Postado 14/05/2014 às 15:15 05/14, 2014 Bem antes de tudo. não me juguem me ajudem..... sou novo nessa aria pouca experiencia. Então no meu primeiro ciclo eu fiz de stano e dura .tive resultados ótimos eu pesava 76 kl no final fiquei pesando 85. duração do ciclo foi de 11 semanas. agora no meu segundo ciclo vou fazer de stano e dura também. eu sei que vou ter menos resultados. Mais o que eu queria saber se esses anabolizantes deixa esteril permanentimente. se eu não vou poder ter filho mais... Tenho 19 anos treino a quase 4 anos.... Não me critiquem ou me juguem. peço desculpa se eu escrevi em area errada. abraços e bom treinos a todos !!
Postado 14/05/2014 às 15:17 05/14, 2014 Pesquise no próprio fórum. Tem informação de sobra aqui. Deixa de ser preguiçoco porra. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 14/05/2014 às 15:48 05/14, 2014 Aquela velha ideia supervalorizada da esterilidade com hormônios! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 14/05/2014 às 16:14 05/14, 2014 KKkkkk pesquise mais mano, pesquise mais Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado 14/05/2014 às 16:15 05/14, 2014 por Rafalouco (veja o histórico de edições) Se fosse fácil todos seriam fortes !
Postado 14/05/2014 às 16:19 05/14, 2014 é melhor vc pesquisar mais antes de sair utilizando Esteroides assim, os danos podem ser permanentes... mas o seu medo pode ser anulado com as prevenções e a TPC correta se for essa sua dúvida ! "Se não sabe pelo que luta, não vale a pena o esforço"
Crie uma conta ou entre para comentar