Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Queima De Gordura No Peito

spoock

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, tenho 20 anos dês dos 14 anos tenho gordura no peito, preciso da ajuda de vocês para queimar essa gordura o mais rapido, isso me incomoda, algum treino que ajude a queima rapido, ja estou treinando mais faço o basico ainda, e tem algum suplemento, estou tomando thermo ja, e tenho 10ml stano e 5ml ciclo6, se eu tomar ajuda a queima gordura do peito?

Postado

não devia usar anabolizantes agora, talvez no futuro

faça flexões todos os dias 3 séries de o máximo que aguentar... depois de uns 6 meses seu peito será outro.

Postado

Bom dia, tenho 20 anos dês dos 14 anos tenho gordura no peito, preciso da ajuda de vocês para queimar essa gordura o mais rapido, isso me incomoda, algum treino que ajude a queima rapido, ja estou treinando mais faço o basico ainda, e tem algum suplemento, estou tomando thermo ja, e tenho 10ml stano e 5ml ciclo6, se eu tomar ajuda a queima gordura do peito?

treinando básico e quer tomar aes!??!...se foi isso q eu entendi, tenho algo a dizer!!...Não use, ae's não é p/ vc ainda!!!

queimar gordura é um conjunto..dieta+aeróbico..

de qualquer forma, falta pesquisa...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...