Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato Ou Propionato X Boldenona X Oxan Exames


Posts Recomendados

Fala galera beleza?

Finalmente após 4 anos de treino vou fazer meu primeiro ciclo.

Quando comei a malhar pesava 53kg, atualmente estou com 86kg e 42cm de braço.

Estou com o BF um pouco alto, em torno de 15%, mas antes de iniciar o ciclo vou abaixar, quero ficar em torno de 7-9% pra iniciar o ciclo.

Estrutura:
3 - 12 Enantato de testo 600mg por semana, segunda e quinta. 300 na segunda e 300 na quinta
1 - 12 Boldenona 600mg/sem segunda e quinta. 250 na segunda e 250 na quinta

1-12 IA (Anastrozol) 0,5mg dsdn

 

Proteções intra-ciclo:

3-15 hCG 500UI por semana (100ui 5 dias)

1-15 IA (Anastrozol) 0,5mg dsdn

 

 

TPC

13-15 IA (Anastrozol) 0,5mg ds4dn

16-20 Tamox 40mg TSD

21-22 Tamox 20mg TSD

16-22 Tribulus Terestris 1000mg TSD

16-22 Vitamina E 1000UI TSD

16-22 Vitamina D3 5000UI TSD

Como vou comprar 8000mg de bold, se eu sentir que da pra aumentar mais 1 semana eu aumento.

Farei exames antes, durante e após de: hemograma, HDL, LDL, FSH, LH, prolactina, testo total, estradiol, TGO/P, creatinina, testo livre, antes do ciclo, durante e apos a TPC.

Valeuu

Editado por dianabol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

eu de verdade não usaria tanta oxan depois de tanto tempo forçando seu fígado e com colesterol bom baixo...

60mg/dia dá 420mg / semana, além dos outros 1,1g de anabols que vc já usará por semana, pra primeiro ciclo é mais que suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boldenona, quanto mais tempo melhor, e, com 10 semanas ela eta entrando na sua melhor fase, eu jogaria mais tempo.
1mg anastro todos os dias é uma dose muito elevada, comece com 0.5mg/e3-4d e aumente somente se for necessario
TPC, com exames você tera mais certeza de quando iniciar, mas, pode deixar para fazer a partir de 30-35 dias da ultima aplicação e então inicie a TPC
Aromasin sempre sera uma melhor opção, porem bem mais cara, se o dinheiro não for o problema, escolha aromasin.
HCG, sempre bem vindo, 100ui/dia/5x na semana.
Com um ciclo antes, outro de acompanhamento e um no final, já esta fazendo mais que 99,9% dos que ciclam... =)!
Exames; hemograma, HDL, LDL, FSH, LH, prolactina, testo total, estradiol, TGO/P, creatinina
Não vejo necessidade de usar dostinex, e o exame de prolactina é apenas para saber onde você se encontra, pois não tera problemas com a mesma.
Use apenas anastrozol, tamox somente no caso de alguma ginecomastia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito IA , deixar e2 baixo demais , terá problemas com seu amiguinho , bold aumentaria pa 12 sem ou 14 , qual é o lab ? , tira essa oxan , ela ta sobrando , pega a grana e investe em comida hehe, não fica usando hcg na paranóia, suas bolas não vão sumir, faça exames , uso incorreto do mesmo pode dar muita merda e o povo não nem ligado , fica no ctrl+c de protocolos das cavernas, espero q o enan não seja ciclo6 , a unica forma mais perto d segura d fazer isso , é monitorando as taxas a cada 2 ou 3 semanas , não tem erro , boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boldenona, quanto mais tempo melhor, e, com 10 semanas ela eta entrando na sua melhor fase, eu jogaria mais tempo.

1mg anastro todos os dias é uma dose muito elevada, comece com 0.5mg/e3-4d e aumente somente se for necessario

 

TPC, com exames você tera mais certeza de quando iniciar, mas, pode deixar para fazer a partir de 30-35 dias da ultima aplicação e então inicie a TPC

 

 

Aromasin sempre sera uma melhor opção, porem bem mais cara, se o dinheiro não for o problema, escolha aromasin.

 

HCG, sempre bem vindo, 100ui/dia/5x na semana.

 

Com um ciclo antes, outro de acompanhamento e um no final, já esta fazendo mais que 99,9% dos que ciclam... =)!

Exames; hemograma, HDL, LDL, FSH, LH, prolactina, testo total, estradiol, TGO/P, creatinina

 

Não vejo necessidade de usar dostinex, e o exame de prolactina é apenas para saber onde você se encontra, pois não tera problemas com a mesma.

 

Use apenas anastrozol, tamox somente no caso de alguma ginecomastia

Ei motd, o uso de hcg intraciclo não seria melhor duas aplicações de 250 ui por semana? Se não, pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boldenona, quanto mais tempo melhor, e, com 10 semanas ela eta entrando na sua melhor fase, eu jogaria mais tempo.
1mg anastro todos os dias é uma dose muito elevada, comece com 0.5mg/e3-4d e aumente somente se for necessario
TPC, com exames você tera mais certeza de quando iniciar, mas, pode deixar para fazer a partir de 30-35 dias da ultima aplicação e então inicie a TPC
Aromasin sempre sera uma melhor opção, porem bem mais cara, se o dinheiro não for o problema, escolha aromasin.
HCG, sempre bem vindo, 100ui/dia/5x na semana.
Com um ciclo antes, outro de acompanhamento e um no final, já esta fazendo mais que 99,9% dos que ciclam... =)!
Exames; hemograma, HDL, LDL, FSH, LH, prolactina, testo total, estradiol, TGO/P, creatinina
Não vejo necessidade de usar dostinex, e o exame de prolactina é apenas para saber onde você se encontra, pois não tera problemas com a mesma.
Use apenas anastrozol, tamox somente no caso de alguma ginecomastia

Aumentei a bold pra 12 sem, tá bom ou devo aumentar mais?

Já editei o topico tambem pra iniciar a TPC em 30 dias apos a ultima aplicação.

Usarei HCG conforme vc disse, 100ui dia 5x na semana. de segunda a sexta, devo iniciar o uso do mesmo na 3 semana e parar na 12 ?

Outro edit que fiz foi tirar a OXAN.

ah amigo e desculpa pela minha ignorancia mas o que seria e3-4d? no caso do anastrozol!

Editado por dianabol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei motd, o uso de hcg intraciclo não seria melhor duas aplicações de 250 ui por semana? Se não, pq?

Segundo Zuccaro, todo cuidado com HCG eh pouco, pois aumenta o estradiol mais que a testo, aumenta prolactina, ... deste ponto de vista, dar grandes choques no organismo com doses elevadas nao me parece inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...