Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estresse, Depressão Ou Carência? Musculação Me Ajuda ):


Surprise123

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não acredito que as pessoas devam seguir 'imposições sociais' para se sentirem bem ou normal, como arrumar amigos, beber, sair pra balada etc.

O primordial é focar em objetivos pessoais e se guiar por valores próprios. Você deve ter aptidão ou desejo de aprender algo, então a princípio se empenhe em desenvolver suas vocações, adquirir cultura e fique imerso de verdade na musculação, que eu acho a melhor ferramenta para tirar as pessoas do fundo do poço - não que eu esteja insinuando que você está nessa situação.

Mas enfim... psicologia é charlatanismo, pseudo-ciência, tudo baseado em subjetividade. Tire as forças de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E gente estou conseguindo melhorar, disse a mim mesmo que iria treinar e so depois poderia jogar e nao mais que 2 horas primeiro lugar meu treino e dieta depois o resto e to indo bem ate agora. Tem horas que da um desanimo e uma tristeza mas volto ao normal. Questao de amigos ainda nao arrumei nenhum kkk, mas também se for pra arrumar amigos pra me levar pra bebedeiras talz nem adianta ter. E eu nunca fui de ser saidero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que as pessoas devam seguir 'imposições sociais' para se sentirem bem ou normal, como arrumar amigos, beber, sair pra balada etc.

O primordial é focar em objetivos pessoais e se guiar por valores próprios. Você deve ter aptidão ou desejo de aprender algo, então a princípio se empenhe em desenvolver suas vocações, adquirir cultura e fique imerso de verdade na musculação, que eu acho a melhor ferramenta para tirar as pessoas do fundo do poço - não que eu esteja insinuando que você está nessa situação.

Mas enfim... psicologia é charlatanismo, pseudo-ciência, tudo baseado em subjetividade. Tire as forças de você.

ai vc ta falando besteira cara. O cara ta com um problema q só pode ser resolvido por subjetividade, eae? Outra coisa, é q psicologia funciona

Freud dizia uma coisa sobre a diferença dos psicanalistas e dos psiquiatras. O psiquiatra como médico e, cmo a medicina mts vezes é com a questao da verdade, quer dar logo aquela explicação direta, eles n gostam d questoes. Tinha um caso sobre delirios d ciume q uma mulher estava tendo e o psiquiatra disse q era pq ela tinha gente na familia q tinha mt delirios psiquiatricos e pronto. Ctz é alguma coisa, mas é tudo q c ker? Nem d perto é

Remedios n vao t curar d nda, só vao mascarar um problema e vc ainda ficará dependendo deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por problemas e por maus bocados todo mundo passa. "Mares calmos não produzem bons marinheiros".

A questão é que você não parece querer mudar. Parece estar preocupado em sentir pena de si mesmo e boa, acabou por aí. Não parece que tem a consciência de que seus pensamentos é você quem controla, e uma vez que se está presente nos próprios pensamentos, consegue-se estar presente nas ações e dessa forma mudar a realidade em que se vive.

Antes de tudo, você não teve resultados em 1 ano de treino porque treinava errado.

É uma bullshitagem do caralho que dieta e descanso sejam 90% e mimimi. Pega um cara que come só merda, dorme pouco e sai pra rolês constantemente.Se treinar pesado, ele vai crescer.

Eu recomendo que você pare um pouco e pense no estilo de vida que quer, nos seus desejos a longo prazo.

Então, visualize no curto e médio prazo o que precisa fazer pra conseguir esses desejos E SE COMPROMETA CONSIGO MESMO A TOMAR AÇÃO IMEDIADA E CONSTANTE, visando sempre o longo prazo ao invés de prazeres momentâneos.

Hábitos são liberdade e escravidão, e são como correntes, você começa e não tem nem uma de fina espessura, mas se você se esforça e atravessa as primeiras tentações de voltar a fazer o que estava fazendo (como jogar jogos online e ser um preguiçoso sem concepção de futuro), e então prossegue consistente, com o passar do tempo isso vai ficando mais e mais forte, até que em determinado momento é natural. Sua preocupação então torna-se não quebrar a corrente.

Quem já teve que estudar pra algum concurso sabe do que tô falando.

A vida é linda, fornece 1001 possibilidades de coisas pra se fazer.

Se você não consegue enchergar isso, vá a um psicologo. Realmente ajuda bastante (experiência própria). Se consegue... então larga mão de mimimi e tenha um pouco de amor próprio.

Abraço.

UHAuHUAH cara igualzinho o Bruce Lee falando... BOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...