Postado 17/09/2009 às 03:07 09/17, 2009 Fala galera, um cara me devia uma grana e peguei esses suplementos a um preço bom. Aguem ja tomou esse combo? Vale a pena ou passo pra frente? Valeu
Postado 17/09/2009 às 16:43 09/17, 2009 É um combo completão da Muscletech, eu usaria depois de algum tempo de treino (mais de um ano) Senão, passaria pra frente. I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 17/09/2009 às 17:22 09/17, 2009 eu venderia e comprava NO top+proteinas Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 17/09/2009 às 17:23 09/17, 2009 Curiosidade, qto foi o preço bom? Creio que no forum ninguem usou esse combo inteiro ainda. Se nao me engano o bomber usou Leukic e Creakic. O Gakic é caro d+, pqp... to com um free sample em casa, quero ver se da algo, fora que 1 dose só nao da pra medir muito.
Postado 18/09/2009 às 22:05 09/18, 2009 Autor Entao, eu peguei por R$250,00, ele me falou que valia uns R$ 500,00 e que eu fazia trezentão nele fácil.... Mas fiquei na pilha de mandar pra dentro e ver no que dá. Atualmente eu tomo o NanoVapor, e no pós um shake básico (whey, malto, bcaa).
Postado 18/09/2009 às 23:57 09/18, 2009 Vende e compre algo melhor, os resultados do combo nao valem o preco dele. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 19/09/2009 às 22:18 09/19, 2009 to com Creakic e Vitakic aqui, vo pedi pra minha vó traze Leukic e Gakic dos Eua e dae vo manda tudo junto dae eu relato aqui
Postado 21/09/2009 às 00:53 09/21, 2009 Como o pessoal falo.. vende as paradas ai e compra produtos com um maior custo x beneficio. Caso nao conseguir vender.. manda bala nesse combo ai.. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 22/09/2009 às 00:58 09/22, 2009 proteinas (whey, albumina, caseina), creatina...talvez algum no2...
Postado 22/09/2009 às 01:05 09/22, 2009 Qualquer um que nao seja de marcas lotadas de marketing ( tipo BSN ou MuscleTech ) ja é mais garantido que tenha um bom custo x beneficio. Boas marcas seriam PrimaForce, Controlled Labs, Dymatize... Agora, se quiser saber qual suplemento comprar, pesquise e veja o que é melhor pra voce, existem milhares de topicos falando sobre quais suplementos usar, só ter boa vontade de ler um pouco. Abraocs Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 22/09/2009 às 16:08 09/22, 2009 Vlw... Li e leio quase todo o dia o fórum... Desde q comecei a malhar toda dica que uso de suplemento é daqui. O problema é q tem muitos suplementos e marcas diferentes. To na fase do projeto verão. To chegando a quae um ano de treino, ganhei 14 Kg e agora quero dá aquele UP na suplementação, gastar até grana q não tenho para ver se ganho mais uns 6 a 8 Kg. Comecei com NanoVapor + creatina Universal semana passada. Já to pensando no que fazer depois dele, se pego um dos tais combos que o pessoal fala por aí, to meio perdido agora. Pq o básico, qdo vc lê o fórum, todos debatem bastante, mas qdo começa a ficar mais "diferenciada" a suplementação, já fica mais difícil pois cada um tem uma opinião. O combo é umas das melhores soluções hoje? (digo solução de até 400 reias que é + ou - um combo aqui no fórum)? Vwl novamente.. abs!! Qualquer um que nao seja de marcas lotadas de marketing ( tipo BSN ou MuscleTech ) ja é mais garantido que tenha um bom custo x beneficio. Boas marcas seriam PrimaForce, Controlled Labs, Dymatize... Agora, se quiser saber qual suplemento comprar, pesquise e veja o que é melhor pra voce, existem milhares de topicos falando sobre quais suplementos usar, só ter boa vontade de ler um pouco. Abraocs
Crie uma conta ou entre para comentar