições de marketing, descanso, etc.)

E ainda sobre o tópico, acho que mesmo em dietas tradicionais (3 em 3h por ex.) não há variação significativa entre horários de treino no tocante ao anabolismo.

Bom, pela manhã você até poderia comer bem durante as primeiras horas da janela anabólica, porém se você estiver mesmo preocupado com essas horas posteriores é bom lembrar que muito do que você come nesse pós só será aproveitado" horas depois quando essa janela em tese já estaria começando a se fechar (o velho whey mesmo chega a levar mais de hora pra ser aproveitado). E eu não acredito nisso, até creio em uma janela mais aberta nas horas imediatamente posteriores ao treino, porém acho que nesse período de 24h ela ainda se mantém aberta e a diferença não é tão relevante quanto outras variáveis (como o que você come e como você descansa.

O mais importante, no entanto, é que treinando à tarde ou à noite você já teria em seu organismo bastante nutrientes que seriam utilizados no pós-treino, afinal um treino normal não esgota suas reservas, e esses nutrientes já estarão lá logo no pós treino, podendo ser usados mesmo se acreditarmos em uma janela superrápida feito a de 1h que o colega lá em cima sugeriu (e da qual discordo, voltando a recomendar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121526-janela-de-oportunidades-para-terminar-com-o-assunto/?hl=janela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse troco d janela anabolica é historia de industria d suplemento. Gosto d treinar d manha por estar 0 d cansaço.Dursnte o dia ate chegar d noite eu vo acumulando cansaço. Outra coisa, vc c entupir d comida e ir deitar vai atrapalhar seu sono.Eu por exemplo, c comer e ir deitar nem durmo.Ja ouviram a historia d comer mt feijao e ir dormir?entao

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Ele pesa, da sono, mas o sono n tem tanta qualidade do q vc comer umas 2,3h antes d dormir

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Ele pesa, da sono, mas o sono n tem tanta qualidade do q vc comer umas 2,3h antes d dormir

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...