Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato Ou Propionato X Boldenona X Oxan Exames


Posts Recomendados

 

Segundo Zuccaro, todo cuidado com HCG eh pouco, pois aumenta o estradiol mais que a testo, aumenta prolactina, ... deste ponto de vista, dar grandes choques no organismo com doses elevadas nao me parece inteligente. 

Pois eh, vou avaliar isso que o Zuccaro falou, mas tb já li que doses baixas demais nao ajudam em nada. O Zuccaro fala que eh melhor fazer dessa forma, digo, 5 dias 100 ui? Estava pensando se isso podia ter algo haver com a meia vida...

Outra duvida minha é se essas drogas aumentão ou dão alguma probabilidade de cair cabelos? Se sim como faz pra previnir ? Finasterida?

O enantato se converte em dht que pode sim acelerar o processo de queda de cabelo. EU não usaria finasterida pra ser sincero, para essa função de evitar a queda ela parece ser bem eficaz mas os problemas derivados dela são bem perigosos: diminuição ou completa perda de libido, disfunção erétil, perda de sensibilidade genital, baixa qualidade do sêmen, curvatura do pênis (doença de Peyronie), ginecomastia, atrofia muscular, problemas de memória, depressão, insônia, dentre outros.

Existe até um blog alertando dos perigosos dessa droga e informando que muitos médicos atualmente não mais passam para seus pacientes por esses perigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

é muito IA , deixar e2 baixo demais , terá problemas com seu amiguinho , bold aumentaria pa 12 sem ou 14 , qual é o lab ? , tira essa oxan , ela ta sobrando , pega a grana e investe em comida hehe, não fica usando hcg na paranóia, suas bolas não vão sumir, faça exames , uso incorreto do mesmo pode dar muita merda e o povo não nem ligado , fica no ctrl+c de protocolos das cavernas, espero q o enan não seja ciclo6 , a unica forma mais perto d segura d fazer isso , é monitorando as taxas a cada 2 ou 3 semanas , não tem erro , boa sorte .

Pq não pode ser ciclo6 ? Ainda não comprei as drogas!

Alguem pode me explicar o que significa 0.5mg/e3-4d ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e3-4d = every 3-4 days... a cada 3-4 dias!

Valeu.

Olha só, o cara ta querendo me cobrar R$120,00 por 10ml de equifort, 50mg/ml, então pra esse ciclo teria que comprar 150ml, o que daria 15 ampolas, dando um total de R$1800.

Ta no preço ?

O laboratorio GC é confiavel ? tem esses aqui disponiveis pra eu pegar, USP, UNDERLABS, LAnderlan e GC, sendo a GC a mais barata!

Editado por dianabol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como anda os preços no Brasil, mas isso para mim parece uma loucura, eu não pagaria.

Achei meio caro, mas como não conheco preço das drogas quase peguei, mas resolvi postar aqui antes.

Se eu for comprar a boldenona da GC fica R$1100,00, 4 bujões de 10ml, 200mg/ml

Enantato da GC fica R$750,00, 3 bujões de 10ml, 200mg/ml.

Enantato da UL fica R$530,00, 2 bujões de 10ml, 300mg/ml

Enantato TESTANAT fica R$430,00 6 bujões de 4ml, 250mg/ml

Confiavel esses labs ?

Editado por dianabol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...