Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos


cosechen

Posts Recomendados

Salvo engano, a decisão lá na primeira página do tópico foi no caso concreto.

Ou seja, nada impede que qualquer casal consiga a mesma coisa, desde que decidido pontualmente pelo judiciário.

E aí vem a tropa de choque falar em "direitos especiais"...

Cara. Lê a notícia. É uma puta perda de tempo ter que ficar explicando toda hora pra quem não quer ler.

Elas ganharam o direito porque são duas MÃES. Entendeu?

A licença para um casal tradicional está prevista na 8112, o Judiciário não decide contra legem. Mas como a lei prevê uma licença pra mãe, e outra pro pai, elas argumentam que na certidão de nascimento tem duas mães, logo, as duas merecem 120 dias.

Antes que faça alguma outra argumentação sem sentido, a do pai é de 8 dias. Isso impossibilita qualquer analogia para os homens (mesmo os homossexuais). Seguindo a lógica da grande juíza que proferiu a decisão, um casal de homossexuais homens, receberia apenas 8 dias cada.

Esses Esquerdistas tiram o tempo pra argumentar sem fundamento algum, sem ao menos ter lido a matéria.

Porra cara, pelo menos leia a matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma criança criada por duas mulheres ou por uma mãe solteira (feminismo né... ¬¬):

1) 63% de suicídios de jovens são de lares sem pai (EUA Departamento de Saúde / Censo) - 5 vezes a média.

2) 90% de todas as crianças de rua e fugitivo são de lares sem pai - 32 vezes a média.

3) 85% de todas as crianças que apresentam distúrbios de comportamento vêm de lares sem pai - 20 vezes a média. (Centro de Controle de Doenças)

4) 80% dos estupradores com problemas de raiva vêm de lares sem pai -14 vezes a média. (Justiça & Behavior, Vol. 14, p. 403-26)

5) 71% de todos os desistentes do ensino médio vêm de lares sem pai - 9 vezes a média. (Associação Nacional de Diretores Relatório)

6) Fator pai em Educação - órfãos são duas vezes mais propensos a abandonar a escola.
• Crianças com pais que estão envolvidos são 40% menos propensos a repetir um ano na escola.
• Crianças com pais que estão envolvidos são 70% menos propensos a abandonar a escola.
• Crianças com pais que estão envolvidas são mais propensos a obter um A na escola.
• Crianças com pais que estão envolvidas são mais propensos a gostar da escola e se envolver em atividades extracurriculares.

7) 75% de todos os pacientes adolescentes em centros de abuso químico vêm de lares sem pai - 10 vezes a média.

8) Fator pai em Abuso de Drogas e Álcool - Pesquisadores da Columbia University descobriram que crianças que vivem com dois pais casa com uma má relação com o pai são 68% mais propensos a fumar, beber ou usar drogas em comparação com todos os adolescentes em famílias biparentais . Adolescentes em domicílios mães solteiras têm um risco 30% maior do que em famílias biparentais.

9) 70% dos jovens presos em instituições do estado vêm de lares sem pai - 9 vezes a média. (EUA Departamento de Justiça, setembro 1988)

10) 85% de todos os jovens em prisão vêm de lares sem pai - 20 vezes a média. (Fulton Co. Georgia, Texas Departamento de Correção)

11) Fator pai em Crime - Um estudo de 109 jovens delinquentes indicou que a estrutura familiar significativamente prevê inadimplência. Adolescentes, especialmente meninos, em famílias monoparentais têm maior risco de praticar deliquencias contra propriedades ou pessoas.

12) Fator pai em Abuso Infantil - Comparado a viver com ambos os pais, vivendo em uma casa de apenas um dos pais dobra o risco de que a criança vá sofrer negligência física, emocional ou educacional. A taxa global de abuso e negligência de crianças em famílias monoparentais é 27,3 crianças por mil, enquanto a taxa de maus-tratos em geral biparentais famílias é de 15,5 por mil.

13) Filhas de pais solteiros sem um pai envolvido são 53% mais propensos a se casar como adolescentes, 711% mais probabilidade de ter crianças quando adolescentes, 164% mais chances de ter um parto pré-marital e 92% mais probabilidade de se divorciar-se.

14) 43% das crianças americanas vivem sem o pai [EUA Departamento de Censo]

http://libertatum.blogspot.com.br/2012/12/violencia-do-politicamente-correto-um.html

---

Por mais argumentos que se reunir no tópico, nada muda a cabeça dos doutrinados já em um estágio crítico de alienação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após tantas estatísticas ^^^^^^, eu pergunto a vcs: Por que os juízes SEMPRE acham melhor deixar a guarda dos filhos com a mãe visto q tá mais q provado q isso é prejudicial ????

Depois dizem q vivemos numa sociedade machista a patriarcal,vai vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu acho que os dois lados estão errados em algumas coisas, apesar é claro do gayzismo estar em um grau de mau-caratismo exorbitantemente maior que o conservadorismo. Ambos caem em determinismos baratos e buscam uma solução estatal mágica para os problemas. Apesar dos líderes políticos do gayzismo fazerem isto mais por poder político e não por acreditarem de fato em seus ideais, como qualquer líder esquerdista psicopata.
Na questão trabalhista: Direitos trabalhistas deveriam ser um acordo entre empregado e empregador. Dar direitos especiais a mais para mulheres é prejudicial para as mulheres que não precisam destes, pois estas vão sofrer discriminação. Assim como direitos especiais para homossexuais. Se você é um empregador em busca do lucro, e pudesse escolher entre um homem hétero e branco e uma mulher homossexual e negra, com possibilidade de engravidar, quem você contrataria, mesmo considerando que ambos tem a mesma capacidade? Se você contratar a segunda pessoa, a chance de sua empresa ser denunciada por racismo, machismo e homofobia existe. Assim como a chance de ter que abrir mão da pessoa empregada por 3 meses por licença maternidade, o que com certeza corromperia seus lucros.
Sobre família: É uma questão polêmica e falta embasamento científico para ambos os lados. A ideia de família foi fundada em cima do patriarcado heterossexual e claramente foi a componente BASE da construção da nossa sociedade judaico-cristã, curiosamente a mesma que permitiu que os movimentos feministas/gayzistas existissem. Não temos provas que uma "família" gay é benéfica e nem muito menos maléfica, só temos provas concretas que uma família heterossexual patriarcal é eficiente em gerar indivíduos disciplinados, morais e sócio-economicamente produtivos. Mas mesmo assim, será que temos o direito de falar o que é melhor pros outros? Afinal, se existem homossexuais capazes de cuidar de uma criança com as melhores intenções, isto não é melhor que deixá-la em um orfanato, quem somos nós pra julgar? O comportamento homossexual se expande cada vez mais, absorver os homossexuais na sociedade e nos nossos valores morais é inevitável. Ou isto, ou eles serão para sempre nossos inimigos, brigando por privilégios e pela destruição da moral conservadora. Pois qual o interesse deles em conservar uma moral que não os inclui? Tentar excluir os homossexuais da sociedade não só é uma violência como também é BURRICE, é abrir espaço para um movimento destrutivo. Vejo a adoção homossexual e a ideia de casamento gay como uma boa tentativa, pois não é algo muito embasado, de evolução da moral gay, infelizmente explorada de forma destrutiva e por puro interesse político em criar o opressor e o oprimido. O casamento heterossexual também tem seus defeitos, o casamento heterossexual é ANTINATURAL, negar isto é falta de informação ou falta de caráter. O fato de ser antinatural não é necessariamente ruim, mas significa que é algo bem estruturado por anos e anos de experiência humana, não é algo simplesmente intuitivo e que flui naturalmente. Em sociedades culturalmente degeneradas não existe casamento, existem várias e várias mães solteiras e machos alfa. Macho alfa seria o que mais se reproduz, independente do meio, seja estupro, status social ou o que for. Mulheres são hipergâmicas, e desinteressadas da maioria dos homens naturalmente, é preciso toda uma cultura monogâmica para instruí-las neste modo de vida. O patriarcado é uma instituição pró-macho beta, onde cada macho beta dispõe de uma mulher na sociedade para ter relações sexuais, afetivas e constituir família. Onde o macho alfa e o beta são igualados, pois ambos podem ter filhos e repassar seus valores. Onde a promiscuidade e a hipergamia natural femininas são controladas, assim como a violência e libido masculinas também. É uma estrutura frágil, se fosse natural, não seria. Se algo tão arbitrário como o casamento hetero pode dar certo, concerteza deve existir uma forma de uma união gay também ser benéfica e moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aceita cara... sua culturinha religiosa vai ser engolida pelos marxistas. Só chora.

Uai... Muro de berlim caiu. A Rússia pauta sua agenda em um tradicionalismo perenialista. Os trotskistas vem dando espaço a social-democracia. A escola austríaca vem engolindo os keynesianos. Nem os marxistas são mais marxistas, pois inverteram a super-infra. Já temos 3 estudos científicos mostrando que a predileção ao esquerdismo vem de alguma degeneração cerebral.

Acho que quem tem que chorar é você.

Você falou tanta merda que deu até preguiça de responder. Olha o que você disse cara "o casamento heterossexual é ANTINATURAL, negar isto é falta de informação ou falta de caráter." Vai estudar biologia, cara. Genética, psicologia evolutiva, qualquer coisa contra essa ignorância.

3344.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aceita cara... sua culturinha religiosa vai ser engolida pelos marxistas. Só chora.

Não precisa trazer religião para o tópico,parceiro.

Abraço

Uai... Muro de berlim caiu. A Rússia pauta sua agenda em um tradicionalismo perenialista. Os trotskistas vem dando espaço a social-democracia. A escola austríaca vem engolindo os keynesianos. Nem os marxistas são mais marxistas, pois inverteram a super-infra. Já temos 3 estudos científicos mostrando que a predileção ao esquerdismo vem de alguma degeneração cerebral.

Acho que quem tem que chorar é você.

Você falou tanta merda que deu até preguiça de responder. Olha o que você disse cara "o casamento heterossexual é ANTINATURAL, negar isto é falta de informação ou falta de caráter." Vai estudar biologia, cara. Genética, psicologia evolutiva, qualquer coisa contra essa ignorância.

3344.jpg

Não tá nem perto do Marxismo destruir as religiões rs

Basta ver o que você citou.

Se algo tão arbitrário como o casamento hetero pode dar certo

:ohno01:

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...