Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estresse, Depressão Ou Carência? Musculação Me Ajuda ):


Surprise123

Posts Recomendados

Oi gente eu preciso muito de ajuda, treino a 1 ano e obtive resultados minimos pois nao seguia dieta somente treinava.

So que nesse ano 2014 meu unico foco que eu tinha sumiu ja nao consigo me manter 2 semanas focado que algo me desanima, nao sei se estou depressivo ou o que. Me mudei de cidade e nao tenho nenhum amigo aqui trabalho o dia todo sentado na frente de um computador num escritorio o que me deixa mais preguiçoso e desanimado. no começo do ano eu estava tão feliz e do nada aconteceu umas coisas ai na minha vida começei a me sentir pra baixo e parece que ta tudo errado agora

Me enterrei em jogos online (novamente) sou viciadinho desde meus 12 anos (teve tempos que parei) mas sempre que algo nao da certo na minha vida recaio e volto com tudo pra essas merdas de jogos. tento muito me motivar monto a dieta compro os alimentos mas nao dura 2 semanas estou pulando refeiçoes deixando de ir treinar no meu horario de almoço e fico jogando e só depois que volto do almoco vejo q fiz merda. Quando eu olho meu futuro sla parece que so vejo eu sozinho morto e ninguem que goste de mim ao meu lado. Quando penso no meu futuro me da uma angustia mas mesmo assim nao consigo sair do meu mundinho. Nao saio de casa minha rotina e trabalho casa e meu trabalho fica dentro do terreno da minha casa. Pois moro numa casa cedida pela empresa que trabalho. esse e meu primeiro emprego e sempre sonhei em ter dinheiro para suplementar e fazer dieta e agora que tenho so sinto desanimo angustia. todo dia a noite antes de dormir vem algo a minha mente em acordar no outro dia e fazer tudo certo treinar acordar cedo fazer meu AEj mas acordo cedo com meu celular despertando e vem aquele inmenso peso em mim e acabo dormindo. Nao consigo cair na real da vida, sinto que estou jogando dias da minha vida no lixo jogando aquelas merdas de jogos (q nao consigo largar) será que alguem ja pasou por isso? Eu so vejo coisa ruim no meu futuro eu sou um cara muito carente desde sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procura um psicologo

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

NEGATIVO! Procure um psiquiátra.

Já passei por psicólogos e conclui que comigo isso não funciona.

Então, irmão, se a coisa estiver realmente feia, um bom psiquiatra vai te dar um empurrão para você melhorar, mas quem decide se você vai cair para frente ou vai usar este recurso (remédio) como impulso é você!

Escreva hoje mesmo a sua rotina e use um despertador para fazer você acordar para a vida e assim comer e treinar nas horas corretas. No começo é difícil, mas assim que você tomar isso como um costume, verá resultados, e deles retirará sua inspiração para continuar.

O segredo é não deixar merda nenhuma para depois e matar a preguiça a tiros. Ninguém vai ficar aí limpando suas lágrimas.

Dá uma lida neste tópico, onde escrevi um pouco da minha pequena tragetória vivida:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157531-evolucao-historia-e-vida-de-chez/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura um psicologo

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Minha mãe sempre fala isso pra mim mas, eu nao consigo aceitar minha situação acho ir no psicologo uma coisa mt tensa

dias atras eu tava assim tmb, como anda a sua libido ? faz exame de testo p ver ...

eu me mudei tem pouco tempo, fase de adaptação é foda ...

Libido ta de boa mano. Eu sempre fui um cara que deixa qualquer coisa me abalr

NEGATIVO! Procure um psiquiátra.

Já passei por psicólogos e conclui que comigo isso não funciona.

Então, irmão, se a coisa estiver realmente feia, um bom psiquiatra vai te dar um empurrão para você melhorar, mas quem decide se você vai cair para frente ou vai usar este recurso (remédio) como impulso é você!

Escreva hoje mesmo a sua rotina e use um despertador para fazer você acordar para a vida e assim comer e treinar nas horas corretas. No começo é difícil, mas assim que você tomar isso como um costume, verá resultados, e deles retirará sua inspiração para continuar.

O segredo é não deixar merda nenhuma para depois e matar a preguiça a tiros. Ninguém vai ficar aí limpando suas lágrimas.

Dá uma lida neste tópico, onde escrevi um pouco da minha pequena tragetória vivida:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157531-evolucao-historia-e-vida-de-chez/

Ja estou vendo irmao vou ver td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era assim,tava obeso triste nao pegava ninguem e treinando errado.Depois de 6 meses mesmo treinando errado fui de uns 35% de bf pra 22%,30 cm de braço pra 38cm,depois de 1 ano nisso tava viciado porem nunca estive tao feliz na vida,depois de 1 ano e meio era outra pessoa,parei ate de gastar dinheiro com video game pra gastar em whey kkk o problema e que no começo nao vem tanto resultado e desanima,mas quando voce ve a primeira evolução boa(se voce ter dedicação claro)sua cabeça vai explodir,nao vai querer ficar em casa e nao vai ter essa frescura de carencia.

Nao gosto do zyzz mas ele mostra isso exatamente como voce disse,era um frango lixo que passava o dia no world of warcraft,vendeu a conta dele por 500 dolares e compro suplemento,depois de 1 ano comeco a sair as fotos dele sem camisa em festa,depois de dois anos o cara nao parava mais,dai pra frente ele viro o zyzz que fico famoso fazendo pose e etc.Logico que no comeco e uma bosta mas com dedicação melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era assim,tava obeso triste nao pegava ninguem e treinando errado.Depois de 6 meses mesmo treinando errado fui de uns 35% de bf pra 22%,30 cm de braço pra 38cm,depois de 1 ano nisso tava viciado porem nunca estive tao feliz na vida,depois de 1 ano e meio era outra pessoa,parei ate de gastar dinheiro com video game pra gastar em whey kkk o problema e que no começo nao vem tanto resultado e desanima,mas quando voce ve a primeira evolução boa(se voce ter dedicação claro)sua cabeça vai explodir,nao vai querer ficar em casa e nao vai ter essa frescura de carencia.

Nao gosto do zyzz mas ele mostra isso exatamente como voce disse,era um frango lixo que passava o dia no world of warcraft,vendeu a conta dele por 500 dolares e compro suplemento,depois de 1 ano comeco a sair as fotos dele sem camisa em festa,depois de dois anos o cara nao parava mais,dai pra frente ele viro o zyzz que fico famoso fazendo pose e etc.Logico que no comeco e uma bosta mas com dedicação melhora.

E velho eu sei que nao estou indo a lugar nenhum com isso mas parece que quando eu tento vai um pouco depois some td minha motivação, Dai eu ja sou viciado em computador e passo o dia todo na frente dele por causa do trabalho e aqui o movimento e mt fraco entao so fico na internet e acabo vendo videos de jogos e me da uma vontade imensa de jogar pois é a unica coisa que parec me satisfazer me deixar feliz momentaneamente, dai chego em ksa vou direto pro pc jogar. E como estou na cidade nova nao tenho nenhum amigo mas nenhum mesmo e sou mt ruim de me enturmar unica opção que me sobra é jogar e jogar e jogar. Sabe quando voce ta sem nada pra fazer entao minha vida e assim. eu tenho vergonha ate de sair na rua fazer um aerobico. porisso ate comprei uma corda pra pular em ksa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha tenso ir num psicólogo? pq? eu já fui e não vi nada de mais.

Mas eu tbm não vi muito resultado, sessões caras e nenhuma resolução para as minhas nóias kkkkk

psicólogo é bom se for de graça, aí compensa.

vc bebe? usa drogas?

já me refugiei no alcool várias vezes...depois vi q academia e alcool não combina, larguei de mão.

ache a melhor solução pra vc, só vc sabe qual é. ninguém aqui tem a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha tenso ir num psicólogo? pq? eu já fui e não vi nada de mais.

Mas eu tbm não vi muito resultado, sessões caras e nenhuma resolução para as minhas nóias kkkkk

psicólogo é bom se for de graça, aí compensa.

vc bebe? usa drogas?

já me refugiei no alcool várias vezes...depois vi q academia e alcool não combina, larguei de mão.

ache a melhor solução pra vc, só vc sabe qual é. ninguém aqui tem a resposta.

Não uso drogas nem bebo. So sou viciado em games (quase igual vicio da groga). Nunca me passou pela cabeça se refugiar em alcool ou drogas. E também nao acho que psicologo va me ajudar em algo pq eu nao iria falar nem nada do que me aflinge pra ele/ela. tem coisas do meu psicologico também pq ja fiz umas coisas ai que se eu pudesse eu nascia de novo pra nao ter feito uma das coisas que me ajduam a deixar pra baixo e lembrar

Editado por Surprise123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, uma coisa, de graças a Deus por ter um emprego. muitos nem isso tem, ou tem um emprego pesado par caralho, ainda tem que treinar, estudar, namorar, etc.

já passei por vários problemas na minha vida que vc não tem ideia. ainda por cima tenho depressão, e síndrome do panico.

pior que alguns desse problemas. fogem do meu alcance, até hoje afeta negativamente minha vida.

e outra, tirando minha mãe, resto das pessoas se afastaram de mim, não tão nem ai.

psicólogos, medicamentos não me ajudaram, fiquei feito um zumbi.

sabe o me mais me ajudou? os treinos!!! essa vida de dedicação, e forças que entro em mim mesmo. não foi ninguém que me ajudou não.

tenho pesquisado bastante sobre ser alfa. esse seu comportamento tem que mudar! não vai te levar a lugar algum.

eu te entendo, mais o mundo não vai!!!

comece ler e estudar sobre como não ser um homem beta.

http://atitudedehomem.com.br/as-5-piores-atitudes-dos-machos-betas/
http://www.mundodse.com/2014/05/10-caracteristicas-do-homem-beta.html

veja que agir assim pode trazer problemas irreversíveis pra sempre.

vc tem que levar uma sacudida, pra sair dessa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...