Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estresse, Depressão Ou Carência? Musculação Me Ajuda ):


Surprise123

Posts Recomendados

cara, uma coisa, de graças a Deus por ter um emprego. muitos nem isso tem, ou tem um emprego pesado par caralho, ainda tem que treinar, estudar, namorar, etc.

já passei por vários problemas na minha vida que vc não tem ideia. ainda por cima tenho depressão, e síndrome do panico.

pior que alguns desse problemas. fogem do meu alcance, até hoje afeta negativamente minha vida.

e outra, tirando minha mãe, resto das pessoas se afastaram de mim, não tão nem ai.

psicólogos, medicamentos não me ajudaram, fiquei feito um zumbi.

sabe o me mais me ajudou? os treinos!!! essa vida de dedicação, e forças que entro em mim mesmo. não foi ninguém que me ajudou não.

tenho pesquisado bastante sobre ser alfa. esse seu comportamento tem que mudar! não vai te levar a lugar algum.

eu te entendo, mais o mundo não vai!!!

comece ler e estudar sobre como não ser um homem beta.

http://atitudedehomem.com.br/as-5-piores-atitudes-dos-machos-betas/

http://www.mundodse.com/2014/05/10-caracteristicas-do-homem-beta.html

veja que agir assim pode trazer problemas irreversíveis pra sempre.

vc tem que levar uma sacudida, pra sair dessa!!

vou ver isso ai. E porque tem horas que eu mesmo sinto que tenho que mudar mas nao mudo dai me vem um odio de mim mesmo dai do murro nas parede. eu percebo que eu me afundo sem motivos isso é o pior

Editado por Surprise123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Onde meu corpo trabalha minha mente descansa.

Lembro de ficar puto com notas e trabalho,cheguei a jogar um prato na parde uma vez de tanta raiva,depois que comecei a treinar tudo mudou.Nao sei vcs mas eu curto mais mulher que jogo hahah o negocio e focar mesmo e ter cabeça forte,coisa que voce desenvolve com o tempo,dedicação e força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume amigos, você parece meio solitário.

Boas companhias sempre dão um UP em nossas vidas. Viver para si só pode ser um eterno martírio.. Procure se entrosar mais, conversar e puxar assuntos com pessoas diferentes... Isso não mata e pode ser a sua salvação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume amigos, você parece meio solitário.

2

ele só vai fazer amigos, pegar mulher, arrumar namorada de responsa, se começar agir totalmente diferente de como ele age hoje.

sei que não é sua culpa, já fui assim. até hoje tenho alguns problemas, mais sou mais eu!

leia os links que passei, pense bem a respeito. mudança começa de dentro pra fora.

tenho certeza que sou bem mais velho que vc, ainda curto meus games. meu hobbies não deixo pro ninguém.

não se culpe, nem culpe os games. não se compare com ninguém.

apenas tome conta da sua vida.

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu a namorada? Já fiquei assim por causa disso, mas nada como um dia após outro dia, conhecer outras pessoas, ver outros lugares... O pior neses momentos é ver teus ganhos indo embora, e o estresse da gym se misturar com o estresse da vida fora da gym.


Perdeu a namorada? Já fiquei assim por causa disso, mas nada como um dia após outro dia, conhecer outras pessoas, ver outros lugares... O pior neses momentos é ver teus ganhos indo embora, e o estresse da gym se misturar com o estresse da vida fora da gym. Procure sair e se tornar um macho alfa te recomendo o #ClubedosHomens procure saber sobre os livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu a namorada? Já fiquei assim por causa disso, mas nada como um dia após outro dia, conhecer outras pessoas, ver outros lugares... O pior neses momentos é ver teus ganhos indo embora, e o estresse da gym se misturar com o estresse da vida fora da gym.

Perdeu a namorada? Já fiquei assim por causa disso, mas nada como um dia após outro dia, conhecer outras pessoas, ver outros lugares... O pior neses momentos é ver teus ganhos indo embora, e o estresse da gym se misturar com o estresse da vida fora da gym. Procure sair e se tornar um macho alfa te recomendo o #ClubedosHomens procure saber sobre os livros.

Nao bem a namorada irmao, na virada do ano fiquei o mais perto emocinalmente de uma menina na praia sabe aqueles amor de verão (esse amor de verao foi o mais intenso da minha vida). E tipo a gnt mora na msm cidade soq em bairros distantes e ela era mt nova e acabou que ela foi embora da praia eu tbm ficamos so conversando por celular. Ai ela me falou que n dava mais ela nao podia ficar com amor a distancia e que n dava mais certo e assim acabou. Foi no começo desse ano em janeiro e sla dps disso nao conheçi novas pessoas e tambem eu gostei mt dela talvez isso ytenha contribuido para mim ficar assim também. Depois que a gnt termino ou nem termino pq nem sei se começou eu fiquei com outra menina mas msm assim nao senti oq senti por ela.

Sla acho que to depressivo pq penso no meu futuro (Penso e se eu morrer amanha?) tenho certeza que vou me arrepender amargamente de estar nessa situação mas msm assim n mudo

Editado por Surprise123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...