Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anonimo13

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de anonimo13

  1. vc não sabe o que significa ilegal né? kk não só pq não terminei a faculdade que não posso instruir na musculação, e sou graduado em capoeira, ou seja sou apto a dar aula de capoeira, a unica coisa que eu faço é um trabalho diferente misturando treinos de musculação com treinos da arte da capoeira, que é obvio que vc não vai saber o que é isso devido ao nível dos seu comentário ! é esse treino esta mais simples msm ! só lembre de consultar o instrutor para as execuções, principalmente do TERRA !
  2. Tenho que estar aberto a críticas CONSTRUTIVAS. a final conhecimento nunca é de mais, e ninguém sabe tudo, sem há algo a aprender ! o aprendizado vem tanto dos experientes como inexperientes, alguém sempre sabe de algo que vc não faz ideia que exista. não basta só fazer 'n' exercícios para tal músculo, o que importa acima de tudo é a execução, carga, descanso ! + exercícios não quer dizer melhor treino muito menos + hipertrofia e/ou força
  3. hã? Foi o que eu disse ! acho mt longo fazer Peito+Triceps+Ombros e Costas+Biceps+Trapézip... Mas é uma particularidade minha ;D
  4. 1- "pessoal indica o que é melhor na opinião deles. e eu concordo plenamente com o ABC 2X.. não tem lógica um iniciante fazer ABCDE .." por isso disse que não há discussão, não passo ABCDE para iniciantes, mas não vejo problema em ABCD... e não discordo no ABC 2x, só não gosto pois acho que pernas precisa de um dia só pra ela e dividir os ombros e trapézio nos outros 2 dias, os treinos ficam mt longos ! 2-" lol lol velho, o que fode a coluna é má execução, e não o exercício. eu passo agachamento no primeiro dia ..." Eu passei o treino levando em conta que ele está sem acompanhamento de um profissional eu acompanho meus alunos frequentemente. Tbm passo agachamento livre no 1° dia, mas eu estou lá... 3- "como ele vai pegar uma boa coordenação motora se não começar com os livres.??? pra ensinar o movimento correto é que servem os instrutores. se ele começa usando só máquina, vai pegar mais carga e vai querer partir para os exercícios livres sem baixar a mesma. o que acaba estragando a execução na grande maioria das vezes.." Como ja disse as maquinas são pra ganhar confiança enquanto ele estuda e treina, não podemos dar tudo na mão tbm, quando ele se sentir confiante e experiente o suficiente ele passa para os livres, até la ele ja vai ter estudado e saberá se corrigir. 4- "não msei porque.!!!!" pare na sua academia por 10 minutos e observe novatos em exercícios livres, eles já fazem errado mesmo depois de serem orientados umas 3x agora imagine se não fossem? como seria a execução? e o risco de lesão e acidentes? 5- não precisa acreditar se não quiser ! 6- Obg pela critica construtiva ! pensando de um modo geral, posso estar sendo meio Hard Core com os novatos, oou meio "Old School" como disse o meninão a cima, posso pegar um pouco pesado, pelo fato de ter sido treinado pelo meu Mestre que me acompanhava diariamente no estilo Gym( com gritos na orelha e tal ! kkk) E a maioria dos meus alunos serem intermediários ja treinados ! vou rever meus conceitos de sobre "novatos"
  5. 1 - treinos livres requerem mais atenção, postura, biomecânica no movimento além de serem consideravelmente mais pesados 2 - a chance do individuo roubar nos exercícios dobra(não estou dizendo que isso não ocorre nas maquinas) 3 - Não digo que máquinas são boas, ela servem pro individuo criar confiança nos primeiros meses, apenas isso, tbm sou totalmente a favor de exercícios com alteres,e barras, tanto é que todos meus alunos tem treinamentos no Parque ! 4 - chegando a uma conclusão básica, não adianta brigarmos aqui, ele vai fazer exercício errado de qualquer jeito ao menos que tenha um profissional o acompanhando, ou estudo MUITO e se policie MUITO na hora de fazer os exercícios ! sem mais ;D
  6. Gosto de treinos abcd, mas nesse caso tbm opto pelo AB 2x ou fullbody
  7. Pelo jeito o pessoal desse fórum é preso no ABC 2x 4x10 e fim... não existe 3x8 abcd ou abcde ! um quer dar agachamento livre pra iniciante, e a coluna do garoto que vá pro espaço ! outro quer que o mlk faça treinamento livre sem nem ter coordenação direito. os caras pensam que todo mundo nasce sabendo fazer os exercícios, pra isso que servem as máquinas, pras pessoas aprenderem a fazer os livres... claro que vai dar merda um mlk com 3 meses fazendo: pull over/pulley corda/triceps supinado/supino com alter/terra/stiff/cavalo só acho que antes de julgarem qualquer opinião, vcs tem que rever todos os conceitos de treinos ! mtos dos quais vc ''reverenciam'' e mtos dos que estão no auge hoje, treinam, ou ja treinaram esses treinos ''absurdos'' ''malucos'' que vcs abominam(não conhecem) ! Mas não vou discutir, utilizarei blog só pra artigos, pesquisas etc. OBS: Sou professor e personal de capoeira, tenho na atualidade 16 alunos de personal trainer/capoeira, nos quais 5 são fisiculturistas, onde 3 desses são fitness e 2 bodybuilding. sou responsável por treinos, tanto de musculação quanto os treinamentos livres e físicos! e por incrível que pareça o ''crazy'' aqui ajudou 2 desses alunos a ganharem títulos... infelizmente não posso me expor nem colocar nome/foto ou algo pq não tenho formação completa... mas desculpem se ofendi a opinião de vcs Bons Treinos !
  8. No caso o Smith seria pra ele ter coordenação motora !
  9. É como eu disse na internet temos opiniões diversas, não adianta discutir ! não disse que vc treinando um músculo por dia vc ISOLA ele, sim vc da mais foco nele, e não quis dizer que o corpo não reage com qlquer tipo de treino, quis dizer que cada pessoa se adapta melhor a um tipo de treino, no meu caso é o ABCDE / seu caso e do Higor é ABC ... por isso disse que tem que testar varios tipos de treinos. E treinar até a falha serve pra vc quebrar o máximo de fibras possíveis. e eu não entendi ainda o porquê do treino ABDCDE ser " desproporcional " mas são ideias diferentes, e como vc disse isso vai ser um tema de discussão eterna !
  10. Havia esquecido o biceps, já arrumei no caso ficaria Segunda - A Terça - B Quarta - C Quinta - D Sexta -A - Segunda - B Terça - C e assim vai...!
  11. sério msm que vc achou esse treino pesado? vai me dizer que iniciante não faz agachamento? só falta agora falar que tem que fazer pernas + ombros + trapézio no mesmo dia ! unica coisa que posso ter exagerado um pouco ai foi no crucifixo, no MAXIMO ! fora isso, só exercício básico.
  12. Acho que pra ver resultado em treino de força tem que ser no mínimo 1 mês, tbm não sou fã de treinos INTEIROS com bi set ou bi série ! prefiro pirâmide, da uma boa força e um pump bom tbm !
  13. é vc tem que estudar, ou falar com algum profissional pessoalmente, aqui nós damos dicas, mas como vc pode ver, se tratando de internet as opiniões são diversas ! ou vc fala com um profissional diretamente(difícil achar bons instrutores), ou vc vai testando os treinos. Se bem que se vc ''treina a 11anos '' vc precisa começar a se interessar mais pelo seu corpo e seu dinheiro ! não adianta ir por ir a academia, vc tem que saber o que está fazendo...
  14. Se vc é novato faz o básico do básico e vai pesquisando pra formar seu treino de novo, vou dar exemplo: A - Peito/Triceps Peito: Supino reto Supino Inclinado Supino declinado Crucifixo reto Triceps: Testa Frances pulley reta B - Costas/Biceps Costas: Remada Serrote Puxador costas Puxador Frente Biceps: Rosca direta alternada rosca scott C - Pernas Qadriceps: Leg press agachamento(faz no smith no começo) cadeira flexora cadeira extensora paturrilhas: Desenvolvimento em pé desenvolvimento sentado desenvolvimento no leg press D- Ombros/trapézio: Ombros: Elevação frontal elevação lateral desenvolmento costas Trapézio: Encolhimento puxada com barra no pulley Repetições de 8 á 10 é um treino simples, porém tem o feijão com arroz ai, só focar e por carga necessária que os resultados aparecem ! apesar da tendinite vc deve treinar ombros, não com tanto foco, peso, e intensidade mas deve treinar, seu corpo é uma maquina um músculo depende do outro, se não treinar ombros prejudica o treino dos outro grupos musculares ! enquanto vc estuda treinos, dieta, execícios, acho que esse treino é bom de início !
  15. então essa de compensar treino não existe, no dia que vc precisar faltar, simplesmente treine o no dia seguinte ! ex: quarta treino C se vc precisar faltar, faça o treino C na quinta o D na sexta e o E na segunda, e assim continue a semana... se vc treinar pernas corretamente, e forte do jeito que tem que ser feito, vc não terá forças pra treinar outro grupo muscular no dia ! então essa de compensar treino não existe, no dia que vc precisar faltar, simplesmente treine o no dia seguinte ! ex: quarta treino C se vc precisar faltar, faça o treino C na quinta o D na sexta e o E na segunda, e assim continue a semana... se vc treinar pernas corretamente, e forte do jeito que tem que ser feito, vc não terá forças pra treinar outro grupo muscular no dia ! se vc treina A-B-C-D-E vc pega muito firme e da foco no músculo inteiro, vc precisa um pouco mais de 48 de recuperação, principalmente quem não vive do esporte, ou seja não dorme o suficiente e não se alimenta impecavelmente, lembre-se que recuperação muscular é um conjunto de elementos. mas como disse isso é uma particularidade minha, não adianta discutimos a eficiência dos treinos aqui, a final cada pessoa tem uma rotina,uma alimentação, um tipo físico, uma genética diferente, logo cada pessoa terá uma preferencia e reação por um treino específico. por isso se vc não tem um personal trainer competente vc tem que testar todos tipos de treino possíveis e ver qual te agrada mais, a unica coisa que podemos generalizar é que o treino tem que ter aumento de carga e tem que ser feito até a falha ! a forma com que vc treina e a frequência vai individualmente pra cada um ! No caso do Cidex parece que ele não tem mt tempo pra treinar, então compensa bem mais fazer esse treino que dura em média 30mins do que fazer um treino que dure de 45mins a 1hr lembrando que é só minha preferencia e meu parecer, ainda não sou personal !
×
×
  • Criar Novo...