Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muscletech Creakik + Leukik + Gakik

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, um cara me devia uma grana e peguei esses suplementos a um preço bom.

Aguem ja tomou esse combo? Vale a pena ou passo pra frente?

Valeu

Postado

É um combo completão da Muscletech, eu usaria depois de algum tempo de treino (mais de um ano)

Senão, passaria pra frente.

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado

Curiosidade, qto foi o preço bom? Creio que no forum ninguem usou esse combo inteiro ainda. Se nao me engano o bomber usou Leukic e Creakic.

O Gakic é caro d+, pqp... to com um free sample em casa, quero ver se da algo, fora que 1 dose só nao da pra medir muito.

Postado
  • Autor

Entao, eu peguei por R$250,00, ele me falou que valia uns R$ 500,00 e que eu fazia trezentão nele fácil....

Mas fiquei na pilha de mandar pra dentro e ver no que dá.

Atualmente eu tomo o NanoVapor, e no pós um shake básico (whey, malto, bcaa).

Postado

Vende e compre algo melhor, os resultados do combo nao valem o preco dele.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

to com Creakic e Vitakic aqui, vo pedi pra minha vó traze Leukic e Gakic dos Eua e dae vo manda tudo junto

dae eu relato aqui :)

Postado

Qualquer um que nao seja de marcas lotadas de marketing ( tipo BSN ou MuscleTech ) ja é mais garantido que tenha um bom custo x beneficio. Boas marcas seriam PrimaForce, Controlled Labs, Dymatize... Agora, se quiser saber qual suplemento comprar, pesquise e veja o que é melhor pra voce, existem milhares de topicos falando sobre quais suplementos usar, só ter boa vontade de ler um pouco.

Abraocs

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Vlw... Li e leio quase todo o dia o fórum...

Desde q comecei a malhar toda dica que uso de suplemento é daqui.

O problema é q tem muitos suplementos e marcas diferentes.

To na fase do projeto verão. To chegando a quae um ano de treino, ganhei 14 Kg e agora quero dá aquele UP na suplementação, gastar até grana q não tenho para ver se ganho mais uns 6 a 8 Kg.

Comecei com NanoVapor + creatina Universal semana passada.

Já to pensando no que fazer depois dele, se pego um dos tais combos que o pessoal fala por aí, to meio perdido agora.

Pq o básico, qdo vc lê o fórum, todos debatem bastante, mas qdo começa a ficar mais "diferenciada" a suplementação, já fica mais difícil pois cada um tem uma opinião.

O combo é umas das melhores soluções hoje? (digo solução de até 400 reias que é + ou - um combo aqui no fórum)?

Vwl novamente.. abs!!

Qualquer um que nao seja de marcas lotadas de marketing ( tipo BSN ou MuscleTech ) ja é mais garantido que tenha um bom custo x beneficio. Boas marcas seriam PrimaForce, Controlled Labs, Dymatize... Agora, se quiser saber qual suplemento comprar, pesquise e veja o que é melhor pra voce, existem milhares de topicos falando sobre quais suplementos usar, só ter boa vontade de ler um pouco.

Abraocs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.