Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Peito Só Uma Vez Por Semana?


Matheus Cortez

Posts Recomendados

Seguinte galera, treino a 4 meses.. e sempre segui o treino ABC2X.. tive uma evolução até que boa, em todos os musculos... porem, meu peitoral não desenvolveu quase nada.. então estou pensando em treinar o peito isolado apenas uma vez por semana.. e fazer o seguinte treino :

Supino Reto 4x8 a 12

Supino Inclinado 4x8 a 12

Crucifixo Reto 4x8 a 12

Crucifixo Inclinado 4x8 a 12

Pull Over ou Supino Declinado 4x8 a 12..

Porém me disseram que esse tipo de treino é mais pra quem usa anabol e já tem um tempo maior de treino..

Posso treinar desse jeito ou não terei resultados com esse tipo de treino? Desde já agradeço, vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom cada corpo é um corpo, se vc quer testar fica avontade, sou mais a favor de frequencia, mas nada impede de vc tentar . tira 1 crucifixo, sobre pullover e o declinado, eu colocaria paralelas mas com o corpo inclinado, nao acho que o peito é dividido por partes, mas .... paralelas seria melhor pra essa parte inferior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cada corpo é um corpo, se vc quer testar fica avontade, sou mais a favor de frequencia, mas nada impede de vc tentar . tira 1 crucifixo, sobre pullover e o declinado, eu colocaria paralelas mas com o corpo inclinado, nao acho que o peito é dividido por partes, mas .... paralelas seria melhor pra essa parte inferior

Então, o problema eh que estou a 4 meses treinando peito com frequencia, 2 veses por semana, com 3 exercicios.. e não desenvolvou quase nada.. estou pensando em fazer este teste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do ABC2X. Ou pelo menos do modo como ele é montado. Depois que comecei a ganhar massa foi pra onde pulei, pensei (ingenuamente) que maior frequência treinando iria me trazer maiores resultados. Só que não funciona assim. A frequência é inversamente proporcional ao volume de treino. Quanto maior a frequência menor o volume (pode ser utilizado maior frequência e maior volume em fases de especialização).

Tu com 4 meses de treino se daria muito melhor em um treino Upper/Lower. Treinaria cada grupo muscular 2x por semana e com um volume adequado.

Esse treino que tu postou que tu quer fazer não tem nada a ver contigo. 20 séries de peito para quem tem 4 meses de treino é desnecessário.

Peito é um músculo bastante difícil de desenvolver para algumas pessoas. Isso porque ou elas tem o ombro dominante ou o triceps. Peito é muito execução do movimento (aconselho a dar uma olhada em:

).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...