Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


pedrodesalles

Posts Recomendados

Ngm aqui é preso em ABC2x não, aliás, a maioria nem curte esse tipo de treino.

O cara pode fazer agacho no smith 2 anos, qdo for fazer o livre ele vai sofrer pra pegar o jeito no começo de qualquer forma. Por isso a maioria aconselha fazer o SL5x pra iniciante, aonde vc começa só com a barra pra ir aprendendo o movimento e dps vai progredindo carga.

Já utilizo esse exemplo do agacho pra dizer que discordo que máquina serve pra aprender a fazer o livre. Treinos em máquinas são "limitados", ou seja, qdo o cara partir pro livre ele vai sofrer do mesmo jeito, então porque não começar certo já?

1 - treinos livres requerem mais atenção, postura, biomecânica no movimento além de serem consideravelmente mais pesados

2 - a chance do individuo roubar nos exercícios dobra(não estou dizendo que isso não ocorre nas maquinas)

3 - Não digo que máquinas são boas, ela servem pro individuo criar confiança nos primeiros meses, apenas isso, tbm sou totalmente a favor de exercícios com alteres,e barras, tanto é que todos meus alunos tem treinamentos no Parque !

4 - chegando a uma conclusão básica, não adianta brigarmos aqui, ele vai fazer exercício errado de qualquer jeito ao menos que tenha um profissional o acompanhando, ou estudo MUITO e se policie MUITO na hora de fazer os exercícios !

sem mais ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo jeito o pessoal desse fórum é preso no ABC 2x 4x10 e fim... não existe 3x8 abcd ou abcde !

um quer dar agachamento livre pra iniciante, e a coluna do garoto que vá pro espaço !

outro quer que o mlk faça treinamento livre sem nem ter coordenação direito.

os caras pensam que todo mundo nasce sabendo fazer os exercícios, pra isso que servem as máquinas, pras pessoas aprenderem a fazer os livres...

claro que vai dar merda um mlk com 3 meses fazendo:

pull over/pulley corda/triceps supinado/supino com alter/terra/stiff/cavalo

só acho que antes de julgarem qualquer opinião, vcs tem que rever todos os conceitos de treinos !

mtos dos quais vc ''reverenciam'' e mtos dos que estão no auge hoje, treinam, ou ja treinaram esses treinos ''absurdos'' ''malucos'' que vcs abominam(não conhecem) !

Mas não vou discutir, utilizarei blog só pra artigos, pesquisas etc.

OBS:

Sou professor e personal de capoeira, tenho na atualidade 16 alunos de personal trainer/capoeira,

nos quais 5 são fisiculturistas, onde 3 desses são fitness e 2 bodybuilding.

sou responsável por treinos, tanto de musculação quanto os treinamentos livres e físicos!

e por incrível que pareça o ''crazy'' aqui ajudou 2 desses alunos a ganharem títulos...

infelizmente não posso me expor nem colocar nome/foto ou algo pq não tenho formação completa...

mas desculpem se ofendi a opinião de vcs :laughingsmiley:

Bons Treinos !

Saudades pesquisas, me diz uma coisa, você é old school, né? Só pode ser, pra ter um pensamento tão arcaico dessa forma. AUEHUAE

Seguinte, faça treino com exercícios compostos, só faça isoladores quando for o jeito, não exagere nos exercícios.

Procure fortalecer o Manguito Rotador, pra você ter um ombro mais forte, já que sofre de tendinite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Renato!

cinema-Eddie-Murphy.jpg

UIASDUIOASDUIOASUIODUIOASUIODUIOASUIODUIOASUDUIOASDASUIODUIOASUIODUIOAS

dae

photo-40105.jpg?_r=1390382127

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai pro meu avatar denovo uehauehau

Ao cara que disse ai que maquinas são melhores doque exercicios livres um abraço.

Me diz ai como entao era os treinos de antigamente antes dessa porrada de maquinas que existem hoje?

os cara eram aleijados porque fazia praticamente só exercicios livres? Maquinas vieram com o tempo

porque as pessoas nao querem mais saber de fazer força de verdade para ter resultados.

Editado por renato897
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o pessoal desse fórum é preso no ABC 2x 4x10 e fim... não existe 3x8 abcd ou abcde !

pessoal indica o que é melhor na opinião deles.

e eu concordo plenamente com o ABC 2X..

não tem lógica um iniciante fazer ABCDE ..

um quer dar agachamento livre pra iniciante, e a coluna do garoto que vá pro espaço !

lol lol velho,

o que fode a coluna é má execução, e não o exercício.

eu passo agachamento no primeiro dia ...

outro quer que o mlk faça treinamento livre sem nem ter coordenação direito.

os caras pensam que todo mundo nasce sabendo fazer os exercícios, pra isso que servem as máquinas, pras pessoas aprenderem a fazer os livres...

como ele vai pegar uma boa coordenação motora se não começar com os livres.???

pra ensinar o movimento correto é que servem os instrutores.

se ele começa usando só máquina, vai pegar mais carga e vai querer partir para os exercícios livres sem baixar a mesma.

o que acaba estragando a execução na grande maioria das vezes..

claro que vai dar merda um mlk com 3 meses fazendo:

pull over/pulley corda/triceps supinado/supino com alter/terra/stiff/cavalo

não msei porque.!!!!

OBS:

Sou professor e personal de capoeira, tenho na atualidade 16 alunos de personal trainer/capoeira,

nos quais 5 são fisiculturistas, onde 3 desses são fitness e 2 bodybuilding.

sou responsável por treinos, tanto de musculação quanto os treinamentos livres e físicos!

e por incrível que pareça o ''crazy'' aqui ajudou 2 desses alunos a ganharem títulos...

infelizmente não posso me expor nem colocar nome/foto ou algo pq não tenho formação completa...

com tudo que vc disse acima, me desculpe mais fica dificil acreditar ...

Bons Treinos !

apenas minha opinião.

leve isto de modo construtivo.

abraço e bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas minha opinião.

leve isto de modo construtivo.

abraço e bons treinos..

1- "pessoal indica o que é melhor na opinião deles.

e eu concordo plenamente com o ABC 2X..

não tem lógica um iniciante fazer ABCDE .."

por isso disse que não há discussão, não passo ABCDE para iniciantes, mas não vejo problema em ABCD...

e não discordo no ABC 2x, só não gosto pois acho que pernas precisa de um dia só pra ela e dividir os ombros e trapézio nos outros 2 dias, os treinos ficam mt longos !

2-" lol lol velho,

o que fode a coluna é má execução, e não o exercício.

eu passo agachamento no primeiro dia ..."

Eu passei o treino levando em conta que ele está sem acompanhamento de um profissional

eu acompanho meus alunos frequentemente. Tbm passo agachamento livre no 1° dia, mas eu estou lá...

3- "como ele vai pegar uma boa coordenação motora se não começar com os livres.???

pra ensinar o movimento correto é que servem os instrutores.

se ele começa usando só máquina, vai pegar mais carga e vai querer partir para os exercícios livres sem baixar a mesma.

o que acaba estragando a execução na grande maioria das vezes.."

Como ja disse as maquinas são pra ganhar confiança enquanto ele estuda e treina, não podemos dar tudo na mão tbm, quando ele se sentir confiante e experiente o suficiente ele passa para os livres, até la ele ja vai ter estudado e saberá se corrigir.

4- "não msei porque.!!!!"

pare na sua academia por 10 minutos e observe novatos em exercícios livres, eles já fazem errado mesmo depois de serem orientados umas 3x

agora imagine se não fossem? como seria a execução? e o risco de lesão e acidentes?

5- não precisa acreditar se não quiser !

6- Obg pela critica construtiva !

pensando de um modo geral, posso estar sendo meio Hard Core com os novatos, oou meio "Old School" como disse o meninão a cima,

posso pegar um pouco pesado, pelo fato de ter sido treinado pelo meu Mestre que me acompanhava diariamente no estilo Gym( com gritos na orelha e tal ! kkk)

E a maioria dos meus alunos serem intermediários ja treinados !

vou rever meus conceitos de sobre "novatos"

Editado por anonimo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- "pessoal indica o que é melhor na opinião deles.

e eu concordo plenamente com o ABC 2X..

não tem lógica um iniciante fazer ABCDE .."

por isso disse que não há discussão, não passo ABCDE para iniciantes, mas não vejo problema em ABCD...

e não discordo no ABC 2x, só não gosto pois acho que pernas precisa de um dia só pra ela e dividir os ombros e trapézio nos outros 2 dias, os treinos ficam mt longos !2-" lol lol velho,

o que fode a coluna é má execução, e não o exercício.

eu passo agachamento no primeiro dia ..."

Eu passei o treino levando em conta que ele está sem acompanhamento de um profissional

eu acompanho meus alunos frequentemente. Tbm passo agachamento livre no 1° dia, mas eu estou lá...

3- "como ele vai pegar uma boa coordenação motora se não começar com os livres.???

pra ensinar o movimento correto é que servem os instrutores.

se ele começa usando só máquina, vai pegar mais carga e vai querer partir para os exercícios livres sem baixar a mesma.

o que acaba estragando a execução na grande maioria das vezes.."

Como ja disse as maquinas são pra ganhar confiança enquanto ele estuda e treina, não podemos dar tudo na mão tbm, quando ele se sentir confiante e experiente o suficiente ele passa para os livres, até la ele ja vai ter estudado e saberá se corrigir.

4- "não msei porque.!!!!"

pare na sua academia por 10 minutos e observe novatos em exercícios livres, eles já fazem errado mesmo depois de serem orientados umas 3x

agora imagine se não fossem? como seria a execução? e o risco de lesão e acidentes?

5- não precisa acreditar se não quiser !

6- Obg pela critica construtiva !

pensando de um modo geral, posso estar sendo meio Hard Core com os novatos, oou meio "Old School" como disse o meninão a cima,

posso pegar um pouco pesado, pelo fato de ter sido treinado pelo meu Mestre que me acompanhava diariamente no estilo Gym( com gritos na orelha e tal ! kkk)

E a maioria dos meus alunos serem intermediários ja treinados !

vou rever meus conceitos de sobre "novatos"

Tem uma coisa errada aí, na divisão correta de ABC2x, ombro se treina com peito e triceps e trapézio com costas e bíceps e um dia só pernas e abs, deixando o descanso adequado aos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa errada aí, na divisão correta de ABC2x, ombro se treina com peito e triceps e trapézio com costas e bíceps e um dia só pernas e abs, deixando o descanso adequado aos ombros.

hã?

Foi o que eu disse !

acho mt longo fazer Peito+Triceps+Ombros e Costas+Biceps+Trapézip...

Mas é uma particularidade minha ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho mt longo fazer Peito+Triceps+Ombros e Costas+Biceps+Trapézip...

Mas é uma particularidade minha ;D

respeito sua opinião pessoal.

que bom que soube velar de modo construtivo.

gosto de pessoas que agem deste modo.

eu já indico esta mesma distribuição tanto a um iniciante quanto a um intermediário.

( para iniciante na verdade indico acima de tudo um AB )..

com a escolha de exercícios compóstos como base, dá pra bater este treino com ótima intensidade, e em 45 minutos.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hã?

Foi o que eu disse !

acho mt longo fazer Peito+Triceps+Ombros e Costas+Biceps+Trapézip...

Mas é uma particularidade minha ;D

Nao precisa de alto volume quando vc progride cargas. Entao um ABC2x encaixa bem sim.

Atletas usam hormonios, logo oq vc prega tende a funcionar com eles, nao com nos, naturais.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...